Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Área de teste de templates) Shiro

Ir para baixo

(Área de teste de templates) Shiro Empty (Área de teste de templates) Shiro

Mensagem por Shiro Ter Fev 28, 2017 1:35 pm


Não me lembro de pessoas com as quais não convivo diariamente. Uma qualidade, acredito ser. — as palavras escaparam de seus lábios, em um tom brincalhão, mas aquilo não divertiu Elder, não tanto. Mas, notava ela dar gargalhadas seguidas de mais gargalhadas, parecia sua tentativa de fazê-la rir tinha realmente dado certo, não era para menos; Elder sabia se divertir, e como divertir alguém também, de todas as formas que se poderia imaginar. Não sentiu-se á vontade para respondê-la, a sua resposta poderia ser uma perda de tempo muito grande, e ela já tinha sido direta demais.

Já estava próximo dela, mantendo uma distância segura, tinha certo receio de se aproximar-se mais da mulher, jamais poderia imaginar o que estivesse passando por sua cabeça. — Que esperteza! Está com uma flecha apontada para seu peito e se apresenta como um assassino. Absolutamente, só uma pessoa poderia ser tão idiota. — ele arqueou a sobrancelha após escutá-la, quanta coragem ela tinha. Lembrara-se da primeira vez em que se encontraram na comemoração em Caladmiron, e que ela confessava que de fato ele era o melhor caçador daquelas terras, e ela sempre o buscou pelos feudos, talvez a duquesa tivesse se esquecido desse detalhe.


videogames.
Esse é meu post de número {00}. O tempo está {chuvoso}, e estou usando {isso}, estou falando com {alguém/sozinha}.
Shiro
Shiro
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 165
Pontos : 187
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2017
Idade : 21
Localização : Indefinida
Nível de personagem : 6
Rank : 1000
Ficha : Ficha, mina, rota e farm
Jornada : Jornada

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos