Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

【JORNADA】Cueio

2 participantes

Ir para baixo

【JORNADA】Cueio Empty 【JORNADA】Cueio

Mensagem por Cueio Sex Jan 13, 2017 12:43 pm

Se liga, é a minha jornada aqui. Não é legal?
Já agora, evite postar se não é um administrador, obrigado. :cueio:
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

【JORNADA】Cueio Empty Re: 【JORNADA】Cueio

Mensagem por Cueio Dom Jan 22, 2017 10:28 am



Primeiro Encontro




【JORNADA】Cueio Tumblr_o9cwvrqaw51ta0dpeo1_500




Todo aventureiro terá de começar por algum lado e o caso de Cueio não era exceção. Saindo do laboratório com o seu Chespin de apelido Bola e um leve sorriso no rosto. O pokémon de grama no início não aceitou muito bem o seu novo apelido, mas acabou por aceitar o seu destino. O criador se dirigia para a rota à saída da cidade, contudo, algo o impediu de terminar essa ação. Um pequeno ruído que vinha de dentro de um beco captou a sua atenção e este rapaz, curioso e intrigado, decidiu seguir o som. O local era bastante escuro e sujo, não muito indicado a pessoas como Cueio. Cheiros ruins empestavam o ambiente já um pouco pesado e vários sacos de lixo escuros ocupavam uma grande parte do espaço. Aliás, era num monte desses sacos de lixo de onde se originava o ruído.

Após o criador se aproximar melhor, um pokémon se deu conta da presença de Cueio, pulando para fora. Este pequeno quadrúpede parecia estar se alimentando de restos de comida e precisando de um bom banho. Pela sua aparência é fácil deduzir que se tratava de um pokémon selvagem. O criador decidiu então retirar a Pokédex de sua mochila para analisar o pokémon que se encontrava exatamente à sua frente, porém este rapidamente pulou para cima do rapaz, atirando o dispositivo ao chão. Ele não hesitou e rapidamente lançou Bola para fora de sua pokébola, com o fim de acalmar o pequeno selvagem.
【JORNADA】Cueio Chespin V.S. 【JORNADA】Cueio Poochyena

==== Battle Start ====

- Bola, comece atacando com Vine Whip!
O pequeno Chespin olha para o criador antes de atacar mas logo estende o seu braço e começa correndo em direção ao pokémon selvagem. Quando este tenta golpear o seu oponente com o ataque de planta, o quadrúpede consegue-se desviar rapidamente para o lado, deixando Bola surpreendido. O cachorro consegue, ainda assim, contra-atacar com uma valente mordida no braço do seu oponente. O Chespin então grita ao ser atingido, assinalando que o ataque parece ter-lhe machucado. Estava óbvio que o pequeno espinhoso não se sentia muito seguro. O pokémon selvagem de seguida recua um pouco e uiva, aumentando a sua ferocidade.

- Aquele pokémon é bastante forte. Use Growl a seu favor seguido de Rollout.
Entendendo a sua estratégia, Bola endurece os espinhos de suas costas enquanto dá um pequeno rugido. Levemente intimidado, o pokémon selvagem rapidamente perde a moral recebida com o uivo, porém logo corre em direção ao Chespin. Contudo, este é impedido no momento em que o pokémon ouriço se enrola numa bola espinhosa que avança para cima do quadrúpede, praticamente atropelando-o. O canino rapidamente se recompõe, no entanto, e retribui o favor atirando areia na cara de Bola que, agora com os grãos nos olhos, não consegue enxergar direito os seus arredores. Logo de seguida, Cueio repara no pokémon selvagem prestes a morder o seu pokémon novamente.

- Bola, pule! Agora!
Reagindo rapidamente ao chamar de seu treinador, o pokémon ouriço pula por cima do ataque de seu adversário que, não conseguindo interromper o ataque, bate com a cabeça no contentor de lixo que se encontrava nas proximidades. O Chespin então aproveita para sacudir a areia de sua cara, voltando agora a ver como dantes.

- Bom trabalho, Bola! Agora ataque ele com Pin Missile.
O pokémon selvagem ainda se encontrava um pouco atordoado com a cabeçada que havia levado, então Bola não hesitou em atacar de imediato. Virando-se de costas para o inimigo, o Chespin endureceu os seus espinhos, logo atirando-os com grande velocidade. Não conseguindo reagir a tempo, o cachorro foi atingido fortemente pelo ataque, sofrendo dano em pontos críticos do seu ponto e logo caindo de cansaço no chão com espinhos espetados pelo corpo todo. Foi uma grande primeira vitória para Bola.

==== Battle End ====

Com o pokémon selvagem agora mais calmo, Cueio decidiu finalmente pegar na sua Pokédex e tentar analisá-lo mais uma vez. Tratava-se de um Poochyena, um pokémon de tipo Dark cujas mordidas são os seus ataques mais fortes e intimidadores. Sendo normalmente encontrado em florestas e planícies, era estranho encontrar um num lugar como este tão longe do seu habitat natural. O criador então decidiu capturá-lo com uma Poké Ball com o objetivo de dar uma nova e melhor casa ao pequeno Poochyena. E assim, após dar umas festas na barriga do seu Chespin pelo seu ótimo desempenho durante a batalha, Cueio retorna o seu pokémon de volta à sua pokébola e se dirige ao centro pokémon.


Thanks, Lollipop @ Sugaravatars





Última edição por Cueio em Ter Dez 19, 2017 10:41 am, editado 7 vez(es)
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

【JORNADA】Cueio Empty Re: 【JORNADA】Cueio

Mensagem por Shiro Dom Jan 22, 2017 12:06 pm

Avaliação: Ótimo.

O texto está totalmente compreensível. Houve só um erro de gramática no parágrafo do "- Bola, pule! Agora!", mas nada tão absurdo.

Recompensas

Perfil

【JORNADA】Cueio 261【JORNADA】Cueio Oranberry
Poochyena capturado no nível 6, equipado com uma berry de sua escolha.

【JORNADA】Cueio 650【JORNADA】Cueio Up_arrow
+2 níveis para o Chespin

 【JORNADA】Cueio Z0htDPm   【JORNADA】Cueio Up_arrow
+2 níveis de personagem

Ficha

【JORNADA】Cueio Bag_Pok%C3%A9_Ball_Sprite 【JORNADA】Cueio Down_arrow
-1 Pokeball

@Edit

Informações sorteadas do recém-capturado

Sexo
: Macho 【JORNADA】Cueio Icon_gender_male (http://sorteador.com.br/sorteador/resultado/458386)
Habilidade: Run Away (http://sorteador.com.br/sorteador/resultado/458388 e http://sorteador.com.br/sorteador/resultado/458389)
Nature: Lonely (http://sorteador.com.br/sorteador/resultado/458390)
Shiro
Shiro
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 165
Pontos : 187
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2017
Idade : 21
Localização : Indefinida
Nível de personagem : 6
Rank : 1000
Ficha : Ficha, mina, rota e farm
Jornada : Jornada

Ir para o topo Ir para baixo

【JORNADA】Cueio Empty Re: 【JORNADA】Cueio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos