Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JORNADA] YUH

4 participantes

Ir para baixo

[JORNADA] YUH Empty [JORNADA] YUH

Mensagem por Yuh Qui Jan 12, 2017 7:52 pm



JORNADA

 
J
ornada do Yuh.




Favor não postar aqui sem autorização. Grato.



Notes: x-x-x † With: Nothing x.x' † Wearing: This 'u'

Thanks Faith @CG
Yuh
Yuh
Treinador
Treinador

Mensagens : 27
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 26
Nível de personagem : 6
Rank : 0
Ficha : (Ficha) Yuh

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] YUH Empty Re: [JORNADA] YUH

Mensagem por Yuh Qui Jan 12, 2017 8:46 pm


Treinando Totodile


História

Estava andando tranquilamente por meio de um campo, Totodile estava a me acompanhar e o mesmo parecia estar de mau humor enquanto andava. Estava entretido olhando ao redor, vendo alguns Pokémon andando e correndo pelo imenso campo, quando algo do nada, simplemente apareceu na minha frente, Totodile logo interrompeu meus passos entrando na minha frente.
]Os dois Pokémon se olharam e pude ver que estavam dispostos a batalhar e fazer o que, já que essa seria minha primeira batalha junto de Totodile, teria que criar algum vinculo, então aceitei.
Mas ao ver aquele Bellsprout sabia que estava em desvantagem, e pela forma que encarava meu Pokémon sabia que estava intimidando-o, com certeza já tivera em outras batalhas, provavelmente fosse até mais forte, mas o Totodile o encarava da mesma forma, supus que era apenas o modo de encarar para fazer parecer que já esteve em mais batalhas.

Batalha

- Totodile comece usando Scary Face, em seguida utilize Ice Fang e finalize com Aqua Tail

* Totodile começou a batalha usando Scary Face fazendo com que o pequeno Pokémon de planta desse um passo para trás por ter sido intimidado, mas isso não o desencorajou e usou Wrap apertando o pequeno Crocodilo lhe causando dano, em seguida Bellsprout aproveitando a aproximação e utilizou Razor Leaf causando um grande dano a Totodile, o mesmo que não deixou quieto e logo atacou o adversário com Ice Fang fazendo com que Bellsprout fosse congelado pelo ataque. Totodile aproveitou a oportunidade que lhe foi dada e atacou novamente usando Aqua Tail, porém o que ele não esperava era que o Pokémon de planta usasse Acid para fazer com que o gelo derretesse pela corrosão do ataque.

- Totodile use Hydro Pump, depois utilize Crunch e Slash

*Bellsprout usa novamente Acid porém Totodile utiliza Hydro Pump, fazendo ambos ataques se colidirem, mas o ataque de água por ser mais potente continua seu trajeto até acertar Bellsprout que se levanta como se nada tivesse o atingido, mas quando o Pokémon de planta se dá conta Totodile já estava muito perto para que ele pudesse desviar e novamente é acertado por Totodile. o pequeno Crocodilo o atinge com Crunch acertando a folha de seu lado direito. Bellsprout não se deu por vencido e demonstrava estar determinado e vencer aquela batalha, usou seu Vine Whip envolvendo o corpo de Totodile por completo e o apertou com força a ponto de fazer Totodile largar a folha. Enquanto o pequeno Pokémon azul estava prese no Vine Whip, Bellsprout o levantou o mais alto que pode e então com força o jogou no chão fazendo uma incrível poeira subir no campo e escondendo Totodile. Com uma incrível velocidade Totodile apareceu em cima do Pokémon de planta usando Slash, o acertando em cheio e fazendo o pequeno voar contra uma pedra.

- Totodile use Scary Face em seguida use Aqua Tail e depois use Ice Fang

*Assim fez Totodile usou Scary Face fazendo Bellsprout dar um passo para trás, mas não se acovardou novamente e usou Razor Leaf fazendo varias folhas voarem com velocidade na direção de Totodile, mas ataque foi impedido por Aqua Tail de Totodile, e antes que Bellsprout pudesse atacar novamente, O Crocodilo azul tomou a frente usando um forte Ice Fang causando um dano critico. O Pokémon de planta tentou se manter em pé, mas não aguentou os danos que levou e caiu no chão desmaiado.


História

Após Totodile ter ganho a primeira batalha dele, ele continuo encarando o adversário por mais alguns minutos e quando percebeu que realmente tinha ganho, sentou-se no chão recuperando o folego de sua primeira batalha. Após alguns segundos sentado, ele virou a cabeça para minha direção e deu um sorriso.
Fui até ele e o peguei no colo, onde acariciei sua barriga em comemoração da vitória, e o guardei na Pokéball, e voltei para a cidade onde iria atrás de um centro Pokémon.

Ran - Cupcake Graphics









Resultado do dado
Yuh
Yuh
Treinador
Treinador

Mensagens : 27
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 26
Nível de personagem : 6
Rank : 0
Ficha : (Ficha) Yuh

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] YUH Empty Re: [JORNADA] YUH

Mensagem por Cueio Qui Jan 12, 2017 9:06 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Primeiramente, gostei da história em geral. Gostei do suspense inicial, embora sendo simplista. Podia ter um pouco mais de... "brilho" e detalhe, mas nada que não possa ser melhorado com o tempo, não é mesmo?
A sua batalha foi o que mais gostei de ler no seu texto. Consegui sentir realmente o quão dinâmica era a batalha. A tática de bloquear o Razor Leaf com um Aqua Tail foi bem criativa.
Em suma, não darei uma nota melhor porque achei que a história poderia estar um pouco melhor e devido a alguns errinhos aqui e ali que achei. De qualquer forma, é um bom texto e consigo enxergar o seu potencial nele.

Nota: Bom
Bônus: Totodile recebeu 3 níveis (2+1 graças ao bônus de classe); O personagem recebeu 2 níveis (1+1 graças ao bônus de classe).
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] YUH Empty Re: [JORNADA] YUH

Mensagem por Yuh Sex Jan 13, 2017 9:51 pm


Capturando um Rockruff



História

Enquanto andava sem rumo por um campo, acabo avistando ao horizonte uma pequena floresta que provavelmente não chegava a 1km² mas acabei me interessando e adentrei, as folhas das enormes árvores impedia a luz do sol atravessar, não havia muitos Pokémon no chão, se encontrava muitos nos galhos quase no topo das gingantescas árvores.
Admirado com tamanha beleza da floresta, encontro uma enorme pedra com algo escrito nela, mas boa parte estava tampada por musgo e lodo, o que impediu de tentar ler, as letras para mim era desconhecidas, mas aparentava e lembrava a forma de Unown, tentei usar da pouca inteligencia que tinha, mas falha total.
Fiquei admirando o tamanho da pedra, deveria ter quase um metro a mais que eu, e acabei andando em circulo da pedra, e sem perceber pisei um Rockruff, e ao pisar no cachorro fui atacado por um Tackle, e que ataque forte, acertou em cheio meu estomago e me lançou no chão com força.
-Okay, perdão, não lhe vi. Mas você é forte, e agora que te vi, vou te querer. - Falei me levantando e retirando Totodile da Pokéball.

Batalha

- Totodile temos vantagem, então começaremos com Water Gun, depois utilize Ice Fang e termine com Hydro Pump

* Totodile começa indo em direção de Rockruff e no meio do caminho abre a boca e para de correr e nesse exato momento um pequeno jato de água é lançado contra o cachorro, porém Rockruff previa um contra ataque para isso e usa Sand Attack fazendo uma grande barreira de poeira e ainda se camuflando nela. Aproveitando a oportunidade usa Rock Tomb fazendo varias pedras enormes cair sobre o chão e cercando Totodile o impedindo de se mover, mas o crocodilo parecia estar esperando por isso, e usa as pedras no campo como vantagem e corre sobre elas, pulando de uma para outra, com a boca aberta, deixando a amostra os dentes congelados. Quando se aproxima de Rockruff o atinge com Ice Fang e o segura com força e o sacode de um lado para outro, mas o adversario de Totodile mesmo estrando preso na mandibula do Azulado não recua e o encara usando Scary face, fazendo com que Totodile o largasse e pulasse para trás com medo, tal medo que oo impediu de usar Hydro Pump.

- Totodile use Leer, depois use Aqua Tail e finalize com Hydro Pump

* Rockruff usa Sand Attack novamente acertando em cheio os olhos de Totodile o fazendo fechar e perder a visão por alguns momentos, mas mesmo sem enxergar usa Leer fazendo a devesa de Rockruff diminuir, ao abrir os olhos consegue enxergar com um pouco de dificuldade, porém consegue avistar o cachorro de pedra e pula na direção do mesmo usando Aqua Tail. Rockruff é atingido em cheio e lançado contra tal pedra enorme, e após atingir a pedra já cai em pé e já contra ataca usando Stone Edge, o cão de pedra para um momento e abre a boca como se fosse lançar algo, porém ele esta apenas carregando energia fazendo uma pedra crescer sobe seu fucinho e a cada momento ficando maior, até que chega a um certo tamanho ele o lança, indo com força e velocidade, Totodile apenas lança seu Hydro Pump usando o maximo de força possivel. Ambos ataques se encontram e numa disputa do mais forte, a pedra é empurrada por Hydro Pump, assim como o enorme jato de água é empurrada pela força da pedra.
Chega a um ponto onde ambos ataques acabam explodindo, fazendo uma grande cortina de poeira cobrindo todo o campo, impedindo de Totodile enxergar qualquer coisa, porém só sente um Tackle em suas costas.


- Totodile use Hydro Pump para cima, depois use duas vezes Hydro Pump

* Totodile levanta sua cabeça e usa Hydro Pump para o céu, fazendo uma pequena chuva diminuir a poeira levantada, e sem perder tempo, já mira para o adversario e usa Hydro Pump acertando Rockruff em cheio o fazendo o mesmo cair fraco no chão sem força para levantar-se e acaba desmaiando.



História

- Minha chance. - Falei pegando uma Pokéball

Joguei a PokéBall, ela balançou algumas vezes, mais do que eu esperava, estava com o coração na mão, com medo dele fugir, porém de tanto ele balançar, acabou...

Ran - Cupcake Graphics






Yuh
Yuh
Treinador
Treinador

Mensagens : 27
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 26
Nível de personagem : 6
Rank : 0
Ficha : (Ficha) Yuh

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] YUH Empty Válido

Mensagem por PRNR Sex Jan 13, 2017 10:14 pm

Avaliação: bom.

O seu texto está adequado, mas pode melhorar. Notei que você repete muito algumas palavras. Da próxima vez tente usar mais sinônimos. E também, procure pontuar o texto melhor; há certas partes em que você substituiu um ponto final por uma vírgula e por uma conjunção aditiva.

Recompensa:

Pokémon capturado ao nível 5;
+1 nível ao Totodile;
+1 nível de personagem;

@Edit

Informações sorteadas do recém-capturado:

Habilidade: Vital Spirit (http://sorteador.com.br/sorteador/resultado/451532)
Sexo: Macho [JORNADA] YUH Icon_gender_male (http://sorteador.com.br/sorteador/resultado/451537)
Nature: Lax (http://sorteador.com.br/sorteador/resultado/451542)
avatar
PRNR
Administrador master
Administrador master

Masculino Mensagens : 53
Pontos : 137
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2016
Nível de personagem : 100
Rank : 1000

https://pokemonrebornnewrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] YUH Empty Re: [JORNADA] YUH

Mensagem por Yuh Sáb Jan 21, 2017 5:45 pm


Treinando Totodile


História

Após capturar um novo Pokémon, ainda continuei vislumbrando a grande pedra, algo nela me chamava atenção, só não sabia o que, fiquei ali olhando para ela, tentando entender o que estava escrito.
Sabia que existia Unown para cada letra do alfabeto, então usei de tal sabedoria para ver as frase que se formava, mas o musgo que nela se encontrava não saia mesmo eu usando as mãos ou quaisquer tipo de coisa ao meu alcance.
Havia desistido de tentar ler, mas quando olhei ao redor já me encontrava perdido, respirei fundo antes de entrar em panico e segui em linha reta, enquanto caminhava marcando as arvores ao meu redor, consegui achar a saida, respirei fundo, como se estivesse saindo de um lugar fechado e abafado.
Mas percebi que em minha frente, pouco a baixo do meu estomago, encontrava-se uma menina me olhando de cabeça erguida.
-Tio, você é treinador? - Me perguntou com um sorriso nervoso.
-Bem, pode se dizer que sim, já que comecei recentemente. - Respondi me agajando.
- Você lutaria comigo? É que eu comecei hoje com um Pokémon que a vovó pegou. - Ela falava agora olhando para baixo e segurando uma Greatball.
-Claro, adoraria. - Respondi com um sorriso.
Ao responder ela me olhou com um olhar diferente, uma afeição de profissional em batalhas, mas convenci-me que era para me intimidar, retirei Totodile da Pokéball e era um Slugma.


Batalha

-Slugma comece usando Sunny Day, em seguida utilize Smog e termine com Ember.
-Totodile Scary Face, em seguida use Water Gun e termine com Aqua Tail.

*Totodile utiliza Scary Face fazendo com que Slugma recuasse um pouco e cogitasse a usar o ataque, mas mesmo assim a Lesma de fogo usou Sunny Day fazendo ficar um dia completamente ensolarado a ponto das vistas arderem, mas ele não parou por ai, logo utilizou Smog gerando uma fumaça roxa saindo de sua boca, aquela fumaça foi em direção ao Crocodilo no entanto, o Pokémon aquatico usa Water Gun na direção da nevoa venenosa provocar sua dissipação sem deixar nenhum residuo. Totodile contra-ataca usando Aqua Tail, enquanto se movia na direção do oponente, tal lesma de fogo ataca usando Ember. o que não lhe esperava era que Totodile usasse Aqua Tail para se defender das pequenas brasas e ainda atcar em uma vez só.

-Totodile, agora use Hydro Pump, em seguida vamos realizar o SuperPower.
-Slugma use Flamethrower e use Harden e acabe o turno com Recover.

*Slugma recua para trás por conta do ataque que havia recebido, mas não se deixou ser abalado e usa Flamethrower causando uma gigante rajada de fogo indo em direção do Azulado, porém o mesmo contra-ataca usando Hydro Pump, realizando uma gigantesca rajada de agua, ocasionando o encontro de ambos os ataques, onde ficou naquele impasse do ataque mais forte. Após alguns segundos ocorreu uma explosão por conta de ambos ataques, aproveitando a fumaça de poeira e de vapor que tomou conta do campo, Totodile se prepara e carrega suas energias para seu proximo ataque, enquanto Slugma usa Harden aumentando sua defesa e já utiliza Recover fazendo sua saude melhorar, mas a Lesma de fogo é pego despercebido por um ataque de Totodile. A cauda do Crocodilo estava brilhando mas possuia um incrivel poder onde fez Slugma voar contra umas arvores antes de cair no chão.

-Slugma, use Rock Tomb, depois use Ancient Power e termine com Nature Power.
-Totodile use Aqua Tail, em seguida Hydro Pump duas vezes

*Totodile avança em direção de Slugma, porém tem o trajeto interrompido por varias pedras diminuindo sua velocidade, mas não lhe impediu de atacar Slugma com Aqua Tail, a Lesma de Fogo consegue aguentar o dano, entretanto contra-ataca usando Ancient Power, fazendo uma gigantesta pedra em cima de sua cabeça criar forma e força, sendo assim lançada na direção de Totodile, que ataca usando a combinação de dois Hydro Pump deixando-o mais forte e maior. A pedra quando atingida por Hydro Pump é despedaçada em dezenas de partes, contudo Slugma é atingido pelo Hydro Pump em cheio, resultado a derrota de Slugma.


História

Após a derrota, a menina recolhe Slugma, me encara nos olhos com um sorriso, agradece pela batalha e assobia alto o bastante para fazer meus ouvidos doerem. Pude ver de longe um grande Pidgeot se aproximar e parar na frente dela.
-Jovem treinador, vejo que terá um grande futuro no ramo de Pokémon, espero nos encontrar em breve. - Ela falava enquanto sobia em cima do Pidgeot. Esse Slugma é meu Pokémon mais fraco, espero poder lutar de verdade contra você um dia.
-Ok, então, posso ao menos saber seu nome garotinha? - Perguntei boquiaberto.
-Claro, Nanny é meu nome. E apenas tenho aparencia de garotinha, mas antes de você nascer, estava ganhando minha quinta Liga Pokémon jovem. - Ela fez um sinal de despedida e voou com seu Pidgeot.

Ran - Cupcake Graphics






Yuh
Yuh
Treinador
Treinador

Mensagens : 27
Pontos : 37
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/01/2017
Idade : 26
Nível de personagem : 6
Rank : 0
Ficha : (Ficha) Yuh

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] YUH Empty Re: [JORNADA] YUH

Mensagem por Shiro Sáb Jan 21, 2017 11:50 pm

Avaliação: bom.

Novamente repito: use mais o ponto final, está forçando demais o uso da vírgula, algumas descrições de ataques ficaram um pouco confusas graças a isso. Há palavras que não deveriam estar iniciando com letra maiúscula. Legível.

Recompensa:

+3 níveis ao Totodile;
+2 nível de personagem;
Shiro
Shiro
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 165
Pontos : 187
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2017
Idade : 22
Localização : Indefinida
Nível de personagem : 6
Rank : 1000
Ficha : Ficha, mina, rota e farm
Jornada : Jornada

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] YUH Empty Re: [JORNADA] YUH

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos