Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Efi Oladele

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Efi Oladele Empty [Jornada] Efi Oladele

Mensagem por Efi Oladele Sáb Dez 16, 2017 10:52 pm

Fairy
Aqui é onde irá ocorrer mina história. Prefiro não fazer nenhuma introdução, irei deixar tudo acontecer naturalmente.


Selvagens
Mineração
.
Efi Oladele
Efi Oladele
Monotreinador fairy

Masculino Mensagens : 62
Pontos : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2017
Nível de personagem : 8
Ficha : Ficha
Jornada : Jornada
Fazenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Efi Oladele Empty Re: [Jornada] Efi Oladele

Mensagem por Efi Oladele Ter Dez 26, 2017 10:14 pm

#000 - A folha brilhante
Os sonhos eram sempre os mesmos, assim como a reação do pai para aquela situação. Ele via uma mulher de cabelos ruivos mexer em seus finos fios de cabelo, o cheiro da flor gigante em que repousava era a única lembrança dele naquele momento. Segundos depois, uma figura feminina surgia, mas ela não possuía rosto, o cabelo longo, que mudavam constantemente de cor cobria suas partes íntimas. Subitamente, a flor se fechava, o garoto ouvia o som de passos numa corrida, alguns gritos e por fim, um impacto no chão. A sua única salvação daquele pesadelo surgia quando a voz de seu pai forçava a grande flor a se abrir, junto com seus olhos.
- Mais um pesadelo ? - o jovem concordava, limpando as pequenas gotas de suor na testa. - Eles estão cada dia mais recorrentes - lamentava, levantando a cabeça do filho. - Mas eu sempre vou estar aqui, pra você - eles se abraçavam, acalmando o coração acelerado.

O garoto então se levantava, correndo feliz para o banheiro. Enquanto escovava os dentes, seu pai adentrava o local, com um pente em mãos, ele começava a pentear o longo e liso cabelo rosa do filho.
- Tem um bom tempo que você não faz isso - o menino sorria sem graça.
- Não sabia que era importante para você - o homem olhava preocupado pro filho através do espelho.
- Algum problema, pai ?
- Eu apenas estava pensando naquilo que você me disse outro dia - ele colocava o pente sobre a bancada, pegando uma tesoura na gaveta. - Você disse que te confundiram com uma garota
- Tá tudo bem - concluiu, abaixando a cabeça. - Eu já tentei corta-lo, é impossível
Vendo com clareza sua tristeza, o homem apanhava uma mecha do cabelo e o cortava. Os fios caiam lentamente até o chão, onde desapareciam e surgiam no seu local de origem.
- Como eu disse, é impossível - ele se virava para o pai, abrindo um sorriso. - Mas ta tudo bem, eu já me acostumei - completou, se retirando do banheiro.

Na cozinha, o jovem se sentava e pegava seu café da manhã que já estava pronto na mesa. O homem sentava em sua frente, em silêncio, apenas observava a satisfação do filho em cada mordida no pão.
- Você vai sentir falta disso não é ?
- O que você quer dizer ? - questionou, soltando seu pão
- Está na hora, Efi - disse o homem se levantando. - Está na hora de sua jornada
O garoto sentia seu rosto corar, dando a volta na mesa, abraçou fortemente seu pai. Com um sorriso que cobria todo seu rosto, ele agradecia repetidamente a decisão.
- Mas por que agora ?
- Eu sempre quis te proteger da maldade do mundo lá fora, mas apenas te privei do que você sempre quis - olhando no fundo dos olhos do filho, ele continuava. - Você aceitou quem você é, então ganhará o mundo com sua linda personalidade - finalizou beijando a testa do filho.

[Jornada] Efi Oladele Tumblr_ortsoy90fh1twgfw0o2_r1_500

Efi não podia conter sua felicidade, vestindo rapidamente seus trajes, ele dava uma rápida olhada pela janela, vendo apenas os longos campos floridos de sua fazenda. Em seguida, ele desceu até a garagem, adentrou no carro junto com o pai e seguiu a viagem.
- Então querido, me diga, já escolheu seu inicial ?
- Claro! Eu vou querer a...
- Ral-ts! - um fofo grito surgia do banco de trás do carro, assustando o homem, que pisou subitamente no freio.
- O-O que foi aquilo ? - ambos olharam para trás e não viam nada, até Efi sentir algo se mexendo em suas pernas. - P-Pai, tira isso de mim - ele fechou os olhos, morria de medo de ser algum fantasma.
- Olha que gracinha - confortou o homem. - É um Ralts! - abrindo os olhos, o jovem reconhecia a fada, pegando-a no colo e esfregando os rostos.
- Ei, vocês! É bom devolverem essa... - dizia uma mulher morena, de jaleco e óculos, que não terminava a fala e se paralisava.
- Ralts ? - completou o homem, a cientista concordava com a cabeça. - Ele é seu ?
- Não, não é - ela se recuperava, arrumando os óculos. - Eu estava fazendo uma pesquisa para o Laboratório do Professor Sycamore
- Ela parece tão confortável comigo - disse Efi, chateado. - Mas se ela é do Laboratório, toma - o menino esticou os braços, mas a pequena sumia e aparecia mais uma vez no colo dele.
- Fascinante! - exclamava, deixando a dupla confusa. - Ralts é conhecida por sentir a bondade nas pessoas - a mulher olhou para o céu, parecendo pensar por alguns segundos. - Eu vou indo
- Espera ! Não vai levar ela ?
- Se ela quer ficar com você, é com você que ela deve ficar
- Obrigado! De verdade! - abraçando a pequena fada, um brilho colorido nascia entre os dois corpos, em seguida, uma folha brilhante caia.
- Nós já estamos de partida então, passar bem - respondeu o homem, nervoso.
- Espera! - o menino pegou a folha e esticou para a mulher. - Fique com isso, para se lembrar da gente - a dupla sorria, deixando a cientista envergonhada, mas ela assentiu, pegando a folha e indo embora.
- Não acha perigoso ela ficar com aquilo ?
- Por que seria ?
- Você tem razão - respondeu, desconcertado. - Não tem nada de errado - o homem virou para o filho, apreciando o sorriso. - Você está bem feliz com ela
- É verdade, como se já nos conhecêssemos
- Bom, já que estão tão amigos, por que você não começa sua jornada aqui
- Aqui ?! - o garoto olhava ao redor, apesar de levemente escura, a floresta era bem amigável. - Tudo bem! - descendo do carro com sua bolsa, o menino olhava os pokémon passarem entre as várias árvores.
- Cuide-se querido! Sempre que precisar de mim, basta ligar - o menino assentiu sem olhar para o pai, hipnotizado pela dança das árvores. - Eu te amo
- Eu também te amo - o menino se virou para o pai, sentindo seu coração "sorrir".
Dando a partida no carro, o homem deixava seu filho com os olhos lacrimejando, mas com um sorriso no rosto. Efi abraçou Ralts, que colou o chifre na testa do garoto.
- Vai ser um caminho difícil, mas sei que vamos enfrentar... Uxiry
- Vou ficar bem, eu tenho você - num sorriso travesso, ela via que seu mestre havia entendido, então tentava o enganar. - Raaa-lts
It's a long way forward
.
Efi Oladele
Efi Oladele
Monotreinador fairy

Masculino Mensagens : 62
Pontos : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2017
Nível de personagem : 8
Ficha : Ficha
Jornada : Jornada
Fazenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Efi Oladele Empty Re: [Jornada] Efi Oladele

Mensagem por Efi Oladele Qui Dez 28, 2017 4:36 pm

#001 - Fada do Treinamento
Alguns minutos se passaram desde que Efi havia sido deixado em uma pacífica floresta. Ele já estava socializando com alguns selvagens do local, mesmo não sabendo o nome de nenhum deles, ele tentava improvisar.
- O mundo é incrível e estranho - comentava o garoto, virando-se para a fada. - Ainda bem que eu tenho você
Ralts ficava corada, depois levantava sua cabeça para mostrar seus grandes olhos vermelho, era o que aparentava. A fada colocava seus braços em torno do pulso do treinador, teleportando-o para trás. No local onde eles estavam, graciosamente uma mulher ruiva caia, revelando o motivo do teleporte repentino de Ralts.
- Q-Quem é você ?
- Perdoe-me, te assustei ? - a mulher que caia ajoelhada se levantava lentamente enquanto retirava as mechas bagunçadas do rosto. - Meu nome é Perséfone
- Você não me é estranha - comentou, analisando-a
- É por que não sou, Efi - a mulher sorria, deixando o garoto assustado. - Mas já que você não me reconhece, vamos fingir que é a primeira vez
Esticando as mãos, eles se cumprimentavam. O toque das mãos liberava pequenas partículas verdes, deixando Efi curioso.
- Você é uma fada ?
- Eu ? - questionou, surpresa. - Sim, a fada da floresta
- Eu tenho tantas perguntas pra te fazer! - a ruiva simpatizava com o garoto, mas Ralts se incomodava com algo que se movimentava entre os cabelos da mulher. - O que é isso ?
- Ah, é claro! Ele gosta de entradas triunfais, conheçam Beemy! - após mais alguns movimentos dentro da mecha da mulher, uma pequena lagarta marrom, com um chifre pontudo na testa surgia. - Esse é meu Weedle, ele me ajuda a defender a floresta
Weedle havia sido bem simpático com Efi, esfregando seu corpo no pescoço do jovem, mas não havia simpatizado com a fada, furando-a com seu chifre. Ralts respondia o golpe usando seu poder psíquico para força-lo a levitar.
- Uxiry!/Weedle! - exclamavam simultaneamente.
- O que estão fazendo ? - a mulher observava uma pequena faísca surgir entre os olhos dos pokémon.
- Eu te desafio para uma batalha! - exclamava a mulher, deixando os pokémon confusos.
- Eu nunca batalhei antes
- Considere isso um treinamento então, afinal, também sou conhecida como a Fada do Treinamento
- Se você insiste, mas não vou perder!

[Jornada] Efi Oladele Ralts Vs. [Jornada] Efi Oladele Weedle

- Uxiry use Calm Mind e Future Sight!
- Weedle use Poison Sting o quanto for necessário!

Ralts abaixava sua cabeça enquanto respirava profundamente, recebendo um bônus em seus ataques e defesas especiais. Weedle se incomodava com a paz da adversária, brilhando seu chifre num tom roxo, ele liberava três agulhas venenosas, que perfuravam o corpo da fada e se dissipavam.
Nervosa, a fada levantava seus braços e cabeça, recebendo um brilho azulado nos olhos, ela levava três meteoros até um buraco no céu, que sumiu após a execução. O lagarto ficava confuso com o sumiço repentino das pedras, então seguia as ordens de sua mestre liberando mais uma rajada de agulhas venenosas, dessa vez, apenas duas.

- Weedle use Bug Bite, lance-a contra a árvore e prenda com seu Sticky Web!
- Use Teleport e depois Psychic!

O lagarto se esgueirava entre as árvores para aplicar uma mordida surpresa em sua adversária. Ralts sentia a raiva do adversário, descobrindo sua posição, ela teleportava antes de ser afetada.
Weedle acabava mordendo o ar e rolando no chão, mas se fixava no chão e liberava uma sequência de teias na adversária, que estava próxima de uma pedra. Presa, Ralts não tinha muitas opções, então utilizava seus poderes psíquicos para joga-lo contra as teias, deixando-o grudado nas teias.

Antes que as próximas ordens fossem dadas, os buracos que foram criados pela fada se abriam novamente no céu, liberando os três meteoros anteriores que caíram sob o inseto preso, levando-o a nocaute.

[Jornada] Efi Oladele Ralts

- Nós vencemos! Bom trabalho Uxiry! - o psíquico dava mais um teleporte, indo diretamente para o colo de Efi.
- Se eu soubesse que você era um estrategista assim, teria lutado seriamente - a mulher se silenciava por alguns segundos, quando observou pigmentos verdes surgirem entre os corpos da dupla.
- Olha! Mais uma! - Ralts ria de maneira travessa enquanto olhava Perséfone recolher o inseto.
- Mais uma ? Já fizeram isso antes ?
- Uma vez, mas ela não era assim - o garoto via que a folha não mudava de cor, apenas sofria algumas alterações de tons verde. - Ela combina com seu vestido, por que não fica com ela
- Não precisa, de verdade - mesmo negando, ela pegava a folha. - Ela é... perfeita!
- Que bom que gostou, já estou de partida - Efi endireitava a bolsa e virava de costas para a ruiva, dando alguns passos para frente, ele se deparava com um canteiro de flores. - Eu me lembro de onde conheço você
- Se lembra ? - questionou, guardando a folha em sua coroa.
- É você, nos meus - quando se virava, a mulher havia desaparecido. - sonhos - respirando fundo, ele retomava seu caminho.

[Jornada] Efi Oladele ZAA68hQ
Perséfone
It's a long way forward
.
Efi Oladele
Efi Oladele
Monotreinador fairy

Masculino Mensagens : 62
Pontos : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2017
Nível de personagem : 8
Ficha : Ficha
Jornada : Jornada
Fazenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Efi Oladele Empty Re: [Jornada] Efi Oladele

Mensagem por Cueio Sex Dez 29, 2017 10:32 am

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Gostei de ler o seu texto. Gosto de detalhe na narração dos acontecimentos, tanto na história quanto na batalha. A escrita também é boa. No geral, ótimo, continue assim!

Nota: Ótimo
Bônus: Uxiry recebeu 6 níveis (+2 graças ao bônus de classe) e perdeu 4 de energia; Personagem recebeu 4 níveis (+2 graças ao bônus de classe).
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Efi Oladele Empty Re: [Jornada] Efi Oladele

Mensagem por Efi Oladele Sex Jan 05, 2018 7:17 pm

#002 - A rocha perigosa
Efi estava a mais algum tempo caminhando, dessa vez, ele ignorava a presença dos selvagens, mas isso não impedia Ralts de socializar. Quando notava que seu mestre estava se afastando demais, ela teleportava para sua mochila e depois retornava ao chão.
- Você não cansa disso ? - questionou o jovem, mas ignorou a resposta ao ver que havia uma planície a sua frente. - Olha Uxiry!

[Jornada] Efi Oladele V5zutUg

Os dois observavam encantados o pôr do sol no horizonte das montanhas. De trás delas, uma grande quantidade de lanternas flutuantes surgia, deixando o jovem animado.
- Uxiry! Estamos perto da cidade, vamos! Corra!
Efi estava tão animado para chegar na próxima cidade que não havia dado conta de que estava atravessando uma área protegida por Mightyena selvagens, mas por sorte, elas viam que ele estava só de passagem e não atrapalharam.

Aos pés da montanha, ela parecia ser ainda maior, o que deixava Efi preocupado, mas não tirava sua esperança de chegar a cidade. Improvisando com seu celular, ele iluminava uma parte da parede rochosa, que foi exatamente por onde ele subiu.
- Parecia tão fácil nos filmes de aventura - um passo em falso e Efi retornava ao chão, nada muito grave, afinal ele havia escalado apenas 10 cm. - Pelo menos eu fiz progresso, não é Uxiry ?
Olhando ao redor, o menino não via nenhum sinal de vida, deixando-o preocupado. Ele começou a vasculhar algumas rochas maiores, para ver se ela estava se escondendo, mas foi assustado por uma maliciosa risada acima, aparentemente vinda do céu.
- Uxiry ? - o garoto perguntava, apontando a lanterna para a fada, que teleportou para trás de seu mestre e depois o levou para uma parte plana, da região rochosa. - Por que você não fez isso antes ? Não importa, me leve ao topo e depois para o outro lado! - Ralts assentiu, mas ao tentar se teleportar, ela falhava. - Você não consegue né ? Tudo bem, eu te levo - Efi ficava levemente estressado, porém pegava sua psíquica e colocava na bolsa.
Olhando para os dois lados, ele notava que havia uma rampa que o levaria até o topo, não poupando esforços, ele seguiu por esse caminho. Apesar de escura, o brilho da lua fazia com que o lago da planície brilhasse, proporcionando ao aventureiro uma linda vista. Tudo parecia perfeito, mas uma falha o impedia de atravessar.
- Eu não acredito - reclamava ao ver grandes pedras no meio da estrada. - Agora terei que escalar - o garoto olhava para cima, a próxima área plana da montanha não estava tão alta.

Efi fazia um grande esforço para sua subida, mas parecia que ele nunca chegaria em seu objetivo. Por sorte, sua mão tocava a parte lisa da montanha, onde relaxou e sorriu de satisfação.
- Consegui!
Colocando seus braços na área plana, ele poupava um pouco de suas forças para subir o resto do corpo, mas não antes de algo chamar sua atenção: uma pedra verde, com uma marca vermelha em formato de diamante em seu centro. Analisando calmamente a estranha rocha, ele se surpreendia com maldosos olhos vermelhos abrirem.
- Isso não é real, está apenas escuro, se acalme Efi! - gritava para si, de olhos fechados. Ao abri-los, ele via que a criatura era tão real quanto sua maldade, que fazia uma pose de "super-man" e depois chutava a cabeça do treinador. - NÃO! - exclamou enquanto caia, mas repentinamente, ele sentia a poeira em suas pernas, anunciando que já estava no chão. - Obrigado Uxiry - o menino abraçou sua fada, que o salvou a tempo e levou para trás do maldoso pokémon.

[Jornada] Efi Oladele Ralts Vs. [Jornada] Efi Oladele Larvitar

- Uxiry use Calm Mind e depois Magical Leaf!

Ralts era uma fada calma, logo ela facilmente limpava sua mente enquanto fortificava seus poderes e defesas especiais. O réptil verde batia seus pés duas vezes no chão e depois recebia um brilho azul claro nos olhos, criando uma ventania que carregava pequenos fragmentos rochosos que batiam na fadinha mas não afetavam o seu usuário.
Larvitar se aproveitava da tempestade de areia para bonificar sua cara assustadora. Ralts olhava e se sentia amedrontada, acabando por ficar mais lenta. Para se proteger, a fada brilhava seu chifre e liberava uma série de folhas brilhantes que perseguiam o rochoso e causava um bom dano.

- Uxiry se proteja com seu Double Team e depois use Hypnosis!

Larvitar criava um círculo negro entre suas mãos, em seguida liberava um raio sombrio na direção da fada. Ralts se multiplicava antes do golpe atingi-la, deixando seu usuário confuso e incapaz de acertar o alvo.
Batendo mais duas vezes os pés, o réptil forçava três pedras flutuarem e serem lançadas em sua adversária, que tentou, mas não conseguiu desviar. A fada estava presa, mas sua cabeça estava totalmente para fora, permitindo executar as ordens de seu treinador, fazendo seus olhos brilharem, ela fazia o inimigo entrar em transe.

- Uxiry use Teleport para se livrar das pedras e depois Magical Leaf

Larvitar caia no sono, batendo seu corpo com força no chão, mas aparentemente, ele não havia sentido nada. Ralts se teleportava para fora de sua prisão e criava mais uma série de folhas brilhantes em sua cabeça, desferindo-as no alvo, que sofria super efetivo e ficava próximo de um desmaio.

[Jornada] Efi Oladele Ralts

- Essa é nossa chance - disse para a fada, que assentiu. - Venha comigo amiguinho! - animadamente, Efi retirava uma pokébola de sua bolsa e a lançava em Larvitar. Apesar de saber que ele não seria capaz de treina-lo, por ser um pokémon raro, ele poderia conseguir algo bom em troca.

Nota: Se eu não puder capturar, peço desculpa. Mas caso possa:
Apelido: Anguirus
Sexo: Masculino
Nature: Adamant

It's a long way forward
.
Efi Oladele
Efi Oladele
Monotreinador fairy

Masculino Mensagens : 62
Pontos : 74
Reputação : 0
Data de inscrição : 15/12/2017
Nível de personagem : 8
Ficha : Ficha
Jornada : Jornada
Fazenda

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Efi Oladele Empty Re: [Jornada] Efi Oladele

Mensagem por Cueio Dom Jan 07, 2018 9:08 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Mais outro ótimo texto: boa narração e descrição do ambiente, boa descrição dos ataques, boa escrita em geral. Continue assim

Nota: Ótimo
Bônus: Anguirus capturado a nível 7 (+1 graças ao evento Reborn) com uma berry à escolha (entre em contato comigo para inserí-la); Uxiry recebeu 3 níveis (+1 graças ao evento Reborn) e perdeu 2 de energia; Personagem recebeu 3 níveis (+1 graças ao evento Reborn).

(PS: Desculpe pela demora a avaliar. Tem como capturar o pokémon, mas não o consegue botar na party/equipe. Pode no entanto trocá-lo ou vendê-lo.)
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Efi Oladele Empty Re: [Jornada] Efi Oladele

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos