Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] - Akane Sato

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] - Akane Sato Empty [Jornada] - Akane Sato

Mensagem por Akane Sato Qui Ago 17, 2017 7:15 pm

Toada a Jornada de Akane será feita aqui.
Akane Sato
Akane Sato
Treinador
Treinador

Feminino Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2017
Nível de personagem : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Akane Sato Empty Re: [Jornada] - Akane Sato

Mensagem por Akane Sato Qui Ago 17, 2017 7:33 pm

Minha jornada estava prestes a começar e o sorriso em meu rosto poderia ser visto, os meus passos rápidos me levaram até o laboratória de Kalos onde lá eu iria pegar o meu primeiro pokemon.

Quando adentrei o local o professor logo sorriu me empurrando para perto das mesas onde lá haviam três pokebollas. -Vamos lá garota escolha seu pokemon. - Dizia ele mais alegre do que eu estava como se estivesse com pressa ou algo do tipo sorrindo como se não houvesse o amanhã.

-Tudo bem, acho que vou ficar com o Fennekin. - Eu dirigia a palavra para ele que logo se aproximou ainda com um sorriso bobo no rosto. -Na verdade é ela. - Dizia em resposta ao que eu havia falado logo em seguida me entregando a pokebolla. -Muito bem agora pode tirará-la da pokebolla se quiser. - Ele falava indo pegar uma pokédex para mim.

-Tá bem então, Fennekin é a sua vez! - Gritava enquanto jogava a pokebolla e segundos depois saindo o pokemon com um sorriso para mim logo pulando em meu colo. -Oi garota. - Dizia a ela que logo olhou para mim reclamando, eu logo sorria um pouco desnorteada logo a olhando pensando em um apelido. -Ah que tal eu te chamar de Lila? - Perguntava ela logo recebendo da mesma um beijo, antes que eu pudesse colocá-la no chão o professor vinha ao meu encontro me entrar a pokédex.

Com um sorriso eu logo colocava Lila no chão guardando a pokebolla em uma mochila que levava comigo junto a pokédex, quando ia para sair o professor logo dava um grito me desejando boa sorte o que me fez sair rápido para não chamar muita atenção das pessoas ali em volta.
Akane Sato
Akane Sato
Treinador
Treinador

Feminino Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2017
Nível de personagem : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Akane Sato Empty Re: [Jornada] - Akane Sato

Mensagem por Akane Sato Qui Ago 17, 2017 8:14 pm

Nossa verdadeira jornada estava apenas começando e com um sorriso no rosto mostrava a Lila que nós duas seriamos uma dupla perfeita tentando fazer tudo o que estava ao nossa alcance para que eu pudesse ser uma boa treinadora e ela uma parceira perfeita.

Nossa caminhada estava tranquila de mais algo que por algum motivo desconhecido eu não me dava bem com o silêncio o que para mim sempre significava algo de ruim ou simplesmente solidão já que eu quase não tinha a presença de meus pais junto a mim quando eu mais precisa ficando sozinha.

Eu estava certa quando demos mais um passo para frente algo saiu de trás de alguns arbustos passando atrás de mim me fazendo cai de bunda no chão, rapidamente Lila foi ao meu encontro parando em minha frente encarando um Yungoos que logo olhava para Lila mostrando que iria atacá-la.

Rapidamente o pokémon logo começou a correr tentando bater na mesma e eu rapidamente olhei para ela. -Lila evasiva. - Dizia convicta a olhando rapidamente desviar do pokemon. -Lila use scratch. -Rapidamente ao meu comando a pequenina logo o fazia acertando o mesmo em cheio, porém o Yugoon apenas cabaleou um pouco indo para trás logo parando no lugar começando a correr em direção a Lila novamente só que desta vez com mais raiva logo usando tackle o que fez com que Lila fosse jogada no meu colo, ah raiva logo dominava o meu rosto e eu logo a olhava em meu colo com o punho fechado fez com que ela logo se levantasse. -Vamos acabar com isso. - Dizia a ela convicta logo fazendo com que a mesma se levantasse concordando com minhas palavras, Yugoon logo se preparou para atacá-la e assim que o fez um sorriso surgiu em meu rosto. -Lila Evasiva e depois scratch. - Pronunciava ao ver que a mesma desviava do golpe logo em seguida usando scratch fazendo com que Yugoon ficasse mais fraco.

Com um sorriso logo pegava uma pokebolla a jogando no outro pokémon. -Vamos lá! - Gritava para mim mesma ao ver a pokebolla tremer duas vezes e depois parar para um grande suspiro.

-Meu deus mais que dureza. - Dizia a mim mesma me levantando com a ajuda de Lila logo indo em busca da pokebolla no chão com um sorriso no rosto. -Espero que agora nós dois pudéssemos ser amigos que tal? - Dizia a pokebolla logo em seguida ouvindo outro som vindo dos arbustos rapidamente me movimentava para frente vendo mais dois pokemons saírem correndo e parando olhando para mim.


Akane Sato
Akane Sato
Treinador
Treinador

Feminino Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2017
Nível de personagem : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Akane Sato Empty Re: [Jornada] - Akane Sato

Mensagem por Cueio Sex Ago 18, 2017 9:00 am

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Uma trama simples mas boa. Não tem como errar nos clássicos. A batalha também foi interessante e emocionante, principalmente o final. No entanto, achei a escrita em si um pouco apressada e descuidada, com vários erros ortográficos. Também tem ocasiões em que é necessário usar mais vírgulas, mas acredito que com prática você pode alcançar uma nota melhor.

Nota: Bom
Bônus: Yungoos capturado a nível 6 (+1 graças ao evento Reborn); Lila recebeu 2 níveis (+1 graças ao evento Reborn); Personagem recebeu 2 níveis (+1 graças ao evento Reborn).
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Akane Sato Empty Re: [Jornada] - Akane Sato

Mensagem por Akane Sato Sex Ago 18, 2017 2:03 pm

Aquela tenção entre os pokemons e eu parecia não ter fim e sendo assim que resolvi dar um passo eles foram em bora o que por alguma razão me deixou bem feliz, já que eu não teria que enfrentar mais nenhum deles e foi quando retomei os meus passos ao lado de Lila.

Depois de andar alguns metros um treinador aparece no meio do meu caminho me fazendo parar com tudo quase caindo no chão. -Ei você para passar aqui tem que batalhar comigo. - Ele logo falava olhando com seus olhos serrados ao meu, sem muito o que fazer em um pouco cansada eu logo dava um grande suspiro. -É sério você é idiota ou o que isso é uma passagem livre! - Gritava já sem paciência para aturar aquele idiota parado em minha frente como uma árvore.

O rapaza minha frente simplesmente não me ouviu e logo lançou sua pokebola em meu mim me fazendo recuar um pouco dando um pequeno pulo para trás, rapidamente saiu da bokebola um pokemon parecido com um macaco e segundo depois poderia ouvir a voz do outro trinador gritando. -Ambipom use scratch. - Rapidamente o pokemon foi para cima de Lila e eu logo olhava para ela. -Lila evasiva e revide com scratch. - Antes que o macaco pudesse chegar perto dela a mesma usava a evasiva e depois tentava atingi-lo.

-Ambipom evasiva e dual chop. - Rapidamente o pokemon se desviou do golpe de Lila a acertando pelas costas o que rapidamente fez com que ela ficasse em meus pés, determinada ela logo se levantava para não me preocupar com ela e logo eu olhava para o outro treinador que com um sorriso no rosto logo falava. -Ambipom use dual chop novamente. - Eu logo observava e em seguida sorria para ele. -Lila evasiva e depois scratch. - Dizia a ela que rapidamente tentou uma evasiva, porém, o Ambipom consegui acertar o golpe que a deixou mais debilitada do que antes.

Rapidamente eu me aproximava dela e em seguida cerando os punhos com um olhar de raiva. -Vamos Lila levanta. - Dizia a ela pela primeira vez, mas nenhuma reposta e o meu olhar logo se voltou ao outro treinador que estava rindo, foi quando Lila ao me ver começou a se levantar e logo ficar de pé.

-Isso ai, agora vamos lá. - Dizia com um sorriso no rosto vendo que o outro treinador logo deu a ele o comado para atacar Lila com scratch e eu rapidamente sorria. -Lila evasiva e ember. - Falava logo vendo a mesma se desviar do golpe de Ambipom e usar ember fazendo com que o mesmo fosse jogado contra seu treinador logo debilitado. -Ambipom volte. - Dizia o outro treinador logo devolvendo o pokemon para a pokebola e sorrindo mais uma dando uma leve risada. -Muito bom. - Dizia ele logo me olhando ainda sorrindo.

-Muito bom? Que é isso você é louco só pode ser. - Falava logo pegando Lila no colo que já estava um pouco cansada. -Bem eu sou um treinador mais experiente eu venho aqui para ver se algum treinador novato poderia treinar comigo e me vencer e você provou que tudo é possível. - Ele me explicava dando uma pausa logo vindo em minha direção olhando para Lila logo a acariciando. -Eu quero ir com você se permitir, posso te ensinar muita coisa, ah meu nome Brandon. - Dizia ele com um sorriso no rosto o que me fez sorrir de volta.

-Tudo bem, pode vir e meu nome é Akane. - Falava com um sorriso logo começando a andar com o mesmo ao meu lado sem muito o que falar depois, já que eu e ele acabamos de nos conhecer.
Akane Sato
Akane Sato
Treinador
Treinador

Feminino Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2017
Nível de personagem : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Akane Sato Empty Re: [Jornada] - Akane Sato

Mensagem por Cueio Sex Ago 18, 2017 2:46 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

É um texto decente, com alguma emoção presente mas a batalha, na minha opinião, precisa ser mais dinâmica, ou seja, precisa de ter mais alguma coisa acontecendo para além do "evasiva e ataque". O desfecho também deixa a desejar mas acho que deve ser considerado válido, já que o diálogo foi legal de ler e não existe tantos erros de escrita.

Nota: Bom
Bônus: Lila recebeu 4 níveis (+1 graças ao evento Reborn; +1 graças ao bônus de classe); Personagem recebeu 3 níveis (+1 graças ao evento Reborn; +1 graças ao bônus de personagem).
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Akane Sato Empty Re: [Jornada] - Akane Sato

Mensagem por Akane Sato Sáb Ago 19, 2017 1:40 pm

Brandon e eu estávamos até que nos entendendo bem um sorriso para mim e outro para ele, logo começara a anoitecer. -Bem acho melhor pararmos por aqui parece que sua menina precisa comer se é que tem só ela, eu vou dar a ela algo para comer e acampamos aqui que tal? - Ele sorria para mim e esperava uma resposta e eu logo sorria de volta.

-Tudo bem, mas eu não tenho só ela. - Dizia ao vê-lo sentar e fazia o mesmo pegando a outra pokebola em mão logo a arremessando. -Yungoos pode sair. - Pronunciava ao ver o mesmo vir ao mesmo lado e começar a morder meu vestido querendo me passar a mensagem de que estava com fome e eu logo sorria para ele. -Tá tudo bem você já vai comer, pode soltar meu vestido? - Perguntava a ele que nada fez e continuou com a boca no mesmo.

O homem a minha frente começava a rir e logo colocava um pouco de comida para os dois que logo foram atacar o pequeno potinho e eu apenas observava quando a noite chegou e sendo assim resolvi descansar um pouco para que de manhã eu pudesse ter todas as minhas forças recuperadas.
Akane Sato
Akane Sato
Treinador
Treinador

Feminino Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2017
Nível de personagem : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Akane Sato Empty Re: [Jornada] - Akane Sato

Mensagem por Akane Sato Sáb Ago 19, 2017 3:04 pm

Algumas horas foram passando quando a manha já havia chegado, meu sono era quase que profundo até então sentir alguém tetando me acordar, era Lila a minha linda amiga que levanta minha mão com a sua cabeça e com um sorriso no meu rosto eu bocejava vendo Brandon com um pedaço de pão e uma "xícara" de café em mãos para me entregar.

Com um sorria no rosto tomava um café rápido e logo em seguida colocava Yungoos na pokebola logo me levantando e me esticando olhando para Brandon. -Bem vamos indo que hoje eu quero pegar um pokemon. - Dizia toda feliz ao ver que o mesmo logo se levantava e em seguida me dava minha mochila.

Guardava a pokebola na mesma e logo começávamos a andar pela floresta que até alguns metros era só árvores até que chegamos perto de um tipo de rio que saia para um mar aberto, antes que pudêssemos dar um passo para continuar sentia uma água chegando ao meu rosto e ao olhar para o lado pude ver um Lapras "rindo" como se fosse uma criança.

-Muito bem quer vir comigo? - Dizia com um sorriso o que fez o pokemon jogar água em meu rosto novamente apontando que sim, por algum motivo ele havia gostado de mim e seria porque eu parecia uma criança igual a ele ou por outra rasão, bem isso já não importava e logo pegava minha pokebola com um sorriso no rosto.

-Yungoos é a sua vez. - Dizia jogando a pokebola em minha frente vendo logo o mesmo sair, antes que eu pudesse falar algumas coisa o Lapras já o atacava com o Water Gun e eu apenas o observava tetando pensar no que fazer. -Yungoos contra ataque com scratch. - Pronunciava ao ver o mesmo tetando entrar em contato com a água para tentar cortá-la e atacar o Lapras, mas a potência do outro ataque foi maior e fez o com que Yungoos viesse aos meus braços.

Olhava para ele dizendo que estava tudo bem logo vendo que o Lapras começava a "rir" colocava Yungoos no chão. -Muito ataque com scratch. - Dizia ao vê-lo tentar atacar o Lapras que rapidamente usou um contra ataque com sua water gun que fez meu Yungoos recuar um pouco, logo olhava para o Lapras que atacou novamente com water gun e em seguida sorria. -Agora evasiva e contra ataque com scartch. - Pronunciava ao vê-lo acertar o golpe, mas Lapras apenas ficou um pouco desorientado e contra atacou com water gun.

Dava um leve risada vendo a água tentar atingir o Yungoos. -Muito bem Yungoos pule e gire quando a água estiver próxima e depois use scratch novamente. - Dizia quando vi que a água havia se aproximando Yungoos logo fez o que eu havia mandado logo dando outro ataque em Lapras que parecia ficar mais fraco e eu rapidamente jogava minha pokebola no mesmo na esperança dele ficar, fechando os olhos e os abrindo segundos depois vendo a pokebola ali sem Lapras a sua frente e com um sorriso eu poderia me aliviar.


Akane Sato
Akane Sato
Treinador
Treinador

Feminino Mensagens : 18
Pontos : 24
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/08/2017
Nível de personagem : 8

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Akane Sato Empty Re: [Jornada] - Akane Sato

Mensagem por Cueio Sáb Ago 19, 2017 9:13 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

A história foi bem confortável de ler, com uns momentos fofos e bem narrados. Achei, no entanto, que a batalha foi um pouco monótona devido aos ataques. Sugiro usar ataques mais variados nas suas batalhas para evitar a monotonia. Por essa razão, pelo desfecho que achei um pouco fraco, e devido a alguns erros de escrita, não vou dar a nota máxima.

Nota: Bom
Bônus: Lapras foi capturado a nível 6 (+1 devido ao evento Reborn); Yungoos recebeu 2 níveis (+1 graças ao evento Reborn); Personagem recebeu 2 níveis (+1 graças ao evento Reborn).
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Akane Sato Empty Re: [Jornada] - Akane Sato

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos