Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Haruki Nakano

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Haruki Nakano Empty [Jornada] Haruki Nakano

Mensagem por Haruki Nakano Qui Ago 31, 2017 8:30 pm

Uma breve introdução



   
A história de hoje gira em torno de Haruki, uma jovem de 16 anos que nasceu no distante continente de Orivine, marcado pela dualidade de cidades grandes e conturbadas, com severas desigualdades sociais, e campos mais pacatos e acolhedores. Nascida em uma cidade no extremo sul do continente, na qual a neve era presente em quase todos os dias na vida dos moradores, mudou-se para o interior com 14 anos. Mais especificamente, quando o frio intenso se tornou uma ameaça à saúde de seu pai, o único familiar que a menina conhecia.
É uma garota atraente, foi dotada com um corpo bem definido e pele macia como a de um bebê. Tem olhos azuis que mais parecem dois cristais, e cabelos longos de um tom azul um pouco esverdeado. No entanto, algo que sempre irritou-a em si mesma é sua baixa estatura, sempre foi a mais baixinha da turma e odeia quando lembram-na disso.
Ao contrário da maioria dos jovens de sua idade, Haruki não desejava coletar insígnias e se tornar a melhor treinadora. Também não almejava colecionar fitas na esperança de um dia se tornar uma top coordenadora. Nem mesmo gostava muito de batalhas, por mais que lhe doesse admitir – principalmente por levar um Water Gun no rosto sempre que o fazia. A jovem garota apenas tinha um desejo: fazer novos amigos e aprender tudo sobre eles.
     Foi com esse intuito que aceitou um ovo Pokémon de seu pai, que outrora fora um treinador experiente – e parecia pensar que sua filha tinha herdado o mesmo potencial, mito que ela nunca conseguiu desmentir. Desse ovo, nasceu uma pequena Totodile que desde pequena se mostrou muito arteira, mesmo para os padrões da espécie.
    No começo, era muito desobediente e se divertia em irritar sua dona. Causou tanta dor de cabeça e colocou a jovem Haruki em tantas situações difíceis que a maioria dos treinadores a teria abandonado. Todavia, por sorte aquela menina em particular era muito insistente (ou talvez muito tola) e aos poucos conquistou a boa vontade da pequena Pokémon aquática.
    Com o passar dos anos, as duas se tornaram amigas inseparáveis. Riako, como a jovem apelidara a Totodile, ainda era um pouco teimosa às vezes, contudo tinha mais respeito pela dona. Isso não a impedia, claro, de implicar com ela e por vezes acertá-la com um Water Gun.
    Certo dia, o pai de Haruki deu um treinamento especial à filha, coisa que fazia frequentemente. O objetivo era simples: aprimorar a mira do Water Gun de Riako. Como se acertar a minha cara todo santo dia não fosse treino suficiente, a menina pensava. Mas não lhe restava escolha, precisava fingir que queria se tornar uma poderosa treinadora caso quisesse ter seu jantar naquela noite.
Haruki Nakano
Haruki Nakano
Colecionador
Colecionador

Feminino Mensagens : 101
Pontos : 111
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2017
Nível de personagem : 6
Ficha : Ficha Pokedex
Jornada : Jornada Mina Rota

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Haruki Nakano Empty Re: [Jornada] Haruki Nakano

Mensagem por Haruki Nakano Sex Set 01, 2017 9:41 pm

O campo florido



Treinar, aquela era sua única obrigação naquele dia. No entanto, enquanto se afastava das pacatas ruas do vilarejo onde morava em busca de um bom lugar para seu treinamento, a atenção da menina foi roubada por um campo repleto de flores das mais variadas formas e cores. Aproximou-se, encantada, e deitou-se em meio a elas, parecendo estar submersa em um mar vivo e colorido.
Isso é tão relaxante, pensou, enquanto inalava o aroma das flores e sentia os cálidos raios de sol batendo timidamente em seu rosto. Por não ser uma região quente, aquilo não causava desconforto nenhum, muito pelo contrário: tornava aquele campo ainda mais aconchegante.
Sabia que não poderia ficar por muito tempo ali. Também sabia que a qualquer instante Riako poderia cansar-se do marasmo de sua Pokeball e sair por vontade própria, acabando com o sossego de Haruki. Todavia, naquele momento, apenas queria desfrutar daquela graciosa e cada vez mais rara paz.
Infelizmente, suas premonições estavam corretas. Quando a menina já estava prestes acair no sono, a Pokeball presa em seu cinto começou a tremer, liberando a fera que, naquele instante, parecia um cruel algoz em frente à sua presa indefesa. Haruki soube que seus momentos de tranquilidade haviam acabado por ali.
Assim que saiu da Pokeball, a Totodile tratou de desperdiçar toda a energia acumulada naquele descanso. Pulou, cantou, dançou, tudo em um espaço de tempo tão curto que Haruki nem conseguiu lamentar por ter tido uma soneca em potencial arrancada de si de forma tão brusca. Como se lesse seus pensamentos, Riako lançou contra ela um jato de água que, apesar de não ter a intenção de machucar, foi forte o suficiente para derrubá-la no chão.
Será que existe despertador melhor? Perguntou para si mesma, ironicamente. Aquele Water Gun despertara até a última fibra de seu ser e, mais importante, a fez perceber que não tinha tempo para gastar ali. Precisava estar de volta antes do sol se pôr e com resultados visíveis de seu treinamento.
Levantando-se, ainda inconformada, Haruki percebeu o olhar de Riako sobre si. Ela parecia querer lhe dizer a mesma coisa: se apresse, idiota!
Ok, ok... você ganhou, Riako. Vamos logo com isso. – Com um suspiro, a humana tentou torcer a água da manga de sua blusa, sem grande sucesso. – Boba, você me molhou toda... de novo!
Felizmente, Haruki estava tão acostumada a situações como aquela que não saía de casa sem uma ou duas mudas de roupas reservas. Pensou em ir até a árvore mais próxima e se trocar atrás dela, entretanto teve sua atenção atraída por um agudo guincho vindo de algum ponto abaixo de si:
Pie, pie! – Olhando com mais atenção, percebeu a presença de uma pequena lagarta perto de seus pés. Esta também estava encharcada, além de muito confusa, parecia ter acabado de ser acordada.
Riako, olha só o que você fez! Acordou o coitadinho... – Tentou pegar o pequeno inseto no colo, poderia enxugá-lo com uma de suas blusas secas, contudo foi recebida com uma mordida (ou seria picada?) em sua mão. – Ai! Isso doeu... entendo que esteja com raiva, mas eu só quero ajudar... confie em mim, juro que não vou te machucar.
As palavras da garota não surtiram efeito, a lagartinha continuava determinada a não deixá-las sair impunes após terem interrompido seu sono. Cuspiu um fio de seda na mão da menina, prendendo todos os seus dedos juntos. Haruki gritou com o susto, quase caindo para trás de novo. Já Riako, por sua vez, ria de maneira quase histérica, zombando de sua dona sem a menor piedade.
Riako! Você deveria estar me apoiando! – Reclamou, mas seu tom indignado apenas serviu para que a Pokémon crocodilo risse ainda mais. – Ok, chega! Vamos treinar de um jeito deferente dessa vez!
Apesar de ser geralmente calma, Haruki tinha um humor muito imprevisível. Podia ter toda a paciência do mundo com Riako, afinal ela havia sido um presente de seu querido pai, contudo se estressava muito mais facilmente com a maioria dos demais seres vivos. Por alguns, era considerada meio bipolar.
A Totodile, que já conhecia sua mestra, colocou-se logo em posição ofensiva, esperando as ordens que ela sabia que viriam. Apesar de algumas risadinhas ainda sacudirem seu corpo, sentia-se preparada para a batalha iminente.
Haruki Nakano
Haruki Nakano
Colecionador
Colecionador

Feminino Mensagens : 101
Pontos : 111
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2017
Nível de personagem : 6
Ficha : Ficha Pokedex
Jornada : Jornada Mina Rota

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Haruki Nakano Empty Re: [Jornada] Haruki Nakano

Mensagem por Haruki Nakano Sex Set 01, 2017 10:01 pm

Batalha I – Vs Caterpie



[Jornada] Haruki Nakano $ Vs [Jornada] Haruki Nakano $


Sei que essa será a sua primeira batalha em meses, mas se concentre! Vamos praticar o seu Water Gun! – Gritou, ainda tentando livrar sua mão do resistente emaranhado de teia lançado pela lagarta.
Riako suspirou fundo e, em seguida, cuspiu uma quantidade razoável de água contra o pequeno inseto. Este, por sua vez, ainda estava concentrado na humana e foi pego de surpresa pelo jato d’água. Enquanto rolava para trás pela força da água, Haruki repassava em sua mente tudo que seu pai lhe havia ensinado sobre aquele Pokémon.
Caterpie, o Pokémon lagarta... se alimenta principalmente de folhas e não é um lutador muito bom, prefere viver em florestas mais densas, para se proteger de predadores. Mesmo assim, pode ser facilmente encontrado em campos mais abertos, desde que haja alimento por perto. Evolui no nível sete para Metapod e no dez para Butterfree... é do tipo inseto, sendo fraco contra fogo, voadores e pedra, mas útil contra Pokémons de planta, noturnos e psíquicos...
O vasto conhecimento de Haruki sobre as espécies de Pokémons, adquirido com anos de estudo, fazia a Pokedex que ganhara de aniversário parecer quase inútil. Infelizmente, o tempo que gastara reunindo todas as informações das quais podia se lembrar fora suficiente para que Caterpie se recuperasse. Ele balançou o corpo para se livrar da água, indignado, e logo em seguida usou seu String Shot contra Riako, que desviou sem precisar ser ordenada.
A-ah, desculpe! Foco, foco... Riako, Water Gun de novo! – No entanto, assim que a Totodile estava prestes a preparar seu ataque, Caterpie encolheu-se contra o chão, desaparecendo em meio à grama. – Eh? Para onde ele foi?
A aquática parecia se perguntar a mesma coisa. Olhava para os lados incansavelmente, procurando por seu adversário. Confusa como estava, não foi difícil para Caterpie aproximar-se pelas costas e acertá-la com um Tackle. Antes que a Pokémon crocodilo pudesse se recuperar do golpe, teve sua boca enlaçada pelo String Shot do inseto, impedindo-a de usar seu Water Gun.
R-Riako! – Haruki gritou, preocupada e surpresa. Não esperava que uma lagarta tão pequena pudesse ser um adversário à altura. – Vamos, se livre disso!
Ela tentava, e como tentava. Usava todas as suas forças para puxar o fio, mas ele resistia facilmente aos seus esforços. Aproveitando-se da situação, Caterpie subiu nas costas da Totodile e mordeu sem ombro, caracterizando um Bug Bite. Haruki mordeu o lábio, precisava fazer algo rápido, não ser boa em batalhas não era justificativa para apanhar de um Caterpie.
Esqueça o fio! Concentre-se no seu oponente! – Gritou, lembrando-se do que seu pai sempre lhe dizia. – Espere por uma oportunidade e use Scratch!
Riako se esforçou para ouvir o que sua dona dizia, entretanto esperar não fazia parte de sua natureza. Ela saltou repetidas vezes, até derrubar a lagarta de suas costas, e arranhou-a com suas garras. Antes mesmo que Haruki pudesse abrir a boca, desferiu outro Scratch contra Caterpie, fazendo-o cair já fora de combate.
Muito bem, Riako! É a minha garota! – Haruki correu para abraçar sua Pokémon, ignorando o fato de sua mão ainda estar enrolada em fios. Era raro que vencesse batalhas e, quando isso acontecia, ficava tão feliz que ignorava as eventuais desobediências de sua Pokémon.

Captura I – Caterpie


Uma vez encerrada a comemoração, a garota voltou-se para o inseto, que jazia desmaiado no chão. Não posso deixá-lo sozinho aqui... não nessas condições. Então, decidiu fazer algo que há tempos não fazia... sacou uma das cinco Pokeballs vazias que trazia consigo mais por hábito do que por outro motivo.
Pokeball, vai! – E lançou a orbe bicolor sobre Caterpie, que foi sugado quase imediatamente. Balançou uma, duas vezes, mas logo se estabilizou e emitiu o “pih” característico da captura. Haruki caminhou até a Pokeball devagar, um sentimento estranho tomando conta de si ao mesmo tempo em que toda a frustração anterior sumia. Pegou a esfera com sua mão livre e passou alguns instantes fitando-a. – Um Pokémon está aqui dentro... mais um, como Riako...
Um sorriso inconscientemente nasceu em seu rosto. Naquele instante, ela soube que trataria seu novo amigo com todo o carinho que pudesse.
Riako... – A aquática, que ainda estava muito ocupada tentando libertar sua boca, olhou para a menina com curiosidade. – O que acha de fazermos alguns novos amigos?
Haruki Nakano
Haruki Nakano
Colecionador
Colecionador

Feminino Mensagens : 101
Pontos : 111
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/08/2017
Nível de personagem : 6
Ficha : Ficha Pokedex
Jornada : Jornada Mina Rota

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Haruki Nakano Empty Re: [Jornada] Haruki Nakano

Mensagem por Cueio Sáb Set 02, 2017 9:59 am

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Achei a história engraçada e gosto da sua relação com o seu pokémon. Foi muito bem narrada e as falas deixam uma boa impressão sem serem usadas em demasia. A batalha foi interessante de ler e dinâmica. Gostei quando você se adaptou às circunstâncias e começou usando Scratch. Da próxima vez você pode botar a história e a batalha no mesmo post se quiser que não tem problema. Fiquei levemente confuso quando a história fez referência a um treino e no final ocorreu uma captura, por isso vou contar como uma captura, mas caso haja algum problema com isso pode entrar em contacto comigo.

Nota: Ótimo
Bônus: Caterpie foi capturado a nível 6 com uma berry à escolha (entre em contacto comigo para inserí-la); Riako recebeu 2 níveis; Personagem recebeu 2 níveis.
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Haruki Nakano Empty Re: [Jornada] Haruki Nakano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos