Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[JORNADA] Master Xehanort

2 participantes

Ir para baixo

[JORNADA] Master Xehanort Empty [JORNADA] Master Xehanort

Mensagem por Master Xehanort Qua Jul 26, 2017 4:43 pm


JORNADA
MASTER XEHANORT
Apresento-me aos meros mortais que por algum motivo insano estão curiosos a respeito de minha entidade, o lendário Master Xehanort. Aparento ter 70 anos, mas tenho mais de 100. Sou um Monotreinador de Pokémon do tipo . Busco a dominação mundial a partir da criação de minha própria organização criminosa, a Organization XIII. E você é meu servo, ou acabará sendo.
capítulos
01 - Steel Monotyper
[Treino] - ÓTIMO
02 - Villainy
[Treino/Captura] - ÓTIMO
equipe

   


   


Última edição por Master Xehanort em Seg Jul 31, 2017 10:05 pm, editado 6 vez(es)
Master Xehanort
Master Xehanort
Monotreinador steel
Monotreinador steel

Masculino Mensagens : 45
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 23
Nível de personagem : 14
Ficha : [ FICHA ]
Jornada : [ JORNADA ]

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Master Xehanort Empty Re: [JORNADA] Master Xehanort

Mensagem por Master Xehanort Qui Jul 27, 2017 1:58 am


TREINO
01 - STEEL MONOTYPER
O quê? Você quer que eu lhe relate minha jornada em busca da dominação disto que chamamos de mundo? Você sabe com quem está falando...? Serei misecordioso dessa vez, mas não espere que eu dê algum cargo importante para você no futuro em que eu serei o líder mundial. Vejamos por onde posso começar...
TREINO
Acabara de retirar-me de meu chalé... Era um lugar muito hospitaleiro, apesar de minha personalidade querer o contrário. A organização dos móveis e o cheiro de naftalina pelo ar exalavam essa característica, quebrando o tabu de que o covil de um vilão deve ser desorganizado. Acho que até por estar indo contra esse clichê, decidi abandonar o lar e rumar em busca de meus sonhos de megalomaníaco. Vivia numa floresta, longe de rotas onde pudesse encontrar outras pessoas. Não sou muito simpático e odeio contato com outros meros mortais. Tenho uma experiência de 70 anos nessa vida, o que acredito ser suficiente para saber que não se deve confiar em ninguém. A única coisa que me confortava era ter Klink, meu "companheiro". Conheci-o numa das minhas raras idas a cidade. Ele havia fugido de uma sala de máquinas por não aguentar conviver com tantos iguais a ele. Dividíamos um sentimento parecido, então decidi aceitá-lo como meu ajudante.

Como ia dizendo, acabara de retirar-me de meu chalé, junto das coisas que havia recebido de um pesquisador Pokémon. Ele havia dito que eu precisaria daquilo se quisesse seguir uma vida como treinador. Porém, meus objetivos não eram apenas capturar e treinar Pokémon, eu tinha em mente coisas muito maiores, em especial: a dominação do mundo. Apesar de ser um plano muito ambicioso, contava muito com minhas capacidades intelectuais, minha experiência e principalmente o apoio de uma equipe forte. Fazendo algumas pesquisas sobre isso, descobri que os Pokémon do tipo eram fortes e possuíam grandes capacidades defensivas ao mesmo tempo, além de evoluírem rápido. Tendo isso em mente, resolvi tornar-me um Monotreinador desse tipo.

Na floresta onde vivia, eu conseguiria encontrar muitos Pokémon, mas dificilmente algum daquele tipo que decidi me focar. A decepção inicial era grande, pois esperava montar uma equipe rapidamente e crescê-la conforme ia avançando em minha jornada, não precisando parar para progredir algum dos integrantes. Porém, acabei encarando pelo bom lado da coisa e decidi aproveitar aquele momento para treinar Klink, meu ajudante, que até então não havia se envolvido em batalhas. Na mesma pesquisa que havia feito, acabei encontrando informações sobre aquela engrenagem flutuante que me acompanhava, então eu facilmente conseguiria guiá-lo num combate. Procurando então algum adversário a altura, decepcionei-me ao encontrar poucas opções naquele instante. Vi ao redor: um Pikipek, um Grubbin, um Nincada, um Patrat e uma Nidoran. Disparei:
Hunf, esta floresta maldita só têm Pokémon inúteis. Infelizmente não haverá um desafio hoje.

Minha frase provocativa chamou a atenção daquele primeiro Pokémon que havia citado, o Pikipek. Ele começou a ecoar alguns sons, mostrando que queria lutar para provar o contrário. A sentença que havia lançado era apenas uma isca para puxar algum deles para uma batalha e pelo jeito um havia mordido.
Temos o escolhido então... — disse tirando Klink da Pokébola.

It's Battle Time

[JORNADA] Master Xehanort Pikipek

VS



Analisei o cenário daquela batalha antes de tomar alguma decisão. Sabia que Klink conhecia golpes do tipo elétrico, e isso seria vantajoso para enfrentar aquele tipo voador. Porém, deveria tomar cuidado para não acabar matando-o, já que queria capturá-lo para usá-lo como moeda de troca futuramente. No meio dos meus pensamentos, esqueci=me da situação real e o pássaro de topo encarnado acabou atacando com Fury Attack. Seu golpe acertou Klink 4 vezes, porém não foi muito efetivo.
 — Então minhas pesquisas estavam certas. O tipo metal é mesmo muito resistente — disse num tom debochado e levantando um sorriso sínico no rosto. — Tudo bem, Klink, use Thunder Shock para mostrá-lo o que é um golpe de verdade.

O Pokémon em forma de engrenagem conssentiu minha ordem e usou o golpe eletrizante no pássaro. Porém, a velocidade de Pikipek era duas vezes maior do que a de Klink, o que resultou num desvio imediato do pássaro ao golpe de meu Pokémon. Pensando nisso, dei mais uma indicação:
 — Klink, você também pode ficar mais rápido, use Autotomize.

Esse movimento em especial aumenta a velocidade do usuário ao mesmo tempo que diminui seu peso por dois turnos. Isso seria o suficiente para igualar e até mesmo ultrapassar a velocidade do pássaro. Todavia, Pikipek não esperou o  contrapartida, surpreendentemente, o canário usou Rock Smash que é super efetivo contra o tipo metal. A surpresa foi grande, mas o golpe não derrubou Klink. Ele conseguiu resisti-lo e, por sorte, o Autotomize foi completado antes do impacto. Porém, outro Rock Smash seria fatal, então decidi que o melhor a se fazer seria encerrar a luta ali mesmo, aproveitando que eu teria uma maior chance de acerto graças à velocidade aumentada.
Esqueçamos a captura, encerre isso usando Thunder Shock novamente - disse agora num tom mais sério, já observando que a batalha estava ficando dura.

Dessa vez, o golpe conseguiu acertar Pikipek, mas não foi o suficiente para derrubá-lo. Além de eu ter esquecido que o Sp. Atk do Klink não ser dos melhores, o Pokémon voador foi duro na queda. Eu já pressentia o seu ataque do tipo lutador novamente, entretanto a sorte sorriu para nosso lado, pois Pikipek ficou paralisado, não conseguindo usar o Rock Smash. Tive então a oportunidade de capturá-lo, mas surgiu a dúvida: "e se o pássaro não ficar dentro da Pokébola?" Tudo bem que as chances dele ficar eram bem maiores, mas decidi não contar com a sorte novamente.
Esta batalha termina aqui. Klink, finalize com Thunder Shock — disse esperando que minhas palavras se concretizassem.

Depois daquele choque, o pássaro caiu no chão desmaiado, determinando a vitória de Klink.

END OF BATTLE


Fiquei aliviado ao ver o pássaro caído no chão. Desacreditei muito da capacidade dele e acabei sendo surpreendido. Porém, ao mesmo tempo, percebi o grande potencial de Klink e dos Pokémon do tipo Steel e que seria um árduo caminho até alcançar meu objetivo. Dali em diante, começaria a levar as coisas mais a sério, para não ser pego de surpresa novamente. Todavia, meu Pokémon engrenagem estava cansado após aquela luta, então decidi adiar o verdadeiro começo de minha jornada para outro dia.



off:
   

   


Última edição por Master Xehanort em Qui Jul 27, 2017 3:49 pm, editado 2 vez(es)
Master Xehanort
Master Xehanort
Monotreinador steel
Monotreinador steel

Masculino Mensagens : 45
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 23
Nível de personagem : 14
Ficha : [ FICHA ]
Jornada : [ JORNADA ]

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Master Xehanort Empty Re: [JORNADA] Master Xehanort

Mensagem por Cueio Qui Jul 27, 2017 8:09 am

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Primeiramente vou considerar o seu texto como sendo apenas um treino já que mesmo havendo a intenção de capturar você decidiu não lançar a pokéball no final, mas acabou sendo um treino muito bem feito. Não vi erros gramaticais nenhuns e os eventos foram muito bem narrados. Também é refrescante ler as aventuras de um verdadeiro vilão de vez em quando. Facilmente merece um "ótimo".

Nota: Ótimo
Bônus: Klink recebeu 7 níveis (+2 graças ao bônus de classe, +1 graças ao evento Reborn); Personagem recebeu 5 níveis (+2 graças ao bônus de classe, +1 graças ao evento Reborn).
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Master Xehanort Empty Re: [JORNADA] Master Xehanort

Mensagem por Master Xehanort Sáb Jul 29, 2017 11:45 pm


02 - VILLAINY
O quê? Você quer que eu lhe relate minha jornada em busca da dominação disto que chamamos de mundo? Você sabe com quem está falando...? Serei misecordioso dessa vez, mas não espere que eu dê algum cargo importante para você no futuro em que eu serei o líder mundial. Vejamos por onde posso começar...
TREINO/CAPTURA

Após minha última aventura, que quase tornou-se uma desventura, decidi estudar mais sobre Klink e suas habilidades. Quase ter perdido para um simples Pikipek foi humilhante para alguém tão ambicioso. Como seria capaz então de alcançar o meu objetivo final se eu sequer conseguia lidar com um Pokémon selvagem ao redor de minha residência? Eu poderia dizer que este era o fim da picada. Nessa minha nova pesquisa, que levou um dia apenas, entendi mais sobre a natureza de meu Pokémon e aprendi mais sobre outros golpes que ele poderia utilizar. Notei que por ele ser do tipo "Adamant", seus ataques físicos renderiam muito mais do que seus movimentos especiais, como o Thunder Shock que utilizei contra o Pikipek na luta passada. Aprender mais sobre Klink trouxe mais confiança, algo que eu priorizava em minha personalidade.

No dia seguinte, preparei-me para novamente tentar começar minha vil jornada. As coisas que havia preparado no dia anterior ainda estavam organizadas no mesmo lugar. Apenas certifiquei-me de que não teria esquecido nada e saí de meu chalé, acompanhado de Klink, que preferiu ficar fora da Pokébola. Nesse instante que coloco o pé para fora de casa, sou surpreendido pela presença de uma criança, que provavelmente se perdeu enquanto procurava por Pokémon. Tentei ignorar a presença dele, mas não foi recíproco. Infelizmente a construção de pedra no meio da floresta, onde só deveria ter a própria natureza, era muito chamativa. O garoto de boné azul, camiseta amarela e, sua a peça mais icônica, uma bermuda de cor azulada ignorou minha aparência, de certa forma assustadora, e iniciou um diálogo:



 — Com licença, senhor — disse o jovem de forma respeitosa. — Poderia indicar o caminho até uma cidade ou rota? Estava caçando Pokémon e acabei me perdendo nesta floresta.
 — Você sabe com quem está falando, garoto? — fiz a indagação clássica, já levantando uma das sobrancelhas. — Eu sou aquele que dominará este mundo um dia e você ousa chamar-me apenas de "senhor"? Para conseguir uma informação precisa, deve digirir-se a mim como MESTRE.

Esperava que, da forma ranzinza como o tratei, ele desistisse e começasse a procurar o caminho sozinho. Infelizmente, aconteceu o contrário. Minha provocação de certa forma o atingiu, esqueci que estava falando com uma criança.
 — Ei, eu só estava tentando ser educado, seu velho — disse o garoto, que mudou seu discursopara um mais agressivo. — E sou eu quem vai dominar o mundo. Vou ser o Campeão de todas as ligas e serei respeitado por todos, TÔ CERTO.
 — O QUÊ? — disse num tom mais forte. — Como se atreve, moleque insolente? Você receberá uma lição da qual jamais esquecerá.

A psicologia não havia funcionado da outra vez, então resolvi partir diretamente para um combate. Seria uma ótima oportunidade para testar a qualidade de meus estudos e se dessa vez estaria pronto para realmente começar. Klink já tinha ouvido toda conversa, então ele já estava posicionando-se para um combate. O garoto puxou uma Pokébola do bolso de sua bermuda e enviou Yungoos, um Pokémon do tipo Normal. Nesse momento, enviei Klink diretamente para minha frente, esperando que o pivete quisesse me enfrentar.

It's Battle Time

[JORNADA] Master Xehanort Yungoos

VS



Já tinha visto aquele Pokémon numa de minhas pesquisas. Por ele ser do tipo Normal, eu deveria evitar somente golpes do tipo Fantasma, pois ele não possuía resistência a nenhum outro tipo. Por outro lado, Klink resistiria muito bem aos ataques do tipo Normal que ele utilizasse, então — se o adversário não conhecesse nenhum movimento super efetivo (como aconteceu com Pikipek) — eu teria uma boa vantagem. Resolvi iniciar a batalha:
Klink, comece usando Autotomize.

Pensei em já aumentar a velocidade de meu Pokémon, com o intuito de encerrar a batalha rapidamente, aproveitando o buff de dois turnos. Meu adversário viu o meu movimento e não perdoou meu início sem nenhuma ofensiva.
Mostre a ele do que somos capazes, Yungoos. Use Hyper Fang.

Fiquei feliz ao ouvir o comando do garoto, já que era um golpe do tipo Normal. Acreditei que tudo estava indo num caminho onde eu sairia vitorioso, mas acabei sendo surpreendido: Klink sentiu o ataque.
Não pode ser — disse não escondendo minha reação de espanto.
[c[u]olor=blue]É isso aí, seu velho[/color] — comemorou o menino. — A habilidade do meu Yungoos, Strong Jaw, faz com que todos ataques de mordida tenham seu dano aumentado. Esse seu Pokémon até pode ser resistente, mas a mandíbula do Yungoos vai ultrapassar qualquer uma das suas defesas.

Aquela habilidade tirava totalmente a vantagem com que eu contava no início. Porém, felizmente, baseando-me no que ele disse, eu poderia prever que ele teria algum golpe a mais de mordida, como Bite ou Crunch. E tendo em mente que Klink estava mais rápido, teria mais chances de desviar dos movimentos dele. Decidi então usar um dos novos ataques que havia pesquisado:
Isso não é problema, também tenho uma ofensiva, pirralho. Klink, use Gear Grind.
Yungoos, Hyper Fang mais uma vez.

Neste momento, ambos Pokémon colidiram, porém Klink prevaleceu. O [color:6820=color=#b8b8d0]Gear Grind é um golpe que atinge o Pokémon duas vezes. Usando Hyper Fang, Yungoos conseguiu parar o primeiro ataque, mas não evitar o segundo. Comemorei com um sorriso malicioso no rosto, já pensando numa possível virada de jogo.
Isso se chama inteligência, garoto ingênuo. Algo que você nunca terá — disse aproveitando o meu bom momento na luta. — Hora de preparar o terreno para um final majestoso. Klink, use Metal Sound.
Droga, melhor mudar a estratégia. Yungoos, use Super Fang.

Resolvi reduzir a Sp. Def do adversário para ter a oportunidade de finalizar a longa distância com algum movimentos dos especiais de Klink. Seria mais seguro para evitar alguma mordida de Yungoos. O garoto, ingenuamente, resolveu atacar mais uma vez, esperando que pudesse interromper o efeito do Metal Sound. O resultado foi favorável, novamente, ao meu lado. Yungoos teve sua defesa especial reduzida e Klink foi atingido com o golpe, tendo sua vida atual reduzida pela metade. Ambos os Pokémon já estavam em seus limites, a batalha seria decidida no próximo turno.
Tudo bem, hora de terminar com essa luta. Yungoos, use Crunch. — falou esperançosamente o garoto.
Klink, sem mais delongas, finalize com Discharge — respondi já cantando minha vitória.

Estava treinando mentalmente uma risada ameaçadora, mas percebi que Yungoos avançava rapidamente em direção a Klink, que demorava um pouco até lançar seu golpe. Assustei-me, considerando que pudesse perder apenas por uma diferença de tempo. Nos últimos segundos do curto espaço que havia entre a boca do Pokémon adversário e o corpo de meu Pokémon, vi as faíscas do poderoso movimento elétrico. Finalmente pude aliviar-me, Yungoos estava caído no chão.

 
END OF BATTLE


Vencer aquela batalha teve um significado muito grande para mim. Senti uma confiança muito maior em mim mesmo e no meu Pokémon. Porém, o melhor de tudo era que finalmente poderia agir livremente como um vilão e ver a tristeza no olhar daquele garoto.
O que foi? Onde está o "futuro vencedor das Ligas Pokémon"? — indaguei ironicamente. — Coloque-se em seu lugar, pirralho. Você jamais será um bom treinador.

Aquelas minhas palavras silenciaram totalmente o garoto, que corria para dentro da floresta, buscando conforto na solidão. Ver que apenas poucas sentenças deixaram aquele menino totalmente depressivo, fez-me muito satisfeito. Levantei um sorriso maléfico e entoei uma risada forte o suficiente para ressoar nos ouvidos do moleque, que não deveria ter ido tão longe. Por fim, após esse momento de diversão, guardei Klink em sua Pokébola e direcionei-me ao caminho que levava, da floresta, à uma cidade próxima.

Durante a caminhada, fui pensando nos meus objetivos dali pra frente. Queria criar uma organização criminosa no futuro, então precisaria de muito dinheiro. A forma mais fácil de lucrar seria derrotando esses treinadores pelo meio do caminho, vendendo itens que eu encontrasse ou até mesmo Pokémon. Como eu iria me dedicar somente a treinar os do tipo Steel, decidi recorrer a esse último método. Pensei que conseguiria uma boa experiência pros meus Pokémon e lucraria ao mesmo tempo, sem precisar enfrentar treinadores como o garoto que tive de desafiar. Além disso, se não conseguisse vendê-los, poderia usá-los como moeda de troca para outras coisas. De qualquer forma, seria muito bom para mim.

Aproveitei que ainda estava na floresta para procurar algum Pokémon raro. Infelizmente aquela primeira frase provocativa que havia dito quando saí do chalé parecia me perseguir. Apenas encontrava Pokémon comuns, nada diferente. Decidi então enfrentar o primeiro que aparecesse e eis que vejo um Spearow. Como já havia passado um tempo, imaginei que Klink já teria descansado o bastante para estar pronto para mais uma luta. Nesse instante, coloquei meu Pokémon a postos para uma batalha. Todavia, decidi irritar um pouco aquele Spearow, atirando-lhe uma pedra. Isso serviria já para chamar sua atenção e tirar todo o potencial dele, para haver uma luta com os dois Pokémon em seu auge. Obtive sucesso e ele já avançava em nossa direção.

It's Battle Time

[JORNADA] Master Xehanort Spearow

VS



A ideia da pedra foi boa e ruim ao mesmo tempo. Como o pássaro disparava em nossa direção, não tive tempo de reagir ao seu primeiro ataque, o Peck. Felizmente, o tipo Steel também é resistente aos movimentos do tipo Flying, então não precisei preocupar-me tanto.
Nossa vantagem aqui será boa, espero que ele não nos surpreenda como aquele Pikipek fez — disse já preparando uma ordem a Klink. — Seremos mais amenos, pois vamos capturá-lo. Use Thunder Shock.

Meu discurso parecia um pouco paradoxal, já que o movimento elétrico seria super efetivo. Porém, fiz uma aposta que Spearow resistiria ao golpe, ainda mais porque os movimentos especiais não eram o forte de Klink. Dessa forma, eu teria mais chances de capturá-los logo em seguida. Felizmente o cenário seguiu o rumo que planejei. O pássaro recebeu o ataque, mas ainda assim continuou de pé. Todavia, ele utilzou a técnica Roost, recuperando um pouco do seu vigor. Notei que ele parecia ter se recuperado rapidamente do golpe, mas não sabia o quanto. Decidi não arriscar usando mais algo elétrico e dei outro comando:
Klink, utilize Vice Grip para prendê-lo.

Pensei em aproveitar a oportunidade e aproximar Klink o suficiente para prendê-lo, facilitando ainda mais a captura. O Pokémon engrenagem até conseguiu encostar em Spearow, porém este usando Drill Peck liberou-se facilmente de Klink. Resolvi tentar novamente a mesma estratégia, pois não poderia ferir o pássaro mais ainda se quisesse capturá-lo:
Vamos, mostre sua capacidade, Vice Grip novamente.

Klink aproximou-se novamente do Pokémon, mas dessa vez conseguiu imobilizá-lo. Spearow lutava para desprender-se, então decidi jogar a Pokébola para capturá-lo logo. Busquei no bolso a esfera peculiar e atirei-na mirando o pássaro, preso entre Klink. Ela caiu ao chão e começou a balançar. Sentia que aquele Pokémon tentava  fugir dela, mas já com pouca energia acabou cedendo.

END OF BATTLE


Direcionei-me até o local onde encontrava-se a Pokébola. No momento que a peguei, o computador que havia ganhado do professor, a PokéDex, emitiu um som. Imediatamente a busquei em minha mochila e vi que continha algumas informações sobre o pássaro capturado. Apesar de não estar muito interessado naquele Pokémon para usá-lo em minha equipe, decidi olhar o que estava escrito, já que era minha primeira captura.

spearow
Suas asas são pequenas demais para levantar altos voos. Ele corre rapidamente pelo solo, bicando Pokémon do tipo inseto na grama alta.


Hunf, é triste que estas informações não sejam de um tipo Steel — disse lamentando não ter encontrado nenhum Pokémon do tipo principal de minha equipe. — Pois bem, pelo menos fiz um garoto chorar hoje.

Conformei-me com a situação e guardei Klink em sua Pokébola. Decidi seguir minha jornada, procurando a saída da floresta em direção a uma cidade.
 


Última edição por Master Xehanort em Seg Jul 31, 2017 10:04 pm, editado 1 vez(es)
Master Xehanort
Master Xehanort
Monotreinador steel
Monotreinador steel

Masculino Mensagens : 45
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 23
Nível de personagem : 14
Ficha : [ FICHA ]
Jornada : [ JORNADA ]

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Master Xehanort Empty Re: [JORNADA] Master Xehanort

Mensagem por Cueio Dom Jul 30, 2017 9:10 am

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Tendo em conta o treino... foi uma história engraçada porém ideal à situação. Conseguiu destacar bem as diversas emoções do seu personagem e do garoto. É bom relembrar que nem todo o vilão começa a ser temido logo de cara. A batalha também conseguiu ser interessante e renhida; bom trabalho.

Nota: Ótimo
Bônus: Klink recebeu 7 níveis (+2 graças ao bônus de classe, +1 graças ao evento Reborn); Personagem recebeu 5 níveis (+2 graças ao bônus de classe, +1 graças ao evento Reborn).

Tendo em conta a captura... gosto da atitude do seu personagem quanto ao provocar, é um bom toque de maldade. A batalha foi legal, gostei principalmente da parte em que o Spearow se desprende usando o Drill Peck. Deu para notar que houve criatividade nesse momento. No geral, foi tudo bem narrado, se bem que o desfecho poderia ser um pouco melhor. Relembrando que por Spearow não se tratar de um pokémon do tipo aço, este vai permanecer na Box até o trocar ou doar.

Nota: Ótimo
Bônus: Spearow capturado no nível 7 (+1 graças ao evento Reborn) e equipado com uma berry à escolha (responda ao tópico ou me contacte para inserí-la); Klink recebeu 3 níveis (+1 graças ao evento Reborn); Personagem recebeu 3 níveis (+1 graças ao evento Reborn).

(OBS: Os bônus ainda não foram atualizados, mas logo que eu voltar eu os colocarei devidamente.)
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[JORNADA] Master Xehanort Empty Re: [JORNADA] Master Xehanort

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos