Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Amélia - (Jornada)

2 participantes

Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Amélia - (Jornada)

Mensagem por Amélia Ter Nov 21, 2017 1:34 am


Introdução
Guia

- Informação -

♥ Personagens ♥

Luanny:
Cleisson:

Made by YumeChann


Última edição por Amélia em Sáb Dez 02, 2017 8:42 pm, editado 1 vez(es)
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Amélia Qui Nov 23, 2017 10:55 am


História
1° EP

Um passado obscuro

  Amanhecia mais um dia na região de Alola, após uma longa e cansativa temporada de inverno finalmente o verão chegou. As flores começaram a desabrochar e junto com elas os pokémon que estavam adormecidos em suas cavernas e ninhos começaram a sair pra comemorar aquela época do ano mágica. Com a época de primavera chegou também a hora de novos treinadores saírem do conforto de suas casas para finalmente achar seu lugar no mundo.

  O laboratório do professor de Alola estava lotado de jovens, entre elas uma garota cujo o nome era Luanny, não era uma garota como as demais, todos da região de Alola conheciam ela por causa de sua mãe, quando nova, Lúcia era a performer mais talentosa da região, ganhando todos as competições em que comparecia, devido a sua paixão pelo seu trabalho e seus Pokémon, em uma apresentação o palco acabou pegando fogo, todos conseguiram evacuar o lugar, porém Lúcia volto para ajudar um de seus Pokémon que tinha ficado preso com um pedaço do palco que caiu em sua nadadeira traseira.

  O Pokémon conseguiu fugir porém a famosa performer acabou por queimar em chamas e falecer, na época sua filha era muito nova para lembrar, apenas tinha dois aninhos. Luanny desde então foi criada pelo seu pai e quando completou 5 anos seu pai deu a ela um dos Pokémon de sua mãe o mesmo cujo que acabou por ficar preso no palco, uma pequena foca chamada Popplio. Esse qual se sentia culpado pela morte da mãe da garota e sempre fazia o possível para ela esta protegida, não importa se a vida sua estava em perigo, ele se dedicava totalmente em proteger a filha de sua antiga treinadora.

  Quando Luanny apareceu no laboratório, todos a sua volta pararam de conversar e olharam para a garota, mesmo com todos olhando para ela, ela continuou andando até que chegou na mesa do professor Kukui, cujo se levantou e abraçou a garota e a disse. - Hoje é o dia que tanto esperou né?, sua mãe estaria orgulhosa de ver que seguira os passos dela. Boa sorte minha sobrinha - O professor então que era irmão do pai da garota levou ela até uma mesa onde tinha 5 Pokéballs e uma Pokédex a menina então pegou os objetos e deu um abraço em seu tio e disse - Obrigada tio. - Luanny então saiu pela porta da frente sem mais um pio.

  Ao sair de dentro do laboratório a jovem abriu sua mochila para guardar seus objetos, quando ela abriu a mochila um pequeno bichinho de cor azul pulou para o lado de fora, era sua Popplio o presente herdado de sua mãe. A pequena foca começou a abraçar a perna de sua treinadora, pois ele viu em seu olhar que sua dona não estava tão feliz, parecia que aquele dia lembrava ela muito de sua mãe e com isso ela não conseguia abrir um sorriso, seus olhos estavam cheios de lagrimas, até que ela escutou alguém chamando por seu nome.

  Quando a jovem olhou para trás ela viu um garoto de cabelos castanhos e olhos verdes correndo em sua direção, ela então enxugou suas lagrimas, para que ele não visse ela chorando. Sua pequena foca então pulou para dentro da mochila da garota, ela então fechou a mochila e olhou para trás o garoto já estava bem próximo a ela, então ofegante de ter corrido ele colocou as mãos no joelho descansando e falou - Pode esperar um minuto? - Ele perguntava enquanto respirava rapidamente tentando abaixar o ritmo da sua respiração. - Ahm... claro, mas... me conhece? - A menina perguntava enquanto olhava para o garoto e segurava risos devido a situação que ele se encontrava.

  - Você não se lembra de mim, Luanny? - Ele então se levantou e se aproximou dela - Quando a gente era pequeno, andávamos juntos a todo tempo, porém devido a negócios minha família teve que viajar e acabamos por nos separar - A menina então arregalou os olhos e perguntou - Cleisson? - Ele então concordou com a cabeça e abraçou a garota dizendo que estava com saudades dela. A menina então sem jeito abraçou ele, porém quando ela lembrou deles quando eram pequenos ela acabou por lembrar da sua mãe novamente e começou a chorar. Ele então ao ouvir a garota chorando enxugou as lagrimas dela e deu um abraço forte nela.

Cena:

  Após isso então, ele perguntou a ela se poderia acompanhar ela durante um tempo, até ele chegar a próxima cidade onde ele teria que batalhar para conquistar uma insignia, ela então concordou com ele e juntos os dois foram adentrando pela trilha na floresta. Depois algumas horas andando os dois deram de cara um campo enorme de flores, do nada uma brisa um pouco forte começou soprar, e algumas flores começou a soltar e flutuar, uma dessas flores agarrou no cabelo de garota.

Continua...


Made by YumeChann
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Amélia Qui Nov 23, 2017 7:02 pm


Captura e Treinamento
2° EP

Minha primeira captura!

  Ao ver a flor grudando no cabelo de Luanny, Cleisson esticou suas mãos e pegou essa flor, no qual ele deu pra garota que ficou encantada ao ver tal gesto. A menina então pegou a flor e eles continuaram a sua caminhada, porém alguns minutos depois um pequeno 'Pokémon pousou em cima da flor, esse miúdo ser agarrou com todas as forças a flor e não largava por nada. Indignada com seu presente ''roubado'' a garota virou para o pequeno monstrinho e disse. - Você é muito fofa, ia ser de grande ajuda nas minhas apresentações, bom, vamos fazer assim, batalhe comigo, caso eu vença você vem comigo, caso você vença a flor é toda sua, fechado? - Ao ouvir a moça falando o pequeno ser concordou com a cabeça.

   A menina então abriu sua mochila de onde pulou sua pequena foca nomeada Ying, es que os dois Pokémon ficaram frente a frente esperando um o movimento do outro, ambos pareciam nervosos, Popplio nunca havia batalhado na vida e parecia que a pequena fadinha também não.

Amélia - (Jornada) Flabebe-orange  Amélia - (Jornada) HTTP2RvdGEyLWkucnUvaW1nL2ljb24vdnMucG5n Amélia - (Jornada) Popplio

- Vamos Ying use o Ice Wind depois o Aqua Get e finalize com Water Gun -

  Depois que o Pokémon ouviu os comandos de sua treinadora ele começou a coletar folego depois com um enorme suspiro começou a assoprar a sua adversária, no seu sopro saia flocos de neve e esse sopro causou um dano forte na pequena fadinha que ficou bastante danificada, logo ela usou o movimento chamado tackle, ela então voo rapidamente em direção da pequena foca e deu cabeçada nela empurrando Ying contra a árvore.

  Enquanto a batalha acontecia Cleisson sentou-se em baixo da árvore e começou a dormir sem com quem Luanny percebe-se. O monstrinho de água então começou a correr em direção da fada com seu corpo envolvido por água, logo ele deu uma enorme cabeçada com água no seu adversário lançando a fadinha pra longe, a pequena Pokémon tentou se erguer mesmo depois com um enorme golpe efetivo seguido com um fraco ela estava muito frágil e cansada, lutando para não se render.

  - Coitada, ela tomou um golpe muito efetivo da Popplio, finalize logo com isso Ying! Use o ultimo movimento! - Ao ouvir sua treinadora então Popplio respirou fundo e abriu sua boca, que começou a acumular pequenas partículas de água formando uma enorme bola de água que foi lançada contra a Flabébé, acertando-a em cheio jogando a no chão e deixando fora de combate.

  - Boa Ying!, vencemos. - A treinadora disse enquanto corria para abraçar sua pequena foca, Popplio então subiu nas costas de sua treinadora e ficou apoiada em seu ombro. A menina então tirou da mochila uma Pokéball e aproximou-se do pequeno ser já derrotado e devagar encostou a esfera metálica em sua cabeça, então um feixe de luz saiu da bola e envolveu o corpo da pequena monstrinha, logo essa esfera caiu no chão e começou a balançar de um lado pro outro até soltar um brilho, nesse momento então a garota se abaixou e pegou a Pokéball feliz, ela havia capturado seu primeiro Pokémon.

   Após isso tudo a menina procurou seu amigo e o encontrou dormindo de baixo da árvore, ela então sentou-se do seu lado e olhou o por do sol, porém sem querer acabou por cair no sono junto com ele. Popplio ao ver os dois dormindo pegou a Pokéball da mão de sua treinadora e entrou dentro da mochila para descansar um pouco. Horas e horas se passaram e já havia anoitecido, nesse momento então Cleisson acordou, e olhou envolta, assustado pois já havia se passado muito tempo ele acordou a garota, ambos estavam desesperado, passar uma noite na floresta não era das melhores ideias. Eles tinham que fazer algo... mas.. oque fariam?

Continua...

Informações:

Made by YumeChann
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Cueio Sex Nov 24, 2017 7:09 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

O texto está decente. A premissa não está má, mas a escrita poderia ser melhor. Muitas vezes você usou vírgula quando deveria usar ponto final. A batalha também foi simples e eficaz. Estou ansioso para ler mais.

Nota: Bom
Bônus: Flabébé foi capturada a nível 5; Ying recebeu 1 nível; Personagem recebeu 1 nível.
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Amélia Dom Nov 26, 2017 9:59 am


Treinamento Duplo
3° EP / Parte 1


O Hospício abandonado

  Após os dois estarem acordados o garoto se ergueu do chão e estendeu a mão pra sua amiga, ela então segurou a mão dele e se levantou e esfregando as mãos lentamente nos olhos ela perguntou. - Quanto tempo dormimos? - Ele então pegou sua mochila e disse - Não sei ao certo, mas já se passou muito tempo, parece que dormimos demais - A garota então pegou a mochila dela e segurou o Popplio em seus braços. O Pokémon parecia agitado balançando sua nadadeira de um lado para o outro e olhando para o céu. - A Popplio esta bem agitada, isso não é um bom sinal. Ying costuma ficar bem hiperativa quando esta perto de chover, possa ser que chova esta madrugada -

   O garoto então olhou pra cima e pode ver uma gota de chuva a cair em sua testa, ele logo passou a mão sobre a testa e retirou da sua mochila uma de suas Pokéball e um casaco. Ele então entregou o casaco pra garota e jogou a esfera para o alto liberando um pequeno monstrinho com aparência de cachorro. - Dog maldoso, procure por um lugar seco para que passemos a noite - Enquanto o pequeno cão procurava um abrigo a Ying que estava nos braços de sua treinadora começou a bater as nadadeiras, ela pareceu gostar da aparência do monstrinho de aparência canina. O Rockruff começou a farejar uma trilha pelo meio da floresta e depois de alguns minutos andando pelas trilhas finalmente eles acharam um enorme prédio que parecia esta abandonado.

   - Muito bem Dog, retorne - Então o garoto apontou a esfera metálica para seu Pokémon fazendo ele retornar. Após ser retornado para Pokéball a Popplio começou a ficar triste, ela parecia ter gostado da companhia do outro monstrinho. Vendo que Ying estava triste, Cleisson então novamente libertou o cão novamente e Luanny soltou sua monstrinha no chão para que ambos pudessem se conhecer. Os monstrinhos então se aproximaram um do outro e a foca deu um beijo na bochecha do Dog Maldoso, demostrando afeto.

Cena:

   Enquanto os monstrinhos estavam se conhecendo a chuva começou a ficar forte e eles correram para dentro do local abandonado. Assim que entraram dentro do estabelecimento a porta no qual eles haviam passado se trancou sozinha e não abria mas. - Porque trancou a gente, Cleisson? - Ela perguntava enquanto olhava com um jeito bravo para o seu amigo, ele então respondeu ela com um tom calmo e fofo -
Eu não tranquei a gente fofa, a porta se fechou sozinha -
Ela então suspirou fundo e disse,-
ta bom, vamos andar por ai achar uma outra saída, talvez não demore tanto -


   Os dois então retornaram seus Pokémon para dentro da Pokéball e começaram a andar pelo lugar abandonado. Eles então subiram uma enorme escadaria que estava a sua frente e conforme andavam eles começaram a notar uns certos objetos e móveis do local, até chegarem em um corredor longo onde havia varias salas. Conforme eles andavam por esse corredor eles ouviam passos e pessoas sussurrando em seus ouvidos, assustada Luanny então abraçou seu amigo de infância o mais forte que podia, eles então andaram abraçado até o final do corredor. Quando chegaram no final daquele lugar assustador eles viram uma enorme sala e no centro dela havia uma mesa, quando se aproximaram havia uma placa. Mesmo com medo o garoto deixou de abraçar a moça e se aproximou da mesa esticando uma de suas mãos, quando ele pegou a placa e virou para ver tinha algo escrito em baixo de tanta poeira dos anos que se acumularam, o garoto então passou a mão para conseguir ler e oque estava escrito deixou ele arrepiado, ''Centro Psiquiátrico De Alola''.

    Enquanto Cleisson estava olhando a placa, Luanny sentiu algo a te incomodar, parecia que alguém encostou nos cabelos dela, quando ela se virou pra ver deu de cara com o corredor pelo qual eles haviam passado, e ao fundo ela viu uma sombra meio assustadora, não parecia nada que ela já havia visto na vida.

Cena:

    - CLEISSON! - A garota gritou apavorada e correu em direção a mesa onde o seu amigo estava, ela abraçou ele desesperada, ele então soltou a placa e a segurou e perguntou. - Oque foi??? você esta pálida. Oque houve Lu? - Ele então a abraçou forte, ela então apontou para trás dele e quando ele olhou lentamente ele conseguia ver uma sombra se aproximar. Essa silhueta parecia uma mulher de vestido andando lentamente no corredor, do nada essa sombra começou a correr em direção deles abrindo os braços e deu um pulo gritando. Desesperados os dois fecharam os olhos mas quando a sombra encostou neles ela desapareceu e virou uma nevoa negra que se foi pelo mesmo corredor que tinha vindo.

   Assustada a menina então segurou na mão do garoto e disse - Por favor vamos embora daqui,
vamos pular a janela mesmo sendo do segundo andar, por favor não quero mais ficar aqui. -
Ela dizia enquanto chorava. Cleisson então abraçou ela e pegou a Pokéball de seu monstrinho e o libertou. -
Vamos fazer assim, eu e Dog vamos em uma direção, você e Ying em outra. Quem achar a saída chama o outro,
fechado? -
A menina então tremendo de medo concordou com a cabeça.

   Luanny então foi em uma direção enquanto Cleisson ia por outra. Ao voltar o corredor e descer as escadarias a garota começou a ouvir barulhos vindo de uma sala a direita das escadarias, seguindo então essa direção ela se deparou com um enorme Pokémon. Esse assustador monstro andava sobre duas patas e tinha um olhar aterrorizante, ele então começou a se aproximar da garota, ele parecia querer machuca-la. Sem meios de defesa então a garota jogou suas Pokéball para cima fazendo com que seus dois Pokémon aparecessem para defende-la.

Amélia - (Jornada) Popplio Amélia - (Jornada) Flabebe-orange Amélia - (Jornada) HTTP2RvdGEyLWkucnUvaW1nL2ljb24vdnMucG5nAmélia - (Jornada) Zoroark

   Ao ver os dois pequenos Pokémon a sua frente o enorme monstro dark riu, ele então esticou seus braços e envolta dos mesmo começou a surgir uma aura de cor roxa. Rapidamente então Zoroark correu contra a pequena foca e deu um enorme arranhão (Night Slash) fazendo Popplio ser jogada longe. Os ataques dele era muito forte devido a já ter evoluído, Ying mesmo com um grande dano sofrido se ergueu e se aproximou pra frente esperando que sua treinadora falasse algo.

   - Nossa, ele realmente é um Pokémon impressionante, seria de grande ajuda se eu o pegasse poderia nos proteger muito bem. Popplio use o Double Slap, Flabebe ajude Ying e use o Moonblast - . Após ter recebido ordens a pequena foca então começou a correr em direção do Pokémon bípede e deu dois enormes tapas no rosto de Zoroark, porém não parece ter causado um grande ferimento no monstrinho dark que não tinha dado um passo para trás. Flabébé então abriu sua boca criando uma esfera cor de rosa e quando ela estava em um tamanho relativamente grande a pequena fadinha jogo a mesma contra o enorme Pokémon. Após receber o movimento de Tinker o Zoroark se ajoelhou, ele não aguentou o impacto, parece que o dano tinha sido bem maior, porém não o suficiente para derruba-lo, após alguns segundos ele já se erguia e se preparava para atacar novamente.

    O ser de pelagem escura então abriu sua boca e de dentro dela surgiu vários raios de cores roxas que se juntaram (Dark Pulse), porém dessa vez o movimento foi em direção a Tinker acertando a Pokémon em cheio e fazendo uma enorme fumaça. - Tinker! - A treinadora gritou desesperada por conta de quanta fumaça aquele movimento fez. Após alguns segundos a fumaça começou a sumir e para a surpresa de todos Flabébé não havia ficado fora de combate, inclusive ela não parecia ter sofrido nada grave. Ao ver que seu adversário não tomou quase nenhum dano, Zoroark começou a ficar assustado e recuar um pouco.

   - Ah, ele é do tipo Dark toma muito dano dos movimentos tipo fada Agora eu entendi. Flabébé usa novamente o MoonBlast e Popplio você também! Após receber os comandos de sua treinadora os dois monstrinhos então abriram suas bocas e começaram a criar uma esfera novamente cor de rosa, e lançar ambas em direção a Zoroark, porém essas duas esferas acabaram se fundindo em uma só acertando o adversário ao mesmo tempo, lançando o mesmo contra a parede. Assustado e machucado o monstrinho então subiu as escadarias fugindo de Luanny.

    - Vocês foram ótimos, retornem - Ela então apontou as Pokéball fazendo eles retornar. A menina sabia que aquele Pokémon não ia desistir tão fácil, ela então começou a andar pelo prédio chamando por Cleisson. O lugar estava silencioso até que ela escutou um enorme grito de desespero Continua...

Observação:


Made by YumeChann
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Cueio Dom Nov 26, 2017 2:24 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Achei a história engraçada, com uma boa mistura de terror e romance, talvez? Embora os dois namorados sejam apenas amigos, Cleisson age bastante como se amasse Luanny e ela não parece notar. Gostei do detalhe dos ataques e movimentos dos pokémon, mas achei que Zoroark fosse bem mais forte e experiente do que demonstrou. Por essas razões e alguns errinhos de escrita que dou apenas um "bom", pois gostei do resto.

Nota: Bom
Bônus: Ying recebeu 2 níveis; Tinker recebeu 2 níveis; Personagem recebeu 2 níveis.
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Amélia Dom Nov 26, 2017 3:59 pm


História
3° EP / Parte 2


Extinto assassino

  Após ouvir os gritos vindo do andar de cima Luanny então rapidamente subiu as escadarias correndo, porém antes que pudesse chegar ao segundo andar na frente dela novamente apareceu aquela silhueta de uma mulher com cabelos longos. A imagem fantasmagórica então olhou para a jovem com um olhar maligno, suas intenções com a garota não era das melhores, logo então a treinadora assustada e sem reação jogou sua Pokébola pro alto liberando a pequena Flabébé. Após ser liberta Luanny ordenou que sua fadinha usasse o movimento chamado Petal Dance. Sem demora então Tinker se posicionou e começou a executar o movimento.

    O monstrinho do tipo fada começou a suavemente e em sua volta começaram a surgir várias pétalas de flores cor de rosas, quando a Tinker parou de girar ela olhou em direção ao suposto fantasma e todas as pétalas foram em direção da figura assustadora, porém no momento em que as pétalas encostaram nela, o fantasma novamente virou uma névoa e foi flutuando embora. Assustada a menina então pediu para que seu Pokémon a acompanhasse até de onde o grito tinha vindo. Flabébé então grudou no cabelo da garota e juntas começaram a correr pelo segundo andar em direção ao grito.

  Enquanto isso do outro lado do prédio, Cleisson gritava agoniado. Seu Dog havia saído de perto dele por alguns minutos e ele não o encontrava, o treinador achou que gritando atrairia a atenção do seu tão querido companheiro, porém acabou por atrair a atenção de outra coisa. O garoto estava agoniado correndo de um lado para o outro até que ele achou uma porta, ele conseguia ouvir grunhidos vindo de trás dessa porta. Feliz o jovem então com todas as forças deu um chute na porta quebrando a mesma no meio, ele achou algo por trás dessa porta, porém não era seu Pokémon.

  Novamente lá estava Zoroark, arranhado e com algumas feridas no corpo devido ao ultimo conflito com os monstrinhos de Luanny. Quando o Pokémon raposa viu Cleisson entrando pela porta ele começou a expor seus dentes, como meio de defesa, o garoto então ao ver os dentes da enorme raposa negra começou a correr na direção oposta, porém Zoroark pulou em cima do menino e mordeu sua perna, ele então começou a arrastar o mesmo pra dentro daquele comodo escuro. Desesperado o jovem começou a gritar por ajuda, porém sua amiga não conseguia mais o ouvir, com medo o garoto então deu um chute no focinho do animal, porém não adiantou nada o mesmo continuou a arrastar ele para dentro do lugar.

  Cleisson então desistiu de fugir e deixou com que Zoroark o levasse. Quando o monstro de cor escura o soltou sua boca estava cheia de sangue, ele parecia ter mordido muito forte a perna do garoto que acabou sangrando, com medo novamente do que poderia acontecer o garoto deu um enorme grito, porém dessa vez até quem estivesse fora do hospício conseguiria ouvir. Apavorado com o grito de desespero do menino, a raposa de coloração negra pulou em cima do mesmo e começou a tentar morder o pescoço de Cleisson, porém antes mesmo que conseguisse morder, algo mordeu a perna traseira do enorme Pokémon. Quando o garoto se virou para ver, lá estava seu companheiro, Dog havia escutado o grito de seu treinador e correu para ajuda-lo.

   Após levar uma mordida em sua pata, Zoroark saiu de cima do garoto e começou a balançar sua perna de maneira forte e muito rápida fazendo com que o pequeno Dog soltasse. Mesmo sendo muito menor e mais fraco que Zoroark em nenhum momento o Pokémon de aparência canina pensou em recuar e deixar seu treinador, Dog maldoso então sem medo pulou em cima de seu adversário e começou a morder o mesmo, o monstrinho sabia que não tinha a menor chance de derrotar seu oponente, porém ele queria que seu dono fugisse daquele lugar horrível. Enquanto o seu Pokémon lutava contra a enorme raposa o garoto se ergueu do chão e começou a mancar em direção a uma mesa, onde ele pegou um pedaço de madeira apodrecido que havia caído de um dos móveis. Enquanto isso Zoroark havia pegado seu companheiro pelo pescoço, ele iria matar o Dog que já estava ficando sem ar, então como forma de salvar seu Pokémon, Cleisson bateu com a madeira forte na cabeça da raposa que soltou o cão na hora.

  Zoroark havia soltado Dog no chão, o pequeno canino não conseguia se mover, ele parecia esta bem ferido e sangrando, ele parecia ter se machucado gravemente. Ao ver que o seu adversário não tinha mais como lutar a raposa então correu em direção ao garoto novamente para também mata-lo, porém quando o mesmo chegou perto do jovem uma forte luz veio do fundo da sala. Essa luz brilhante estava saindo de Rockruff, como forma de salvar seu dono o pequeno monstrinho evoluiu para um forte Lycanroc em sua forma noturna. Após evoluir parece que todos seus ferimentos de sua forma anterior havia sumido, além de claro o Pokémon ter ficado mais forte. Zoroark então ao ver que seu adversário havia evoluído ele então tentou novamente batalhar com o Dog, porém dessa vez  a luta estava a favor de Lycanroc. O recém evoluído Pokémon então não perdeu sua oportunidade e usou um de seus novos movimentos para atacar Zoroark, ele queria que o seu adversário logo recuasse.

Cena:

   Os dois enormes Pokémon então começaram a se atacar. Os dois eram tão forte que cada vez que um jogava o outro na parede o prédio começava a se balançar de um lado para o outro. Enquanto os dois monstros estavam se batendo Luanny conseguiu encontrar Cleisson já machucado, ela então o abraçou forte e disse. -
Oque houve com sua perna? você esta mancando -
Ela dizia desesperada enquanto o tentava manter de pé, ele então sem forças quase caindo no chão disse - Fui atacado pelo... Zoroark - O jovem então desmaiou nos braços de sua amiga. Ela então sem reação libertou Popplio para que ajudasse. Enquanto isso a raposa negra muito ferida pelos vários golpes fortes que tomou de seu adversário correu covardemente pelos corredor e sumiu em meio a nevoa negra que havia novamente aparecido. Parece que essa nevoa o levou embora daquele local.

   Luanny então olhou para o alto e começou a ver pequenos pedaços do teto caindo, ela sabia que aquele edifício já antigo e degastado do tempo não ia suportar por muito tempo, ainda mais depois da batalha de Lycanroc. Ela então disse. - Dog, preciso de sua ajuda, não consigo carregar ele sozinho! -. Dog então foi ao lado de seu treinador e colocou um dos braços de Cleisson sobre seu pescoço, a garota e os Pokémon então começaram a correr sobre o prédio tentando arrumar um jeito de sair, desesperados eles correram por todo lado até que na parte de trás das escadas principais eles acharam um enorme corredor que no fundo havia uma porta, desesperados todos começaram a correr em direção a porta enquanto o prédio se desmanchava sobre eles, Popplio e Flabébé então como estavam sem peso conseguiram chegar mais rápido e abrir a porta, logo em seguida Luanny e Dog saíram e assim que se retiraram do edifício o mesmo caiu em pedaços apenas sobrando destroços.

Aliviados por aquele pesadelo ter acabado os Pokémon se deitaram no chão, porém mesmo com o sol nascendo e o local destruído ainda tinha um problema... Cleisson estava desmaiado e ferido, oque eles iriam fazer? Continua...

Made by YumeChann
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Amélia Dom Nov 26, 2017 5:53 pm


Captura e Treinamento
4° EP


Mais um pra turma!

     A menina então sem muitas opções se ergueu e pediu para que Popplio e Flabébé retornasse, ela e Dog então seguraram Cleisson e começaram a andar em direção a próxima cidade. Luanny e Lycanroc então sem muitas opções continuaram caminhando, porém a próxima cidade estava muito longe, ela já estava sem forças para prosseguir, quando então ela viu que os ferimentos de seu amigo apenas piorava, o sangue não parava de escorrer, ela então se aproximou de Dog e disse - Dog, preciso que você leve Cleisson para o hospital mais rápido que conseguir, você sozinho carregando ele em suas costas deve ir mais rápido que eu,
por favor cuide bem dele. -
. A garota então colocou seu amigo nas costas do Pokémon, o lobo começou a correr em direção a cidade o mais rápido possível e em pouco tempo já não podia ser mais visto.

    Solitária então a garota continuou caminhando em direção a cidade até que ouviu um pequeno miado vindo do meio do mato, curiosa a menina então se aproximou para ver oque estava acontecendo foi então que ela viu um garoto e uma pequena gatinha cor de rosa. Esse jovem estava gritando com a monstrinha fazendo ela batalhar contra um Riolu que aparentemente era muito mais forte e experiente que a pobre gatinha. - Vai sua inútil! você não serve nem pra batalhar? Riolu ta brincando com você e você não consegue nem da um arranhão nele! - O treinador então deu um chute na Pokémon jogando ela pra perto de um rio, quase que ela cai dentro do mesmo.

      - Você é doido guri? você maltrata um Pokémon assim sem o minimo de humanidade, você é um monstro! - A garota então correu e pegou Skitty no colo e a abraçou. Indignado o garoto virou para a menina e disse: - O Pokémon é meu, eu tenho direito de fazer oque bem entender! - O garoto então sorriu e disse - Você sente pena dela porque é igual a ela, uma pessoa fraca que não tem futuro -. Puta a garota então o desafiou para uma batalha Pokémon, ele então pegou uma de suas Pokéball e lançou pra cima liberando um outro monstrinho de aparência bem semelhante a um porco. A menina então jogou suas duas esferas metálicas para o alto liberando seus lindos Pokémon, logo a batalha se iniciou.

Amélia - (Jornada) Popplio Amélia - (Jornada) Flabebe-orange Amélia - (Jornada) HTTP2RvdGEyLWkucnUvaW1nL2ljb24vdnMucG5nAmélia - (Jornada) Pignite Amélia - (Jornada) Riolu

       - Você acha que esses projetos de Pokémon vão me derrotar? coitado. Pignite use o Flame Charge na Flabébé e Riolu use Sword Dance! - O menino dizia enquanto apontava para a pequena Flabébé. - Popplio e Flabébé foquem seus ataques todos no Riolu, usem juntos MoonBlast!. Os monstrinhos de ambos os lados se posicionaram em meio ao campo, logo então a batalha começou. O Primeiro Pokémon a atacar foi o Riolu usando Sword Dance, em volta do Pokémon canino começou a surgir umas formas de espada e ele ficou cercado por uma aura vermelha que deu a ele mais força em ataque. Logo em seguida o parceiro de Riolu atacou, Pignite começou a bater suas patas no chão e a levantar poeira, então seu corpo ficou envolvido de chamas e o mesmo foi contra Flabébé a acertando em cheio e jogando a mesma no chão.

      A pequena fadinha ficou muito ferida, porém tentou se erguer, muito arranhada e fraca então ela juntou esforços e junto com seu companheiro de batalhas ambos usaram o mesmo movimento. Os dois monstrinhos então criaram uma bola cor de rosa e ao mesmo tempo lançaram contra o Riolu, as duas esferas se fundiram formando um enorme e único movimento causando super efetivo no Riolu e assim deixando o mesmo muito ferido, ele havia deitado no chão por alguns minutos depois se ergueu novamente. Suas patas estavam tremendo ele parecia esta gravemente ferido.

       - Riolu, mantenha-se firme e use novamente o Sword Dance, para acabar com a raça desses idiotas de uma vez por toda, Pignite use Tackle no Popplio! - O garoto então sorriu, achando que a batalha já estava ganha. - Eu confio em vocês, sei que podem ganhar. Popplio use Hydro Pump no Pignite,
Flabébé use mais uma vez MoonBlast no Riolu! -
. Novamente o monstrinho canino começou atacando aumentando seu ataque, logo em seguida Pignite começou a correr na direção do Popplio dando no mesmo uma enorme cabeçada, porém nada que causasse um enorme dano a pequena Ying. Tinker então seguindo sua treinadora criou mais uma vez uma bola cor de rosa e lançou a mesma contra o Riolu que já estava fraco. Ao ser atingindo com a esfera automaticamente o mesmo foi lançado para dentro do rio que passava atrás de seu treinador, Riolu havia ficado fora de combate depois de tantos movimentos super efetivo. Ao ver um dos adversários abatidos, Ying então usou Hydro Pump cuspindo um enorme jato de água em cima de Pignite causando ao mesmo muito dano, mesmo com um enorme dano o Pokémon porco não desistiu e se manteve firme, de pé.

    - Riolu! não acredito que você foi derrotado por uma fadinha, retorne, depois você será castigado. Vamos Pignite você é o único que faz algo por aqui, use novamente o Flame Charge em Flabébé! - Ele dizia nervoso, pois estava em desvantagem de número. - Flabébé use o Tackle nele! e Popplio use o Water Gun! -. O Pokémon porco novamente executou o mesmo movimento, ele já estava cansado de tanto batalhar, porém para não deixar seu dono com raiva ele deu seu melhor, logo usou o movimento e acertou com todas suas forças a Tinker que não resistiu e caiu no chão ficando fora de combate. Aproveitando que seu adversário estava esgotado de tanto atacar, Popplio então usou o movimento final criando uma bola de água em sua boca e jogando contra o enorme porco, o mesmo não resistiu e caiu fora de combate.

    - BOA YING! - A menina dizia gritando de alegria e correndo em direção a seu Pokémon, Popplio estava esgotada, ela se deitou no chão e estava toda com o corpo mole, ela precisava urgente ir para o centro Pokémon. A garota então pegou e retornou seus dois monstrinhos e sem dizer mais um nada ela foi embora. Oque ela queria mostrar ela mostrou, que não se julga um Pokémon pela aparência, as vezes ele pode ser mais forte do que você pensa. Desesperada a menina correu em direção a cidade, porém enquanto corria a pequena gatinha apareceu na sua frente novamente, ela havia a seguido.

      A menina então pegou e se abaixou segurando o felino no colo, quando ela ia encostar a Pokéball na cabeça da monstrinha ela ouviu um grito e logo se olhou para trás. - Você ganhou a batalha, isso não significa que pode levar meu Pokémon. - A garota então olhou para a gatinha e a colocou no chão. Skitty então olhou para cara de seu antigo treinador, ela o ignorou e correu em direção de Luanny dando um enorme salto e encostando sua cabeça na esfera elétrica, a mesma esfera a puxou e a capturou. A garota então com um enorme sorriso disse. - Ela merece alguém que vai cuidar dela, e alguém que ela goste. -. Sem dizer mais nada a garota virou e foi embora correndo, pois ela precisava chegar na cidade o mais rápido possível.

       Quando estava perto de anoitecer a garota encontrou a cidade, ela então sem muita demora procurou o centro Pokémon e lá deixou seus três monstrinhos, ela sabia que Skitty também estaria esgotada depois do treinamento que seu antigo treinador estava tendo com ela. Luanny então olhou para lua e se sentou no banco ao lado do centro Pokémon, ela estava meio desanimada, parece que algo a preocupava. Enquanto a jovem estava sentada pensando na sua vida alguém surgiu do nada e parou na frente dela, era o Cleisson... Continua....

Informações:


Made by YumeChann
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Cueio Ter Nov 28, 2017 9:21 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Gostei bastante da história e da diferença de personalidade entre os dois personagens. A batalha também foi interessante e a estratégia usada pelo treinador abusivo reflete bem a sua atitude. No geral, acho que você melhorou bastante comparados os outros textos, parabéns.

Nota: Ótimo
Bônus: Anny foi capturada a nível 6 com uma berry à escolha (entre em contato comigo para inserí-la ou bote você mesma já que tem o poder para tal :v); Ying recebeu 4 níveis; Tinker recebeu 2 níveis; Personagem recebeu 4 níveis.
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Amélia Sex Dez 01, 2017 7:17 pm


Treino em dupla
5° EP


Apenas amigos?

     Quando Luanny viu seu amigo ela se levantou o mais rápido que pode e lhe deu um enorme abraço. - Cleisson? como esta sua perna? - ela dizia enquanto o abraçava firmemente sem parar. Ele então sorriu e abaixou a cabeça dele apoiando nela e disse: - Esta bem,
os médicos disse que não foi nada grave, apenas alguns arranhões. Eles falaram que se demorasse um pouco mais era provável que os ferimentos se infeccionassem e o problema poderia ser mais grave, mas esta tudo bem e é provável que em alguns dias os ferimentos cicatrizem por completo. -
Ela então sorriu e ficou alguns minutos abraçada com ele.

     Após alguns minutos abraçados ele pegou e perguntou a ela: - Luanny, você esqueceu de mim quando tive que me mudar quando a gente era criança? sabe, nunca me esqueci de você. -, dizia ele enquanto enrolava alguns dos fios de cabelo da garota em seus dedos. Envergonhada a menina então disse: - Ahhmmmm... Não, você realmente é um amigo inesquecível. -, então suas bochechas começaram a ficar meio rosada. Ele então vendo a situação virou pra ela e perguntou: - Apenas amigos? -. A menina então sem jeito demorou alguns segundos para pensar, até que ela ia abrir sua boca, porém ouviu o som do Centro Pokémon.

     A jovem então deixou de abraçar Cleisson e sem jeito entrou no Centro Pokémon. Ao se aproximar do balcão a Enfermeira Joy virou pra ela e disse: - Seus Pokémon estão novinhos em folha, só foi preciso alguns tratamentos em umas feridas e algumas berry, nada grave. -. Logo após a moça dizer as palavras de dentro de uma porta saiu um Pokémon com a sua pelagem rosa, ele estava empurrando uma maca e em cima dessa maca estava seus três monstrinhos e as Pokébola de cada Pokémon.

Amélia - (Jornada) Flabebe-orange Amélia - (Jornada) Popplio Amélia - (Jornada) Skitty

         - Meus amores! - A menina falava enquanto abria os braços. Popplio e Flabébé felizes pularam nos braços de sua treinadora e começaram a abraça-la, porém Skitty parecia meio assustada, a menina então retornou Tinker e Ying e se aproximou do monstrinho de aparência felina, ela então dobrou seus joelhos e disse: - Eu sei que você talvez não tenha recebido isso de seu treinador, mas calma. A partir de hoje sua vida vai mudar completamente. - Ela então pegou a Anny no colo e acariciou sua cabeça devagar, Luanny então agradeceu a enfermeira Joy e seu Audino e saiu do centro Pokémon.

     Quando a jovem saiu do estabelecimento, Cleisson estava do lado de fora a esperando, ele então perguntou: - Do quem é esse Pokémon? - ele sorria enquanto esticava a mão e acariciava o queixo da gatinha. A garota então olhou para ele e falou: - Eu a encontrei sofrendo maus tratos de seu antigo treinador, eu então o derrotei e ela quis vir comigo. -, ela disse enquanto a colocava no chão. O jovem então olhando para a pequena Anny e disse: - Seja bem vinda a família -. Luanny então sorriu e fez a sua felina voltar para a Pokébola, logo a menina e o seu amigo começaram a andar pela cidade de noite, eles queriam saber onde era o ginásio que Cleisson deveria desafiar. Eles passaram um bom tempo dando voltas em volta da cidade até que acharam o Ginásio e o local onde a menina ia competir pela sua primeira chave, porém havia um cartaz enorme na frente do estádio de competição.
Cartaz escreveu:Amélia - (Jornada) Pokemon_omega_ruby_alpha_sapphir_may_contest
Claras Perfomer, devido a imprevistos a competição foi adiada para daqui a dois dias. Se você é uma nova participante, lembre-se. Para participar é obrigatório que tenha sua Pokédex cadastrada como Performer e tenha no minimo 3 Pokémon que ira usar durante todas as competições. Um deles para ajuda-la a fazer os Poképuff, outros dois para a apresentação em palco. Desejamos a todas uma boa sorte.
        A garota então olhou para Cleisson com um olhar desanimado, ela estava realmente empolgada com a competição que iria acontecer no dia seguinte. O menino então para não deixar sua amiga triste disse: - Lú, olha pelo lado positivo, ainda temos mais dois dias para aproveitar a cidade e pra você treinar com seus Pokémon. -. A garota então olhou para ele um pouco mais animada e o abraçou, ele então retribuiu o abraço e deu um beijo na testa da garota e juntos eles começaram a novamente andar pela cidade procurando um lugar para passar a noite.

      Enquanto os dois jovens andavam pela cidade eles depararam com uma enorme praia, o menino então sorridente segurou na mão da sua amiga e foi junto com ela até a praia. Ao pisar na areia os dois então se sentaram olhando para o mar e juntos eles conseguiram ver o lindo nascer do sol, a garota então apoiou sua cabeça sobre o ombro do seu amigo. Estava tudo perfeito, Cleisson aproveitou o momento para se aproximar da jovem, ele então a abraçou e falou: - Lu, você é a pessoa mais incrível que já conheci. -, envergonhada a menina desviou o olhar e ficou com suas bochechas novamente de cor rosada. Ele então se levantou do chão e esticou a mão para a garota que também se ergueu, nervoso o jovem então começou a curvar os joelhos, porém antes mesmo que ele pudesse se ajoelhar a garota viu um pequeno Pokémon comendo moluscos na praia.

     A garota então saiu correndo em direção ao pequeno passarinho que parecia ta bicando a areia procurando mais alimento. - Aff, nunca terei minha chance. - Cleisson disse em voz baixa enquanto via sua parceira correndo em direção ao monstrinho. Quando a jovem se aproximou do Pokémon ela então lançou a Pokéball de sua Popplio em cima do Pokémon que assustado saiu correndo em direção a uma jovem que abaixou e o pegou no colo. A moça de cabelos castanhos então se aproximou de Luanny e disse: - Porque tentou pegar meu Ducklett sua louca? -, dizia a moça enquanto acariciava as penas de seu Pokémon. Luanny então virou de costas rapidamente cruzando os braços fazendo com que seu cabelo batesse na cara da garota.-
Não achei que tinha dona, normalmente treinadores responsáveis não deixam seus Pokémon andando sozinho por ai. -


       Com raiva, Ambre então disse: - Aposto que sou mais forte e responsável que você, topa vim contra mim? ou corre? -. Bolada por causa do desafio, Luanny então jogou suas duas Pokéball para cima liberando seus dois monstrinhos. A desafiante por sua vez sorriu e soltou seu Ducklett no chão, logo ela jogou mais uma esfera metálica que liberou um monstrinho com aparência de raposa. Enquanto tudo isso acontecia Cleisson deitado sobre a areia pensava em como revelar seus sentimentos para a jovem, sem que ela o ignore.

Amélia - (Jornada) Popplio Amélia - (Jornada) Flabebe-orange Amélia - (Jornada) HTTP2RvdGEyLWkucnUvaW1nL2ljb24vdnMucG5nAmélia - (Jornada) Fennekin Amélia - (Jornada) Ducklett

       - Vamos acabar com eles logo, Fennekin use Psychic em Popplio, Ducklett use o Wing Attack em Popplio também!, dizia a garota enquanto olhava suas unhas, ela não parecia preocupada. -
Poppio use o Baby Doll Eyes em Fennekin, Flabebe use o Fairy wind em Fennekin.
. Logo após os comandos dados a batalha começou.

      O primeiro monstrinho a atacar foi a raposa de fogo que rapidamente usou o movimento Psychic fazendo seu inimigo ficar totalmente em seu controle, ela então fez a pequena foca voar e a bateu várias vezes no chão, logo após isso então Fennekin deixou Ying em paz, a mesma estava com alguns arranhões mas nada grave. Ducklett então abriu suas asas, as mesmas ficaram brancas, o pato então correu de asas abertas para direção a Popplio, porém antes mesmo de encostar no adversário, Ying pulou sobre o pássaro, desviando com sucesso do ataque.

      Logo após os dois adversários atacar, era a vez dos Pokémon de Luanny que não perderam tempo e focaram seus ataques em Fennekin, Popplio então fez um olhar super fofo para o monstrinho de fogo que logo ficou com pena de atacar assim fazendo seu poder de ataque abaixar, Flabébé então usou Fairy wind criando um enorme ''furacão'' e lançando contra o Pokémon de fogo, dando um enorme dano no mesmo.

     - Que patéticos, Fennekin use Sunny Day e Ducklett use Brave Bird em Flabébé. - A treinadora dizia enquanto olhava atentamente para o Cleisson que estava deitado de fundo observando a batalha. - Popplio use Bubble beam no Fennekin, Flabébé use o Moon Blast em Ducklett. -. Novamente os primeiros a atacar foi Fennekin e Ducklett por serem mais rápidos que seus adversários.

     O Pokémon de fogo então começou a fazer uns movimentos suaves executando uma dança, essa dança fez com que o campo de batalha fosse tomado por um sol que aumentaria o poder de fogo de Fennekin, ela havia usado o Sunny Day. Logo em seguida Ducklett usou o Brave bird em Flabébé, o monstrinho então ficou contornado por uma cor azul forte e foi em direção a pequena fada, porém diferente de Popplio a Pokémon não conseguiu desviar tomando o ataque em cheio, porém essa apenas foi empurrada um pouco para trás, não surtindo quase nenhum dano.

     Logo após novamente tomar o dano de seus adversários Popplio usou um movimento do tipo água na raposa flamejante, chamado Bubble Beam, ele então começou a criar várias bolhas de água e jogar as mesmas contra Fennekin, ao encostar no pelo do Pokémon as bolhas começaram a estourar dando um enorme dano em seu adversário devido a desvantagem de tipo. Flabébé então sem perder tempo começou a criar uma esfera cor de rosa chamada Moon Blast e lançar a mesma contra Ducklett, acertando ele em cheio, porém o pequeno pássaro não tomou tanto dano.

- Vamos acabar logo com isso, Fennekin use o Fire Blast em Flabébé, Ducklett use o Rain Dance.
-
A menina então começava a arrumar seu cabelo e se olhar em um pequeno espelho. -
Boa, Popplio aproveite o movimento de Ducklett e use o HydroPump em Fennekin, Flabébé use o Vine Whip em Ducklett. -
A menina dizia com um olhar confiante e esperançoso.

      Logo novamente a primeira a atacar foi Fennekin usando Fire Blast em Flabébé, criando uma enorme bola de fogo e jogando a mesma contra o monstrinho tipo fada, essa bola de fogo então tomou forma de uma ''estrela'' acertando em cheio seu adversário, Tinker ficou muito ferida devido ao forte ataque e ficou alguns minutos deitado sobe a areia. - Por favor, resista Tinker! - Sua treinadora gritava angustiada, Popplio então se aproximou de seu companheiro de batalha e começou a cutucar a mesma com o focinho, Flabébé então juntando um pouco de força se ergueu. Ela estava se esforçando muito não parecia que ia ficar de pé por muito tempo. Aproveitando a situação Ducklett usou Rain Dance fazendo o campo de batalha chover e cortando o efeito de Sunny Day, fazendo assim os movimentos tipo água de Ducklett subir.

      Popplio então com um sorriso no rosto aproveitou que o movimento de seu adversário ajudava a si mesmo ele usou HydroPump em Fennekin, enchendo a boca de água e lançando um jato enorme contra a raposa, o movimento foi super efetivo e com o bônus do Rain Dance a sua adversária não resistiu e caiu no chão ficando fora de combate. Flabébé então juntando o pouco de forças que lhe restava usou o Vine Whip, então de sua flor surgiu duas vinhas enorme que começaram a chicotear sem parar Ducklett que levou um dano considerável, o movimento não era tão forte e efetivo, porém o pato já estava desgastado do outro movimento que o mesmo havia recebido. Assim que acabou de atacar a ave, Tinker caiu fora de combate, ela tinha juntado seus esforços para poder atacar o seu adversário, porém não conseguiu ficar de pé.

      A treinadora de Tinker então se aproximou da mesma, assustada a pequena fada fechou os olhos com medo de que pudesse levar um esporro, porém Luanny se abaixou e pegou a mesma no braço a acariciando e elogiando por batalhar bem, ela então fez com que Flabébé retornasse para a Pokébola. - Ying! Vença essa por Flabébé, use o Water Gun e termine com Aqua Jet! - A treinadora olhava para seu Pokémon com um olhar confiante, e seu monstrinho também fazia o mesmo. - Retorne Fennekin... Vamos Ducklett use o Bubble Beam e termine com Aerial ace! -

     Dessa vez a batalha começou um pouco diferente, o primeiro a atacar foi Popplio, ela já estava cansada da batalha, porém juntando toda sua energia ela quis dar o seu melhor nesse Round. A monstrinha tipo água então ainda aproveitando o efeito de Rain Dance, usou Water gun, criando uma bola de água e jogando a mesma contra o pássaro, Ducklett tentou desviar porém foi muito lerdo e acabou sendo atingido em pleno voo e caindo no chão. Após ser atingindo a ave então ficou sobre o chão alguns minutos, até que com muito esforço novamente se ergueu e usou o Bubble beam criando várias bolhas e lançando as mesmas contra a foca.

     A monstrinha de água recebeu todos os movimentos, porém não a feriu tanto, vendo que seu inimigo estava exausto, Popplio então usou o movimento final chamado Aqua Jet, ela então começou a correr em direção a seu oponente, seu corpo ficou envolvido por água e quando chegou bem perto Popplio deu uma enorme cabeçada no adversário que foi lançado contra as pernas de sua treinadora, cansado e esgotado Ducklett caiu fora de combate.

      - BOA YING! - A menina gritava de alegria enquanto corria e pegava sua foca no colo. Ying parecia estar bem mais confiante depois das batalhas que ela vinha ganhando desde o inicio da sua jornada. Sem dizer uma palavra a garota de pele morena então se retirou da frente de Luanny como se não tivesse a visto e foi em direção a Cleisson, ela parecia querer falar algo pra ele... Continua....


Made by YumeChann
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Cueio Sáb Dez 02, 2017 10:21 am

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Não queria ser redundante, mas não tenho muito que dizer para além de que o texto está ótimo. O desfecho poderia estar melhor, sim, mas não acho que é o suficiente para baixar a nota.

Nota: Ótimo
Bônus: Ying recebeu 4 níveis; Tinker recebeu 4 níveis; Personagem recebeu 4 níveis.
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Amélia Dom Dez 03, 2017 11:22 am


Captura e Treino
6° EP


Ciúmes?

    Ambre então se aproximou de Cleisson e com um enorme sorriso disse: - Você é bem bonitinho, sabia?. Olha eu tenho esse óculos, é de um irmão meu. Deve ficar bom em você - Dizia a garota enquanto colocava os óculos no jovem. Sem jeito o menino sorriu e tirou o óculos devolvendo o mesmo e dizendo: - Ahm, não obrigado.. Não fico bem com óculos. - Ele então desviava o olhar. A garota então lentamente começou a se aproximar de Cleisson, enquanto isso acontecia Luanny corria em máxima velocidade em direção dela, quando estava perto o suficiente a menina então deu um pulo enorme, dando uma voadora na Ambre e disse: - Larga dele! -.

      Assustado com tamanha violência o Cleisson olhou para Luanny lentamente, ele podia ver em seu olhar ciúmes, porém ela não queria o demostrar, ele então perguntou: - Ta com ciúmes Lú? - ele dizia enquanto se aproximava dela. A menina então sem jeito colocou a mão na testa e disse: - Não,
só machuquei ela por causa da batalha que a gente teve, ela tava se achando muito. -
O menino então sorriu e ficou bem próximo a ela e acariciou seu rosto, ele começava a aproximar seu rosto do rosto da menina, quando seus lábios estavam perto a se tocar a Ambre levantou e empurrou Luanny.

       - Você é ridícula garota! -. A jovem então sem paciência novamente deu mais uma voadora na Ambre, ela então se virou pegou na mão de Cleisson e foi embora. Enquanto a jovem segurava sua mão, o menino ficava feliz e sem jeito, ele via ali uma oportunidade de expressar seus sentimentos pela sua amiga, porém ele não sabia como fazer isso. Ele então segurava a mão da garota firmemente, e com um enorme sorriso no rosto.

Cena:

      Depois de algum tempo andando pela cidade, Luanny e Cleisson decidiram parar em frente a uma cafeteria, onde ambos se sentaram um virado para o outro e pediram para garçonete trazer para eles uma poção de batata frita com coca cola. Enquanto eles se alimentavam e conversavam um pequeno inseto se aproximou do pé da garota, esse monstrinho estava todo sujo e parecia faminto. A menina então de bom coração pegou o Pokémon no colo e comprou para ele um pão. Com fome e grato a lagarta de cor vermelha começou a abraçar o braço da treinadora, ele parecia muito feliz pelo presente, sem demora ele começou a devorar.

       - Que gracinha de Pokémon... - A menina então acariciava o Wurmple enquanto ele se alimentava. - Lú, porque não batalha com ele e tenta capturar ele? - Dizia Cleisson enquanto mastigava a batata frita. - Ótima ideia Cleisson!, Wurmple, vamos batalhar? - A garota dizia empolgada, porém devido ao pão o pequeno Pokémon não ligou pra treinadora, indignada a garota pegou o pão e escondeu. Wurmple então ficou furioso e pulou do colo da treinadora , o monstrinho começava a dar cabeçadas na perna da moça, porém não a machucava.

     - Ooonw, que fofo. - A menina então lançou sua Popplio, a pequena foca quando saiu de sua Pokébola começou a se preparar para a batalha. - Ying, use MoonBlast, Water gun e finalize com double slap. - A foca então começou a bater suas nadadeira, parecia esta alegre pela batalha, logo se deu inicio. Ying então abriu sua boca e de dentro dela começou a se formar uma bola cor de rosa, a mesma bola quando estava um pouco grande foi lançada contra o pequeno inseto.

      O pequeno e frágil Pokémon então foi arrastado pra trás, porém não caiu se mostrando forte, logo o mesmo Pokémon usou o Bug Bite, correndo em direção a foca e dando uma forte mordida em sua calda. Popplio começou a bater sua nadadeira no chão várias vezes até que seu adversário o soltou, com raiva o monstrinho de água logo começou a criar uma bola de água, essa então foi lançada novamente contra o inseto que foi lançado para trás, fazendo assim levantar a poeira do chão e deixar o monstrinho inseto escondido em meio a fumaça. Quando a fumaça abaixou o inseto não perdeu tempo e logo usou Tackle dando uma cabeçada no seu adversário, Popplio então sorriu com a situação do pequeno monstrinho, logo Ying então deu dois tapas no inseto jogando o mesmo longe.

     O monstrinho então caído sobre o chão tentava se erguer, feliz então a menina jogou a sua esfera metálica na cabeça do Wurmple, após alguns minutos a Pokébola pegou e se abriu, o inseto havia fugido e sem perder nenhum tempo ele pulou em cima de Ying mordendo forte sua orelha usando o Bug Bite. - Ying! Contra ataque com Bubble Beam, depois Aqua Jet e termine com MoonBlast! -. Após receber os comandos de sua treinadora a foca então começou a balançar sua cabeça fazendo o monstrinho se soltar, logo ela então abriu sua boca e cuspiu várias bolhas de água em direção a seu adversário. Quando as bolhas estavam perto e encostaram no monstrinho, as bolhas começaram a explodir no inseto dando bastante dano.

     Mesmo muito ferido o inseto então tentava se erguer devagar, enquanto o seu adversário tentava se erguer Ying então usou Aqua jet deixando seu corpo envolvido por bastante água e indo correndo em direção de seu adversário dando uma enorme investida. Após tomar esse ataque o guerreiro e resistente Wurmple acabou caindo, a menina então aproveitou e lançou novamente sua Pokéball, a esfera metálica então puxou o monstrinho para dentro da mesma e começou a balançar, depois de alguns minutos a esfera soltou um brilho indicando a captura. - PEGAMOS! Boa! - A menina então correu e abraçou sua foca. Quando a garota foi botar ela dentro da Pokéball o monstrinho se recusou, ela parecia querer andar do lado de fora, sem escolha então Luanny deixou que seu inicial acompanhasse ela no lado de fora de sua Pokéball.

     Luanny então se aproximou de Cleisson, a garota estava feliz e isso podia claramente ver nas expressões de seu rosto, o jovem então sorriu e a abraçou. Enquanto os dois estavam abraçados novamente a Ambre apareceu, a garota então começou a andar em direção aos dois e quando estava do lado de ambos ela segurou na mão de Cleisson e disse. - Porque você ta com essa garota? porque não viaja comigo? - ela dizia enquanto acariciava o rosto do jovem. Com raiva então Luanny puxou seu amigo e deu um enorme beijo nele na frente da sua inimiga.

Cena:

       Surpreso com o beijo repentino o garoto arregalou os olhos, porém não demorou muito para que ele colocasse suas mãos na cintura da jovem e desse continuidade ao beijo. Bolada, Ambre então foi embora, porém antes de ir disse que não ficaria desse jeito. Após alguns minutos se beijando os jovens então pararam e ficaram se olhando por um tempo. Luanny estava super envergonhada, suas bochechas estavam vermelhas, ele então sorriu perante a situação e a abraçou.

      Estava tudo perfeito, porém eles não deram conta que estava anoitecendo novamente, eles então procuraram um lugar para poder passar a noite, então depois de algumas horas circulando a cidade os jovens acharam um hotel onde os mesmos alugaram ele por uma noite. O hotel era bem confortável e bem bonito, logo os dois conseguiram se aconchegar bem e dormir tranquilamente a noite toda. Logo pela manhã eles acordaram com um forte barulho, parece que na rua de trás a do hotel havia acontecido um acidente de carro, eles então preocupados acordaram e correram pra ver oque houve e assim quando chegaram no local puderam enxergar alguém que havia sofrido uma batida de carro no meio da pista.

Informações:
Obs:

Made by YumeChann
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Cueio Seg Dez 04, 2017 10:14 am

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Gostei da história, a parte da voadora foi bem engraçada (embora eu ache que essa música fique melhor mas isso é só a minha opinião). A batalha foi interessante e o wurmple a sair da pokébola foi um bom detalhe. Por isso, ótimo.

Nota: Ótimo
Bônus: Kenty capturado a nível 6 e com uma berry à escolha (entre em contato comigo para inserí-la ou bote você mesma já que tem o poder para tal :v); Ying recebeu 6 níveis e perdeu 6 de energia; Personagem recebeu 4 níveis.
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Amélia Seg Dez 04, 2017 12:56 pm


Evolução e Captura
7° EP


O Mistério!

      A primeira a avistar o acidente foi Luanny, assustada a garota arregalou os olhos, pois a batida havia sido muito grave, o jovem estava deitado no chão sangrando. Ao ver a cena seu amigo correu e a abraçou por trás tampando seus olhos, o garoto então disse: - Lu, por favor vá para a lanchonete do outro lado da cidade, depois me encontro com você. - O garoto então guiou a menina até a esquina onde ela não pudesse mais ver o acidente, ele então se virou e foi em direção ao jovem atropelado.

Cena do acidente:

      A menina então sozinha se dirigiu até o local do combinado, ao chegar lá ela retirou Popplio de sua Pokébola e a acariciou, ela parecia preocupada. Algumas horas se passaram e logo o Cleisson chegou, ele então se sentou a mesa onde a garota se encontrava, preocupada a garota perguntou: - Oque foi fazer? - Ela então fez com que Ying voltasse para sua Pokébola, ele então respondeu: - Fui levar aquele garoto ao hospital, ninguém na rua teve coragem de erguer ele por causa do sangue, porém eu o ajudei. Quando cheguei no hospital o médico disse que se demorasse mais, ele poderia morrer pelo excesso de sangue perdido. - A menina então respirou aliviada pelo bem estar do jovem.

      O garoto então sorriu e disse: - Vai ocorrer um torneio hoje no centro da cidade, o prêmio será um Pokémon raro do tipo Lutador. Eu acho que vou, estou interessado em tal Pokémon embora não faça a mínima ideia de qual seja, de noite te encontro no hotel. - Ele então sorriu e deu um selinho na menina, logo foi andando com as mãos no bolso em direção ao centro da cidade. A menina então permaneceu na mesa por mais algumas horas, apenas pensando e refletindo no acidente, realmente aquela cena havia comovido ela. Quando a jovem estava se erguendo para ir embora ela pode ouvir uns gritos vindo de uma estrada de terra próximo a saída da cidade, curiosa a garota foi ver oque aconteceu.

    Ao chegar no local a menina viu um pequeno burrinho deitado no meio da estrada, ele parecia ferido, sua pata estava sangrando. Na estrada havia marcas de carros e sangue, e não havia apenas o burrinho, lá estava um Pokémon em forma de lobo, ele se aproximava pouco a pouco do monstrinho ferido, ele parecia querer devora-lo. A menina então pegou a Pokébola de seu monstrinho mais forte e jogou na frente do monstrinho machucado, ela pretendia defende-lo do enorme canino. Sem mostrar fraquezas o Pokémon então não correu e enfrentou Ying.

Amélia - (Jornada) PopplioAmélia - (Jornada) HTTP2RvdGEyLWkucnUvaW1nL2ljb24vdnMucG5nAmélia - (Jornada) Mightyena

     - Popplio! Eu confio em sua experiencia de batalha! - A menina então deixou que Popplio por contra própria batalhasse com o enorme Mightyena. Nervosa e sem uma tutora a Pokémon começou usando Aqua jet, criando em volta do seu corpo uma água que o cobrisse por completo e correndo em direção ao seu adversário dando nele uma enorme investida. Mightyena por sua vez usou Ice fang dando uma forte mordida na foca. Os dois movimentos não foram efetivos contra seus adversários, logo os dois se permaneceram em pé, porém devido a força maior por causa de ser evoluído, o lobo estava em melhores condições do que o pequeno (Luccas Neto) foca.

       [Enquanto a briga ocorria a menina correu em direção ao pequeno quadrupede e em sua mochila retirou um lenço que cobriu a pata do animal para estancar o sangue. ela tentava fazer um curativo as pressas, porém era muito dificil pois o Pokémon estava muito agitado e assustado com o lobo que estava a sua frente.]

      Popplio então pensou um pouco e usou no seu adversário MoonBlast, criando uma pequena esfera rosa com sua boca e lançando a mesma contra o seu adversário, o movimento foi muito efetivo porém não derrubou o enorme canino que logo usou Thunder Fang, dando uma enorme mordida na nadadeira de Popplio, sua mordida liberou varias ondas elétricas causando muito dano ao pequeno monstrinho de água que logo ficou caído tentando se erguer.

     Luanny então conseguiu fazer o curativo no pequeno cavalo, ela logo então começou a empurrar ele em direção a cidade, pois lá havia um centro Pokémon onde iria ajuda-lo a se recuperar, enquanto a menina andava em direção a cidade ela olhou para trás e viu sua pequena foca caída, o seu adversário estava se preparando pra ataca-la mais uma vez e isso provavelmente machucaria muito o monstrinho, talvez o matando. Com medo do que pudesse acontecer a garota correu na frente de seu monstrinho e deu um enorme chute no lobo que foi jogado pra trás. A menina então pegou Ying no colo e começou a correr, bravo o Mightyena pulou em cima da garota e do burrinho que corria junto com a jovem derrubando ambos no chão.

      O enorme lobo então abria sua boca e de seus dentes saia fogo, ele ia atacar a jovem e o pequeno animal com a pata machucada, porém antes que ele pudesse atacar uma luz surgiu, essa luz estava vindo de Popplio. O monstrinho começou a mudar de forma ficando maior e com uma aparência diferente, ele havia evoluído, e com isso ficado mais forte. O recém evoluído Brionne logo usou Hyper voice dando um enorme grito no seu adversário, o grito era tão forte que o Mightyena foi arrastado para trás.

      Mesmo evoluída, Ying ainda estava fraca, ela então começou a distrair seu adversário enquanto dava tempo para sua dona fugir. A menina então viu oque sua Pokémon estava fazendo e ela então ergueu o burrinho e começaram a correr pra cidade, quando a jovem estava já no final do caminho de terra e olhou para trás ela viu seu monstrinho correndo atrás dela, porém o canino estava próximo também correndo atrás de Ying. A monstrinha de água então correu desesperada, porém quando estava perto de sua dona o seu adversário pulou em cima dela arrastando ela pela cauda, ele pretendia transformar ela em seu jantar.

     Do nada um pequeno monstrinho de cor azul surgiu de trás da Luanny e pulou por cima da mesma, o mesmo Pokémon então se aproximou de Mightyena encostando sua mão na cabeça do mesmo, da sua pata então surgiu um enorme feixe de luz que jogou o lobo faminto contra árvore, o monstrinho então assustado e já cansado de batalhar fugiu. A garota então olhou para trás e viu Cleisson correndo com seu Dog maldoso, ela então correu até o garoto e o abraçou.

     - Oque houve? - Ele dizia enquanto a abraçava fortemente. - F-Foi horrível, ele ia matar eu e os Pokémon se o Riolu não chegasse. - Ela dizia chorando nos ombros de seu amigo. - Pelo visto meu Riolu chegou na hora certa, sim eu venci o torneio e o prêmio foi ele,
ele é super raro aqui na região e além disso eu ganhei uma pedra meio esquisita. -
Ele dizia enquanto olhava pro burrinho. - De quem é esse Pokémon? Ele esta machucado, ele precisa urgente ir pro centro Pokémon! - O menino dizia desesperado.

    A garota então começou a empurrar o Pokémon que andava devagar devido a pata machucada. - Ele não vai chegar rápido o suficiente, capture ele e vamos correndo! ele precisa de ajuda rápido!
-
. Sem demora a garota se abaixou olhando nos olhos do monstrinho e disse: - Por favor,
venha comigo, não posso deixar você ferido aqui, não posso deixar você morrer assim. Eu juro que te liberto depois, mas deixe eu te ajudar -


     A jovem então encostou a esfera metálica na cabeça de Mudbray, o mesmo então deixou ser capturado pela garota. Com pressa a menina retornou sua Brionne e correu junto com seu amigo para o centro Pokémon mais próximo. Ao chegar lá a garota entregou ele urgente junto com sua Ying para a enfermeira que sem demora entrou para sala com luz vermelha, aquela sala indicava que o Pokémon estava com graves problemas de saúde. Logo após alguns minutos a moça saiu pela mesma porta e disse: - A situação do seus Pokémon são bem grave,
audino e eu faremos tudo que pudermos, peço que aguarde até que eles estejam melhor. -
A menina então triste concordou com a cabeça e saiu se sentando em um banco do lado de fora do estabelecimento.

     Enquanto estava la fora Cleisson surgiu novamente e se sentou do seu lado, ele então a abraçou, ela estava com seu olhar cheio de lagrimas, ela temia pela vida de seus Pokémon. Em uma tentativa de acalma-la ele então a disse: - Lú, o garoto que foi atropelado hoje mais cedo foi encaminhado para um hospital perto da cidade onde ele mora, segundo as enfermeiras ele passa bem. - A menina então sorriu e o abraçou, ela parecia feliz por ele ter salvado a vida do jovem, envergonhado ele a abraçou de volta e assim ficaram por um tempo, até que do mato eles puderam avistar uma luz forte. Continua....

Informações:
Obs:

Made by YumeChann
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Cueio Qui Dez 07, 2017 5:07 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Ótima história, especialmente o desfecho. Fez um bom trabalho demonstrando o estado de urgência dos personagens feridos, incluindo o Mudbray. A batalha também foi legal de ler, mas a história foi o ponto mais forte do texto na minha opinião. No geral, ótimo capítulo.

Nota: Ótimo
Bônus: Spirit (entendi a referência :v) capturado a nível 6 e com uma berry à escolha (entre em contato comigo para inserí-la ou bote você mesma já que tem o poder para tal); Ying evoluiu para Brionne, recebeu 3 níveis e perdeu 8 de energia; Personagem recebeu 5 níveis.
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

Amélia - (Jornada) Empty Re: Amélia - (Jornada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos