Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Victor151

2 participantes

Ir para baixo

Jornada Victor151 Empty Jornada Victor151

Mensagem por victor151 Ter Jan 23, 2018 12:14 am

Saudades de fazer uma jornada cara :eae:

Bio dos personagens em construção
victor151
victor151
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 11
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2017
Nível de personagem : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Victor151 Empty Re: Jornada Victor151

Mensagem por victor151 Ter Jan 23, 2018 6:04 pm

FRUTO DE UMA BATALHA


O grandioso mundo Pokémon, de beleza inigualável, desafios épicos, vastos lugares misteriosos. Pokémon habitam nos mais variados lugares, desde de campos verdejantes, íngremes montanhas, densas florestas, nas alturas do céu, até no mais profundo mar. Os humanos vivem com harmonia com essas criaturas tão fantásticas e isso me deixava em estado e paz e alegria.

Havia começado a minha aventura há 3 dias em Johto, Escolhi Rowlet pois tinha uma sensação de ligação com ela quando a vi pela primeira vez e apelidei de Lire.

Até agora não tive muita sorte em capturar um novo Pokémon, mas parece que a minha sorte estava para mudar. 

O sol estava muito forte, o tempo estava limpo, sem nuvens encobrindo o céu azul. Estou dando um cochicho em uma sombra de uma grande árvore depois de um bom almoço e ter andado bastante pelo bosque. Estava tranquilo até que muitas folhas caiam de uma vez só seguidos de um galho que caiu na minha cabeça. Acordei subitamente para ver o que é. Ao ver que era só um galho e um monte de folhas no meu rosto
Me levantei para saber o que houve era só um Burmy verde, que ao me ver tratou de se esconder numa toca, ficando inacessível para mim. Então resolvi sair dali a e viajar até chegar a uma próxima parada ou então anoitecer.

Andei por cerca de 2 horas e meia até chegar em um vilarejo simples, as casas são feitas de madeira, estradas de terra e muita vegetação. Observo a área em busca de um local para descansar. Para a minha infelicidade, me deparei com uma situação não muito agradável. Via 3 Burmy’s (dos 3 tipos) comendo em um horti furti, frutas e verduras dos mais variados tipos eram devorados rapidamente, deixando os funcionários desesperados enquanto tentam espanta-los. Fiquei de boca aberta com tal acontecimento, vi uma das atendentes me pedindo ajuda.


- Por favor nos ajudem, use seus Pokémon para nos ajudar!- A moça pede de forma desesperada. Bem não podia deixar uma moça em perigo, então me preparei para o combate, tirando uma Pokébola presa no meu cinto.

- Tudo bem, Lire! Vamos nessa!- Lancei para o alto a Pokébola da minha inicial, o objeto se abre liberando Rowlet, que voava para a batalha pronta a luta, adentrando para o estabelecimento, então fui atrás. O local estava uma bagunça. Prateleiras reviradas, algumas estantes vazias e frutas no chão. Os funcionários se afastaram indo para atrás do caixa, dando um bom espaço para uma luta. O Burmy rosado toma a frente da batalha, dando a entender que era o líder do trio.

BATALHA

-Lire, use o Peck! – Dei o Primeiro comando de batalha de forma confiante. Lire começa a voar em grande velocidade para dar uma grande bicada no Pokémon insecto, que apenas fica parado.
Ao chegar perto para dar a bicada, Lire é surpreendida com o Protect de seu oponente, sendo lançada para longe, chocando-se contra uma das prateleiras.
 
-Lire, use Leafage!- Ao dar receber meu comando, Lire lança de suas asas várias folhas cortantes direção ao Pokémon selvagem, mas este apesar de receber alguns ataques e sofrer um pouco de dano, lançou de sua boca um String Shot em uma prateleira para se defender dos ataques.

- Omionus Wind! – Dou o próximo comando, queria vencer esta batalha como qualquer treinador. Lire parecia determinada a vencer esta batalha, então ela bate as asas com intensidade máxima e lança um vento sombrio 2x mais forte que um ventilador em potência máxima, porém novamente Burmy usa o Protect, se protegendo do golpe da coruja.

Mas o vento começa a derrubar a prateleira aonde o inseto estava, este que foi forçado a sair do seu esconderijo com o String Shot. A mobília derrubou frutas e estava parcialmente destruido


- Você facilitou as coisas para nós, use o Gust! – Lire lança outro ataque de vento jogando o Burmy contra o caixa, sofrendo um grande dano. Apesar de estar na desvantagem, o inseto demonstra espirito de luta, o que me deixa admirado, mas a bagunça estava tão grande que resolvi acabar logo com a batalha.

-Lire! Use o Peck!- Lire ouve o comando e voava a toda velocidade em direção ao inseto, que também ia a toda velocidade para dar um Bug BIte.

Ambos se colidem, causando um dando bem interessante um no outro, embora Lire tenha tido sucesso no seu ataque acertando-o no dorso, foi mordida pelo adversário no rosto.


- Livra-se dele, voe o mais alto depois use Tackle!- Dei o comando um pouco preocupado com a luta. Lire voava por todo canto da loja tentando tirar o inseto do cangote, este persistia bastante.
 Depois de muito esforço, Lire consegue se libertar da Burmy fazendo a cair, mas antes dela cair no chão, A coruja desce em rasante para dar a investida final, atingindo-a no corpo, o inseto cai no chão, fora de combate.


HISTORIA
Ao ver o potencial do Pokémon inseto, pego uma Pokébola vazia do meu Bolso e lança contra o Burmy derrotado. Depois do objeto tocar o Pokémon e absorve-lo, a esfera gira 3 vezes e confirma a captura.

-Lire, conseguimos! Fizemos nossa primeira captura!- Exclamei feliz abraçava a Lire, em seguida peguei a Pokébola do meu novo Pokémon, observando a loja destruída. Os funcionários começam a fazer os reparos e os Burmy’s sumiram sem dar sinal.
De repente, o funcionário uma informação diferenciada para o gerente, o mesmo fica surpreso com tal coisa e vai em minha direção.

- Com licença, um dos meus funcionários encontrou um perfume especial que atrai insetos suspeitamos de sabotagem de um outro Horti fruti localizado na aldeia vizinha, se não for pedir muito, poderia investigar o ocorrido, em troca podemos prover alguns alimentos e tudo que o precisar. – O gerente me faz um pedido estranho. Penso um pouco eu aceito tal pedido, pois imagino que compensaria os estragos da batalha.

Bem, essa é a rotina de um treinador, treina, captura, viaja e eventualmente resolve uns problemas de estranhos.

Rota
victor151
victor151
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 11
Pontos : 23
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/07/2017
Nível de personagem : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Victor151 Empty Re: Jornada Victor151

Mensagem por Nyx Qua Jan 24, 2018 9:08 pm

Bem-vindo, Vic! Qualquer dúvida que tiver, basta chamar.
A base do post foi boa, a ideia de um ataque  ao hortifruti decorrente a Burmy's, sem grandes emoções mas necessária para um iniciante. Arrasou.
Mas ocorreram diversos problemas de concordância, não vi erros de ortografia em si mas palavras colocadas em locais errados e trocas de para e a. Releia os textos, ajuda bastante!

Nota captura: Bom.
Nota treino: Bom.
Bônus: Lire recebeu +5 níveis. {+1 referente ao bônus de classe, +1 referente ao Evento Reborn e +1 pela captura}. E perdeu 4 pontos de energia {Não esqueça de usar suas berrys}. Personagem recebeu 7 níveis {+2 referente ao bônus de classe, +2 referente ao Evento Reborn, +1 pela captura}. Burmy capturado no nível 5.

Esperando att.
Nyx
Nyx
Moderador
Moderador

Feminino Mensagens : 121
Pontos : 131
Reputação : 0
Data de inscrição : 12/12/2017
Nível de personagem : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Victor151 Empty Re: Jornada Victor151

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos