Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JORNADA [KOHU]

3 participantes

Ir para baixo

JORNADA [KOHU] Empty JORNADA [KOHU]

Mensagem por Kohu Dom Nov 26, 2017 3:05 pm



JORNADA


N



Esse tópico farei post sobre minha jornada. Membros sem autorização, favor não postar aqui!
Grato!



Kohu
Kohu
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 27
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2017
Idade : 26
Nível de personagem : 1
Ficha : MINHA FICHA
Jornada : MINHA ROTA

MINHA JORNADA




Ir para o topo Ir para baixo

JORNADA [KOHU] Empty Re: JORNADA [KOHU]

Mensagem por Kohu Dom Nov 26, 2017 4:51 pm



Treinando Chronus





no inicio da minha jornada, decido pegar um Pokémon que me foi deixado, meus parentes sabiam do meu amor por Pokémon do tipo Ghost, e como presente, recebi um Duskull do qual o nomeei de Chronus.
Saindo em uma jornada, encontro um Pokémon, de fato seria interessante tê-lo na equipe, mas não fazia muito meu estilo, mas seu modo de me encarar deixava claro sua vontade de lutar e de fato seria até bom para aprender mais sobre uma batalha.
Libero Chronus de sua Ball, ele me olha com um grande sorriso, mas logo encara seu adversário mudando completamente sua postura e estava pronto para uma batalha.

-Chronus, vamos dar nosso melhor nessa batalha. – aviso calmamente – Será nossa primeira batalha vamos nessa!



BATALHA


-Chronus comece usando Confuse Ray, em seguida use Will-O-Wisp e finalize com Leer!

*Chronus começou a batalha usando Confuse Ray fazendo uma esfera pequena rodear a cabeça se Shinx o deixando confuso, mas isso não fez com que o pequeno Pokémon elétrico recuasse e mesmo assim atacou usando Thunder Fang acertando em cheio Chronus. Após o ataque elétrico Shinx usa Bite, mas dessa fez errando o ataque por estar confuso e aproveitando a oportunidade Duskull usa Will-O-Wisp fazendo com que o pequeno Pokémon ficasse com status de queimadura. Na finalização Chronus usa Leer diminuindo a defesa de seu adversário enquanto o mesmo usa Scary Face fazendo Duskull recuar um pouco.

-Chronus use Disable, depois use Curse e termine com Shadow Ball.

*Shinx avança para cima de Duskull com Crunch porém Chronus se defende usando Disable fazendo com que Crunch de Shinx falhe. Duskull usa Curse fazendo com que perca metade de sua vida e dando a Shinx uma maldição, entretanto o Pokémon elétrico não recua e usa Double Team criando vários clones de si. Após a criação de seus clones o mesmo usa Spark lançando vários ataques elétrico em Duskull mas o mesmo erra por estar confuso acertando a si mesmo e seus clones, aproveitando o momento Duskull lança um enorme esfera negra em Shinx que ao atingi-lo o deixa incrivelmente fraco.

-Chronus agora use Mean Look, depois Leer e finalize com Shadow Sneak.

*Duskull usa Mean Look fazendo com que um Olho gigante aparecesse em sua cabeça olhando para o campo da batalha toda, mas Shinx usa Scary Face fazendo Duskull recuar um pouco. Shinx vendo a instabilidade de Chronus avança com Crunch mas falha pois o mesmo ataque foi cancelado, Chronus não se preocupa e usa Leer fazendo a defesa de Shinx diminuir. Chronus não pensa duas vezes e logo usa Shadow Sneak fazendo um chicote negro indo em direção de Shinx, tal Pokémon elétrico revida usando Thunderbolt, quando o ataque elétrico atingiu o chicote negro houve uma grande explosão fazendo ambos Pokémon recuar um pouco.


-Chronus agora use Shadow Ball, use Future Sight e finalize com Shadow Sneak.

*Shinx avança em direção de Duskull com Tackle, entretanto atravessa o Pokémon fantasma, mas aproveitando a oportunidade de guarda baixa, Chronus usa Shadow Ball, porém o pequeno Shinx consegue evitar usando Spark na grande esfera negra, fazendo ambos os ataques se colidirem e explodindo. Chronus usa a fumaça pelo ataque anterior e usa Future Sight fazendo algumas esferas brilhantes subirem e adentrarem em um suposto portal dimensional, contudo Shinx aproveita que Duskull estava de guarda baixa e usa Crunch, mas acaba se atacando por estar confuso. Shinx balança a cabeça e usa Crunch novamente, só que dessa vez atinge o mesmo dando um golpe critico, Chronus se levanta usando Shadow Sneak fazendo algo similar a um chicote negro acertando em cheio Shinx o lançando longe.

-Chronus Use Leer duas vezes!

*Duskull usa Leer fazendo a defesa de Shinx diminuir, entretanto Shinx usa Charge fazendo seu poder elétrico aumentar. Shinx usa thunderbolt lançando diretamente em Chronus o acertando e causando uma pequena explosão ao fazer ataque colidir, Duskull se levanta com o corpo um pouco eletrocutado e usa Leer novamente fazendo outra vez a defesa de Shinx diminuir outra vez. Os olhos de Chronus ficaram azul celeste fazendo aqueles portais dimensionais se abrirem outra vez, e as esferas brilhantes descerem de uma vez com velocidade e força em cima de Shinx. O pequeno Pokémon não aguentou o ultimo ataque Future Sight de Duskull e acabou ficando inconsciente.

-Chronus você lutou muito bem, agora descanse um pouco, você também lutou bravamente Shinx, se fosses Tipo Ghost te levaria comigo, em breve nos veremos novamente. – digo seguindo meu caminho.






Kohu
Kohu
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 27
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2017
Idade : 26
Nível de personagem : 1
Ficha : MINHA FICHA
Jornada : MINHA ROTA

MINHA JORNADA




Ir para o topo Ir para baixo

JORNADA [KOHU] Empty Re: JORNADA [KOHU]

Mensagem por Amélia Seg Nov 27, 2017 10:46 am

Olá, irei avaliar sua jornada. Eu gostei do jeito que narra suas batalhas, você narra os movimentos bem. Eu consegui achar poucos erros no português tipo ali no ''mas dessa fez''. Uma das coisas que poderia melhorar é a história, a batalha em si esta boa porém tem poucos detalhes antes e após a batalha, poucas descrições e é algo muito corrido. Espero que no próximo post consiga aprimorar esses pequenos ''erros''.

Avaliação: Bom
+ 4 níveis para seu Duskull e +3 nível de personagem. (Contando com o bônus da sua Classe.
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

JORNADA [KOHU] Empty Re: JORNADA [KOHU]

Mensagem por Kohu Qui Nov 30, 2017 4:00 pm



Capturando Rotom


E



ra inicio da noite quando estava caminhando sem rumo, com meu estomago roncando, Chronus estava desanimado também me seguindo numa estrada iluminada pela lua cheia e algumas estrelas que já apareciam.
Andando sem rumo acabamos adentrando uma cidade um pouco deserta, percebemos algumas casas abandonadas em pedaços já, existiam casas onde algumas pessoas habitavam as luzes das casas também piscavam muito.
Andei sem nem me importar, a procura de um centro ou um hotel para passar a noite, foi quando no centro da cidade acabei encontrando um Centro Pokémon, onde imediatamente entrei indo em direção à enfermeira Joy.
-Enfermeira, teria como eu passar a noite aqui? – Perguntei mostrando o quão estava cansado. - Ah e, por favor, se puder teria como dar uma avaliada rápida no Chronus?
No momento que falei com ela entreguei meu Pokémon, mas por um momento ela se assustou e ficou um pouco insegura ao pegar o Chronus, mas foi passageira e momentânea, ela pegou e deu-me um sorriso.
-Desculpa o susto, não estamos confiantes com Pokémon Fantasmas, depois que um chegou aqui, essa cidade não foi à mesma... – Ela falava acariciando a cabeça de Chronus. - Nossa cidade vem sendo atormentado por um Rotom, ele anda pelas correntes elétricas, e nossa cidade é meio escondida então nenhum treinador passa por aqui.
Vi ela contar sobre a história enquanto avaliava Duskull, minutos depois me entrega dizendo que o mesmo estava em perfeito estado, mas ela logo deu um grito quando as luzes do centro começaram a piscar.
-Enfermeira Joy? O que foi? – Perguntei colocando minha mão nos ombros dela me abaixando junto da mesma. – O que foi?
-Ele esta aqui de novo, ele não para, ele não vai embora – Ela dizia assustada.
Chronus por um momento sentiu uma presença e sem minha autorização lançou Shadow Ball em uma das entradas da eletricidade, no mesmo instante um Pokémon saiu de lá, era Rotom, então era ele que assustava a cidade.
-Chronus vamos lá! – Disse apontando para Rotom.


Batalha

-Chronus use Future Sight após isso use Curse e termine com Will-O-Wisp

*Chronus começa a batalha usando Future Sight fazendo algumas esferas brilhantes subir e adentrar em um portal dimensional enquanto Rotom usa Charge carregando seu desempenho elétrico. Rotom em seguida usa Discharge lançando vários raios em direção de Duskull que consegue desviar de todos, no momento que consegue evitar ataques Chronus usa Curse, dando metade de sua vida em uma maldição em Rotom. Duskull após terminar o ultimo ataque já lança uma corrente de fogo que rodeia Rotom o deixando com status de queimadura, mas Rotom invalidamente usa Double Team criando vários clones de si.

-Chronus use Shadow Sneak, depois use Shadow Ball e termine com Mean Look.

*Rotom usa Thunder Shock em direção de Duskull, porém o mesmo consegue cancelar ataque usando Shadow Sneak fazendo um chicote negro acertar em cheio o raio causando uma pequena explosão suficiente para eliminar os clones de Rotom. Duskull sem perder tempo usa Shadow Ball, mas Rotom revida com Electro Ball, fazendo as duas esferas se encontrar, ao encontrarem elas causam uma grande explosão fazendo ambos Pokémon serem jogados para trás. Rotom vendo-se em dificuldade em batalha tenta fugir entrando nas correntes elétricas do Centro, porém Chronus usa Mean Look fazendo com que um olho gigante surgisse na cabeça de Duskull olhando para todo canto e focando em Rotom, o impedindo de fugir.

-Chronus dessa vez usa Leer e depois Confuse Ray.

*Chronus fica com seus olhos azuis olhando para o nada, enquanto isso acima de sua cabeça portais dimensional se abre lançando varias esferas brilhantes em Rotom sobre o efeito do ataque Future Sight realizado minutos antes, Rotom recebe todos os ataques e cai no chão fraco, mas se ergue lançando Electro Ball descontroladamente e repetitivamente em Chronus. Duskull consegue desviar de três no quarto é atingido e jogado contra a parede. Rotom começa a mostrar efeitos de exaustão sobre os efeitos da maldição e queimadura que adquiriu no inicio da batalha. Chronus usa Leer e Confuse Ray em uma velocidade inexplicável, onde quando acaba de diminuir a defesa do adversário já lança uma esfera negra que rodeia a cabeça de Rotom o deixando confuso. Rotom ao tentar atacar não consegue por estar confuso.

-Chronus use Shadow Ball para cima, e quando estiver caindo use Shadow Sneak na esfera e termine com outro Shadow Ball.

*Rotom estava zanzando de um lado para o outro tentando recuperar a sanidade enquanto estava confuso que acabou se desligando que estava em uma batalha. Foi quando Chronus lança uma Shadow Ball para cima e a observa caindo, chegando a uma posição boa o mesmo usa Shadow Sneak fazendo o chicote acertar a Esfera e indo dois ataques acertando Rotom com uma força anormal. Rotom se recupera lançando um Thunderbolt na direção de Chronus que é atingido e ficando paralisado. Chronus luta contra a eletricidade que o impedia de se mover e lança outra Shadow Ball a esfera acerta em cheio Rotom que cai fraco no chão, que se encontra com dificuldade para se levantar.

-Vai PokéBall! – Gritei lançando a PokéBall, onde ela balançou uma, duas, três, na quarta parou.

Fiquei observando, já tinha quase certeza que ele iria sair, mas não, a Pokéball parou de balançar indicando que eu havia capturado o pequeno Rotom.

Fui até onde a Ball se encontrava e o peguei olhei para ela por alguns minutos pensando em algo, senti Chronus repousando em meus ombros, ele com certeza estava cansado da batalha e merecia uma longa noite de descanso.

-Já sei você se chamará Chok. – Falei olhando para a Ball e para Chronus em seguida. – Veja Chronus, temos um novo companheiro!

Após alguns minutos fui até a Enfermeira Joy e pedi para ela cuidar deles, pois ambos com certeza estavam exaustos e se, não seria de mais também, após usar a sala principal do Centro como um campo de batalha.

Tudo bem, só fico feliz que esse monstrinho... Digo o Chok né? O Chok não vai estar mais nessa cidade, e quem sabe ela volte a ser prospera novamente. – Dizia a Joy enquanto os levava para descansar e recuperar suas forças.

Acabei dormindo no Sofá do centro, quando foi pela manhãzinha fui acordado por Chok e Chronus pulando em cima de mim e se esfregando em um modo de fazer carinho. Levantei-me e fui ao banheiro fazer minha higiene pessoal e agradeci a Enfermeira e segui meu caminha, porém com mais um companheiro.





Kohu
Kohu
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 27
Pontos : 35
Reputação : 0
Data de inscrição : 26/11/2017
Idade : 26
Nível de personagem : 1
Ficha : MINHA FICHA
Jornada : MINHA ROTA

MINHA JORNADA




Ir para o topo Ir para baixo

JORNADA [KOHU] Empty Re: JORNADA [KOHU]

Mensagem por Cueio Sex Dez 01, 2017 8:43 am

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Foi uma história legal mas o que se destacou mais no texto foi mesmo a batalha. O uso estratégico dos ataques e a sua continuidade ao longo da batalha foi muito interessante de ler. Continue assim!

Nota: Ótimo
Bônus: Chok capturado a nível 6 com uma berry à esolha (Entre em contato comigo para a equipar); Chronus recebeu 2 níveis; Personagem recebeu 2 níveis.

(OBS: Por conveniência, sugiro que da próxima vez coloque no post o link do lançamento de dados na rota. Obrigado.)
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

JORNADA [KOHU] Empty Re: JORNADA [KOHU]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos