Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] - Uchiha Alex

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] - Uchiha Alex Empty [Jornada] - Uchiha Alex

Mensagem por Uchiha Alex Sáb Jul 29, 2017 1:44 pm


000 - Prólogo


Fennekin, I choose you!



Off: Não poste aqui, caso não seja um administrador.

Alex assistia uma reportagem perplexo enquanto degustavas das últimas pipocas feitas recentemente, o adolescente gargalhava da crítica feita contra a mídia e esperava o desenrolar da pequena guerra travada por um desconhecido e a mídia impura criada na região, o garoto desligava a televisão e subia as escadas da mansão objetivando arrumar-se para ir encontrar o professor Sycamore onde receberia seu pokémon inicial. Uma pequena mala continha os acessórios principais para o começo de uma jornada tendo em seu interior: roupas, um par de sapatos, alguns agasalhos e uma quantia excessiva de dinheiro dados pelos pais do adolescente, descrevidos como uma das famílias mais ricas do continente. -- Sr. Petter's me leve para o laboratório de Augustine Sycamore, pretendo receber um inicial hoje, apenas me deixe na porta do estabelecimento e pode retornar com seus afazeres. Alex aclamava para o mordomo da mansão narrando seus objetivos rapidamente para evitar que o velho homem enchesse-o de perguntas. -- Já preparei um automóvel para levar-te ao local, mande lembranças ao Sr. Augustine por mim. Argumentava já tendo tudo preparado anteriormente e decidindo complementar sua resposta com uma saudação para seu antigo conhecido, por fim os dois adentravam um carro de tonalidade cinza e partiam para a rua principal da cidade.


[...]


Um veículo estacionava defronte ao laboratório, o adolescente saia calado e caminhava até a porta principal feita por uma madeira rara e resistente adquirida nos grandes comércios de Unova, dando um detalhe raro ao edifício onde o jovem decidia bater seus punhos levemente numa tentativa de chamar a atenção de algum recepcionista ou guarda que pudesse atende-lo, um palmar claro apalpava a maçaneta metálica e abria uma das portas dando acesso a entrada do garoto. -- Seja bem-vindo! Uma voz feminina cumprimentava o desconhecido que era reconhecido por um dos professores presentes no imenso salão do lugar. -- Alex venha até aqui, tenho algumas opções de pokémons iniciais para você, enfim qual irá querer? Um semblante conhecido deslizava suas mãos pelo grandioso jaleco onde retirava três cápsulas bicolores e lançava-as educadamente para cima, as esferas liberavam um conjunto de feixes multicoloridos que materializavam-se em pequenos filhotes de animais sendo as únicas possíveis escolhas. Um aparelho retangular de coloração rubra era entregue ao treinador que logo direcionava o foco da câmera sobre a diretriz dos três pequenos que jaziam imóveis, o dispositivo atualizava seu banco de dados e passava as informações para o garoto através de um ecrã holográfico, ajudando-o em sua resposta.


[Jornada] - Uchiha Alex Chespin[Jornada] - Uchiha Alex Fennekin[Jornada] - Uchiha Alex Froakie


-- Escolherei esta Fennekin. Aclamava Alex enquanto recebia a cápsula da pequena raposa de fogo, desmaterializando-a em seguida e fazendo com que a mesma aquietasse nos seus aposentos dentro da pokébola. -- Tome estes itens iniciais, espero que se divirta nesta jornada e suponho que deve estar indo para Santalune City para seu primeiro desafio à um ginásio. Sycamore entregava cinco esferas e um frasco contendo um líquido roxeado que seria utilizado para fins curativos futuramente, o adolescente decidia passar na sua residência uma última vez para curtir a sua vida pacífica sobre os mimos dos empregados da sua família e logo partiria para uma cidade próxima onde desafiaria o ginásio local... O treinador novato decidia sair do local e prosseguia viagem com a companhia da pequena raposa de fogo que adquiriria conhecimentos livremente sem precisar estar aprisionada em sua cápsula, Alex ainda levava consigo um aparelho recentemente criado pela indústria da região onde poderia acompanhar as notícias da situação atual que o planeta encontrava-se.



Made by Alex
Uchiha Alex
Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 23
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017
Idade : 20
Nível de personagem : 3
Ficha : Ficha
Jornada : Jornada

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Uchiha Alex Empty Re: [Jornada] - Uchiha Alex

Mensagem por Uchiha Alex Qua Out 04, 2017 8:53 pm


001 - Captura no Reino das Fadas.


Flabébé and the Magic Flower



Off:


O crepúsculo solar decidia aparecer diante o horário proposto e uma movimentação formava os primeiros sinais da vivacidade de tal vilarejo de Vaniville Town em umas das residências compradas pelos meus pais. Os raios solares incendiavam na escuridão presente no meu quarto, porém não tinha força o suficiente para acordarem-me e simplesmente continuava a cochilar debaixo de um enorme coberto que fazia contraste ao frio provocado por tal mês. Nas ruas, a pacificidade ocorria de forma monótona e tinham algumas senhoras iniciando seus afazeres em magníficos canteiros de flores que precisariam de reparos para manter tal elegância ativa, algumas mulheres saiam para realizarem compras que nutrissem o café da manhã da sua ninhada e algumas crianças encontravam-se brincando como pequenos diabinhos que atazanavam a vida da vizinhança adormecida. Em poucos dias, algumas janelas haviam sofrido com a ação de tais brincadeiras e acabavam gerando tumulto no vilarejo, porém provocavam inúmeras risadas no canto da boca de tais pivetes.

Com pequenas lambidas dóceis, meus olhos lutavam para encarar o cenário daquele dia e com minúsculos fótons atravessado a cortina do recinto, acordava com o carinho matinal da pequena raposa de fogo. – Bom dia, companheira. Falava de forma cordial à atitude amistosa do mamífero quadrúpede e logo levantava-me para prosseguir com minha recém-chegada jornada. Com alguns minutos pensativos, conseguia-me lembrar da notícia que estaria afrontando aquele continente e provocando certa confusão, criada por um indivíduo desconhecido contra a mídia impura. Bocejos eram suficientes para obrigar-me ir à casa de banho onde lavaria meu rosto, enxaguaria meus dentes e prosseguisse com minha higiene natural. Após terminar todo serviço, voltava ao meu quarto para guardar itens valiosos e aprontar alguns acessórios que fossem essenciais durante o período de aventureiro que estava prestes a iniciar-se. –Venha cá, Fennekin. Precisamos cuidar do seu pelo também para que continue brilhante e sedoso como sempre. Chamava o canídeo alaranjado para perto de mim e com pequenos movimentos conseguia ajeitar a beleza do meu animal, sua vaidade era contagiante e por algum motivo aparente odiava ficar suja, igualmente a mim.

-- Alex-kun, desça até aqui para tomar café. A voz feminina da minha criada ecoava pela casa e por tais ondas sonoras emitidas do chão, provavelmente já estava na cozinha onde preparava uma deliciosa panqueca com recheio de frutas cítricas para animar meu dia, ligeiramente o cheiro maravilhoso do aperitivo afetava minhas narinas e faziam com que descesse lentamente as escadas da residência, mantendo minha postura reservada e logo sentava-me numa cadeira solitária a afortunada mesa, com poucos minutos havia acabado tal refeição e logo sumiria daquela cidade entediante. – Retiro-me deste aposento, cuide da casa por mim e até mais. Acompanhe-me Fennekin. Despedia-me da empregada e logo atravessava a barreira que ainda mantinha-me prisioneiro das ações paternas, a raposa prosseguia de forma animada por estar prestes a desbravar o mundo juntamente comigo.

A primeira rota do extenso continente de Kalos possuía árvores espalhadas por suas encostas e pequenos arbustos que lembravam a vegetação tropical de áreas da América do Sul, o mesmo lugar que um grupo de cientistas teria descoberto o lendário Mew em suas pesquisas. A calmaria presente no local tornou -se irritante para mim e logo descansava com a pequena inicial debaixo de uma árvore frutífera, onde acabava mordiscando alguns do seus suculentos frutos.

O mau-humor havia me abandonado e logo seguia calmamente pela rota, brisas refrescantes arrancavam as folhas de algumas plantas e formavam pequenas ventanias que acabavam assustando alguns pokémons do local. Chegava a um campestre aberto onde finalmente encontrava vida presente no recinto e logo tentava bolar um plano para batalhar contra tal pokémon ou quem sabe capturar. – Fennekin, observe aquela pequena fada. Podemos adiciona-la a equipe para ajudar-nos em nosso objetivo. O que acha? Perguntava sorridente a raposa que preparava uma pose determinada para batalhar contra tal criatura mística e selvagem. Esbarrava meu palmar destro sobre a minha mochila e apalpava um aparelho retangular de coloração acinzentada com alguns adornos de tonalidade rubra, apontava a lente do aparelho na diretriz da minúscula corpórea de uma possível fada, tais informações seriam passadas através de uma saída sonora que registraria rapidamente o pokémon em tal banco de dados do aparelho e capturava suas peculiaridades que eram passadas a mim em seguida.

Pokédex:

-- Flabébé, que interessante. Houve histórias que relatavam a depressão de uma dessas após ter perdido sua flor durante um período antigo, além de que a condição frágil da idosa que cuidava da mesma havia atacado uma enfermidade. Relatava um caso antigo para a minha companheira que ouvia entusiasmada tal conto e logo posicionava-se para iniciar uma batalha contra a distraída oponente. – Fennekin comece com o Flame Charge, além de causar dano, pode aumentar sua velocidade. Ordenava estrategicamente para o canídeo amarelado que logo acataria minhas ordens e prosseguiria no meu plano de capturar tal pokémon selvagem.

Fennekin rodeava-se de uma carga avermelhada que era identificado como fogo puro que rapidamente engolia completamente seu corpo quadrúpede e envolvia-a numa esfera ofensiva que poderia adquirir propriedades defensivas caso não fosse atacada com água. Flabébé surpreendia-se com o ataque inesperado e como única forma de poder ter chances contra o devasso fogo que consumiria até a última gota de energia da criatura mágica. As mãos pequenas da guardiã da flor realizavam uma oração aos céus antes de ser atacada e ligeiramente fazia uso do Wish, para enviar-lhe uma pequena energia proveniente de sua reza. A raposa havia estabelecido contato direto com a fada e logicamente danificava boa parte da saúde da oponente.

-- Pois bem, o Wish logo será ativo e agirá como uma recuperação dos ferimentos causados pelas chamas. Foque no Fire Spin para acrescentar uma camada continua de fogo que atrapalhe os planos dessa fadinha sorrateira e finalize tal turno com o Psychic, tente controlar seu corpo e separe-a da flor. Um novo plano era coordenado a fim de acabar rapidamente com as táticas defensivas da pokémon que levitava e logo enfurecia-se por ter recebido um ataque no meio de sua alimentação.

Uma estrela esverdeada acendia no céu e caia sobre Flabébé, resumia-se num conjunto de energias revigorantes que cicatrizavam todas as feridas presentes no corpo de tal animal. Com um pequeno rugido, o canídeo amarelado criava um tornado consumido por chamas que não se extinguiriam facilmente e logo atingiam a pequena, devorando-a em sua combustão demoníaca. Um vento rosado identificado como Fairy Wind era expelido pela flor da pokémon que começava a rodopiar-se em função horária  desencadeado um ventania de flores rosadas que acabavam extinguindo boa parte do fogo, destruindo-se facilmente conforme o fogo estava se expandindo.  As córneas atrativas da fadinha tornavam-se vermelhas de tanta fúria e logo a pequena utilizava da energia reativa do sol para criar seu próximo movimento. Fennekin estava bastante afiada naquele combate e com seus poderes psíquicos, era capaz de controlar os músculos pequenos da oponente e lançava-a no chão em ritmo agressivo.

Alguns gritos dolorosos escapavam da criatura mística que logo ruíam sobre meus ouvidos e provocando certo desconforto que deveria ser destruído rapidamente. –Finalize esse turno com o Fire Blast, mas mantenha cuidado em relação ao ataque solar enviado pela oponente. Aclamava a ação que encerraria tal combate e avisava a minha corajosa amiga sobre o que estaria por vir.

Numa ação sádica e maquiavélica, a fada estendia seu braço para cima e logo descia-o controlado uma carga solar que era arremessada na direção do canídeo alaranjado. Fennekin tinha que revidar tal explosão e logo criava um fogo crescente e letal que era arremessado contra a bomba de luz. Um confronto de cores claras alinhava-se a junção de dois elementos instáveis e devido a proximidade em que os dois invocadores estavam, uma energia caótica provocava um clarão no campestre que era rapidamente destruído por uma bomba atômica. Os ataques apesar de serem fracos contra a raposa acabavam gerando uma corrente de ar macabra que lançava a sobre uma árvore e deixava-a machucada. Enquanto a fada encontrava-se desmaiada e completamente cheia de queimaduras que  haviam danificado totalmente sua saúde, com o combate finalizado rapidamente lancei minha pokébola contra a estrutura exausta de tal adversária que era desmaterializada por um conjunto de feixes avermelhados que retornavam ao interior da cápsula bicolor.

Alguns segundos tensos marcavam a captura de uma nova companheira para a equipe e rapidamente tratei de pegar ambas pokémons, levando-as de volta para a cidade com objetivo ao Centro Pokémon. Seus ferimentos graves deveriam ser remediados imediatamente e encerrava aquela manhã com uma preocupação provida de uma batalha explosiva.

Flabébé:


Made by Alex
Uchiha Alex
Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 23
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017
Idade : 20
Nível de personagem : 3
Ficha : Ficha
Jornada : Jornada

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Uchiha Alex Empty Re: [Jornada] - Uchiha Alex

Mensagem por Cueio Qui Out 05, 2017 12:50 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Gostaria de dizer logo que fiquei impressionado com a sua escrita e o vocabulário usado. Tirando talvez um ou dois erros ortográficos que qualquer pessoa faz sem querer ao utilizar um teclado, o texto está muito bem polido. Gostei também do detalhe que deu a praticamente tudo na narração, tanto na história quanto na batalha. Concordo com você que o texto necessita de mais emoção mas não deixa de ser um ótimo texto.

Nota: Ótimo
Bônus: Flabébé foi capturada a nível 6 com uma berry à escolha (entre em contacto comigo para a inserir); Fennekin recebeu 2 níveis; Personagem recebeu 2 níveis e 1 doce (graças ao evento do mês).

(OBS: Infelizmente você não pode escolher a cor da flabébé, mas a cor do pokémon varia consoante a estação do ano. Para mais informações, acesse o seguinte tópico: https://pokemonrebornnewrpg.forumeiros.com/t240-tutoriais-estacoes-do-ano)
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Uchiha Alex Empty Re: [Jornada] - Uchiha Alex

Mensagem por Uchiha Alex Ter Dez 12, 2017 1:24 pm


002 - Desavenças Chocantes em Aquacorde Town.


The Mysterious Shinx.



Após uma longa e alegre caminhada pela rota, decidia repousar sobre a relva esverdeada do local e curtir a sombra de uma árvore, livrando-nos assim dos raios solares que começavam a ser mais fortes com o passar do horário. -- Pequenas? Perguntava para ambas enquanto observava-as brincando próximas de onde eu descansava e pareciam não serem afetadas por nenhum pensamento negativo que assolassem minha cabeça, meu chamado teria encerrado parcialmente tal algazarra e as duas vinham para junto de minha mochila, sabendo do que realmente se tratava e logo abria o zíper da mesma calmamente, retirando assim um pacote de rações que eram depositadas no comedouro da raposa e para a fadinha entregava uma fruta que era parte da sua dieta básica. -- Descansem um pouco, almejo chegar em breve à cidade, espero reencontrar alguns amigos e talvez upar nossas forças. Alertava-as enquanto voltava a ficar deitado na gramínea local e ficar observando o movimento das nuvens, aproveitando assim do tempo que tinha para descansar.

Fennekin corria calmamente pela trilha arenosa de tal lugar sem ousar sair de minha vista e perder-se por tal território, a mesma era acompanhada pela fadinha que por ser mais lenta acabava ficando para trás. Minhas duas companheiras destinavam-se a um grande lago que encontrava-se mais a frente de onde estava e logo observavam um pequeno felino azulado caindo para fora de um arbusto, mostrando-se aparentemente machucado. A raposinha de fogo aproveitava do momento e pedia para que sua pequena amiga fosse encontrar-me para avisar o ocorrido, enquanto a audaciosa flamejante espreitava-se pela gramínea para observar os movimentos de tal pokémon.

......

-- Ele desmaiou após lutar aparentemente com algum pokémon de fogo, seu pelo encontra-se queimado em algumas partes, fora as explosões que bombardearam-no, acho que sejam ações de algum criminoso ou de algum treinador aparentemente de caráter imundo. Afirmava enquanto aproveitava de alguns conhecimentos medicinais aprendidos por mim durante alguns anos na academia da cidade de Santalune City, sendo necessária em alguns momentos da minha jornada.


Aproveitava da ocasião para pedir que minha adorável Fennekin fosse buscar um pouco de água para servir numa receita que faria em breve, aproveitava para colher algumas frutas e preparar a ração de ambas companheiras. -- Se ao menos a Luna ou a Sayuri estivessem aqui, o preparo da comida seria mais rápido. Resmungava enquanto adiantava os preparos finais da refeição e agilizava com a mesa, tudo debaixo de uma árvore para que os raios solares não piorassem ainda mais as dores visuais e mentais do felino.

Alguns minutos eram passados até que o elétrico acordasse, seus ferimentos já encontravam-se curados com uma poção natural criada por mim feita com algumas ervas presente em tal meio, entretanto o felino ainda parecia guardar um certo trauma de sua humilhação anterior e apenas movimentava-se para atacar-me. – Sugiro que não faça isso, não consigo segurar-me com mentes audaciosas. Sente-se e relaxe por aqui, não há nada que ameace-o, à menos que queria lutar contra mim, não pretendo ser tão decente com vítimas prepotentes. Apesar de ter me mostrado bastante calmo, odiava ter convidados insolentes que desertassem bons tratos por conta de alguns perigos, acabava sendo um pouco exagerado, talvez uma característica herdada por algum parente ou algum mistério a ser resolvido.

-- Enfim, venha cá pequeno, coma conosco. Talvez tenha exagerado um pouco com você, mas sinta-se à vontade com o tratamento que possuí e já aviso, não ande muito, enfaixei sua perna, ela havia sido quebrada por algum golpe de uma arte marcial distinta, desejo conhecer seus carrascos, seria bom brincar com ambos da mesma forma. Apesar de parecer um pouco bipolar, pretendia desculpar-me por tê-lo tratado de forma rude e bastante maligna, com alguns rápidos avisos, o Shinx parecia querer sofrer as dores sozinho e logo caia ao tentar caminhar descuidadamente, tirando-me algumas risadas. Apesar de formular tal chá da tarde como um hábito meu para ser convidativo com hóspedes enfermos, queria encerrar tal momento para encontrar os carrascos do leãozinho e ‘’brincar’’ com ambos do mesmo jeito que fizeram com o coitado do azulado selvagem.

Passando-se algumas horas entediantes e às vezes divertidas para mim, o relógio natural começava a radiar uma luminosidade ultrajante sobre a rota e era possível compreender que haviam-se passado duas horas de apenas lamentações do pequeno gato silvestre que em alguns momentos mordiscava sua comida temperada com frutas cítricas com cuidado e bastante fome, parando em alguns momentos para sentir os efeitos do trauma. As ações do mesmo eram estranhas e minha hipótese ganhava mais espaço, só que de uma forma pior, o sofrimento teria sido por alguns dias ou meses, o mesmo era um pouco raro em tal lugar e poderia ser nativo da zona urbana ou de alguma área que disponibilizasse eletricidade.

-- Vamos amigos, desejo chegar à Aquacorde Town em breve e descobrir de onde vens, pequenino. Avisava para ambos enquanto esboçava um sorriso alegre no rosto e seguia rumo aos ventos caóticos do pequeno vilarejo, geralmente visitado por possuir algumas lanchonetes ou alguns prédios que revelam uma vista incrível do exterior. Geralmente nas cidades não moldava uma personalidade mais calma ou bastante cordial, sendo apenas uma espada prestes a perfurar o coração da multidão indecente, geralmente seria um vulto ou apenas fingiria ser alguém normal para os demais em alguns casos, preferindo ser misterioso.
......

Os ares convidativos da cidade levavam-me até uma loja de doces próximo da entrada para o local, o término da tarde seria perfeito para curtir o sabor de um bolo com o acompanhamento de uma bebida nova feita com sorvete e alguns pós de diferentes sabores, porém preferia ser Monotype com o chocolate e fazer de tudo para não exagerar na glicose. Fennekin acompanhava-me juntamente das outras duas, preferindo isolarem-se atrás de alguns arbustos para serem indetectáveis em tal multidão e apressarem-se para ajudarem-me com meu plano. – Ojou-chan aqui está o pagamento e caso não se importe, poderia informar-me sobre algum campestre de batalha por perto? Perguntava enquanto pegava alguns euros em minha mochila para pagar a mesma sobre o que havia-me alimentado e logo destinava-me à minha busca em tal cidade. – Alex-kun, tínhamos um antigo campestre de batalha entre iniciantes só que eles entraram aqui e dominaram tudo, espero que não conte a ninguém, mas tratam-se de homens mascarados que usam roupas pretas com alguns detalhes em laranja, não lembro-me do nome. Falava um pouco receosa sobre o que teria acontecido, saberia do que tratava-se, mas geralmente o fator de tal domínio deveria ser descoberto. – Desculpe, mas teremos que fechar em breve, as luzes estão limitadas até às dezoito horas da noite devido a alguns problemas técnicos na companhia de energia próxima. Avisava-me revelando uma possível causa do que estaria acontecendo em tal cidade sem saber do que eu pretendia fazer em tal meio, logo assim despedia-me da moça e como combinado, Fennekin usaria de suas habilidades psíquicas para controlar o felino, colocando-o para vagar por algumas ruas ao norte e por sorte, conseguindo assim achar tais suspeitos.
......

O felino apesar de estar com medo, tinha uma ajuda da minha companheira para impulsiona-lo e eu estava aparentemente escondido com a Flabébé vigiando-o até encontrar o causador de tais maus tratos, além de submeter os habitantes a vidas precárias. – Parece que encontramos o fugitivo, mas já, já ele volta aos seus trabalhos e por punição irá trabalhar sem descanso e muito menos com- Um homem adulto chegava ao local e praticamente arrastava o animal a força, até ser acertado por um pedaço de madeira graças a mim, consequentemente não o queria a causar problema e apenas pegava algumas informações até descobrir o verdadeiro paradeiro de tal problema. – Bem, caso jogue-o desta ponte, ele não causará problemas e não morrerá, será levado pelas margens até uma margem bem distante daqui. Mencionava enquanto fazia força para empurrar tal desmaiado e joga-lo no rio imediatamente, este não morreria, mas sumiria dali com certeza. -- Enfim, amigos sigam-me, iremos descobrir os mistérios elétricos dessa cidade. Avisava para ambos enquanto corria para a estação elétrica próxima de tal zona e esperava encontrar aquilo que procurava.


[Jornada] - Uchiha Alex 403MS- Shinx
Shinx:


Made by Alex
Uchiha Alex
Uchiha Alex
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 23
Pontos : 33
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/02/2017
Idade : 20
Nível de personagem : 3
Ficha : Ficha
Jornada : Jornada

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Uchiha Alex Empty Re: [Jornada] - Uchiha Alex

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos