Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Yoshi! Leprechaum na área, a sorte é só minha!

3 participantes

Ir para baixo

Yoshi! Leprechaum na área, a sorte é só minha! Empty Yoshi! Leprechaum na área, a sorte é só minha!

Mensagem por Leprechaum Ter Ago 01, 2017 7:18 pm

Um amigo me recomendou esse fórum de pokemon, fazia um tempo que procurava algum que seja ativo e decente kk.

Bom, sou o Bruno, jogo um fórum de One piece faz um tempinho já e a pouco tempo tinha conhecido um de pokemon que acabei não gostando (pois os responsáveis pelo fórum quase nunca logavam).

Nunca assisti muito os episódios de anime do pokemon, só conheço a série por algumas temporadas de quando eu era criança e também pelos jogos de gameboy.
Acredito que vou ter um pouco de dificuldade para interpretar os golpes já que não sei como cada um são kk.


Tenho algumas dúvidas e gostaria de ajuda no começo, se me ajudarem eu agradeço!
Leprechaum
Leprechaum
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 3
Pontos : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 30/07/2017
Nível de personagem : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshi! Leprechaum na área, a sorte é só minha! Empty Re: Yoshi! Leprechaum na área, a sorte é só minha!

Mensagem por Master Xehanort Ter Ago 01, 2017 7:26 pm

Sou tão novo quanto você, mas desejo boas vindas. Acho que posso ajudar a resolver algumas de suas dúvidas. Espero que tenha uma boa estadia aqui no fórum e, principalmente, divirta-se jogando.
Master Xehanort
Master Xehanort
Monotreinador steel
Monotreinador steel

Masculino Mensagens : 45
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 24
Nível de personagem : 14
Ficha : [ FICHA ]
Jornada : [ JORNADA ]

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshi! Leprechaum na área, a sorte é só minha! Empty Re: Yoshi! Leprechaum na área, a sorte é só minha!

Mensagem por Cueio Ter Ago 01, 2017 8:40 pm

Seja muito bem-vindo, Leprechaum! Bem, admito que seja um pouco difícil de aprender a mecânica completa de pokémon então recomendo esse site para conferir como funciona cada pokémon, os seus ataques, habilidades, etc. http://www.serebii.net/

Caso o seu amigo jogue aqui no fórum, recomendo também a visitar o seguinte tópico e diga quem o convidou para receber um pequeno prêmio. https://pokemonrebornnewrpg.forumeiros.com/t239-novidades-evento-mes-de-agosto#1334

Espero que se divirte aqui! :eae:
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

Yoshi! Leprechaum na área, a sorte é só minha! Empty Re: Yoshi! Leprechaum na área, a sorte é só minha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos