[Jornada] - Amélia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jornada] - Amélia

Mensagem por Amélia em Sex Jan 13, 2017 4:09 pm


Informações


Resumo: Muitos conhecem a famosa mitologia grega, que conta como zeus o rei supremo do mundo, porém oque poucos sabem é que muito antes de zeus ouve outra mitologia, conhecida como mitologia Pokélandino. Diferente de Zeus e os demais deuses que usavam raios/fogos e poderes que controlavam algum tipo de elemento/sentimento, a mitologia Pokélandino era baseada na força de seus amuletos, amuletos esses mágicos que tinham como poder invocar criaturas misticas com características/personalidade de seus donos. Na época tais amuletos não eram conhecido pelo restante da humanidade, devido que a população não tinha contato com os deuses, porém anos depois tais amuletos iriam de certa forma evoluir e procriar sendo dessa forma mais fácil e conhecido pelo mundo, em vez de ser capturado por amuletos mágicos tais criaturas misteriosas seriam capturadas por Pokébolas e conhecida como Pokémon em homenagem aos deuses Pokélandinos.
       Os deuses do monte Senju preferiam não ter contato com a humanidade, pra evitar conflitos e gerar discórdia no mundo, porém nem todos deuses pensavam da mesma forma. Assim como havia os deuses da Senju existia os Sub-Deuses da BLC, diferente dos deuses Senju tais deuses eram os principais causadores da discórdia na humanidade e também geradores de conflitos com os deuses Senjuanos para conseguir assumir o controle do mundo.

Senju Membros:
Johnn:

Nome: Johnn
Sexo: Masculino
Classificação: Líder Senjuano, Deus dos céus e da terra
Amuletos:
Parentesco: ???
História: Johnn foi o primeiro deus do mundo, conhecido como deus soberano ele era o mais forte e o mais habilidoso dos deuses, sendo ele o primeiro que aprendeu a dar poderes e vida eterna a pessoas mortais, com tais habilidades Johnn criou outros deuses para cuidar do mundo e ter companhia, porém metade de tais deuses se viraram contra Johnn questionando sua liderança e acabaram se separando do império do deus dos deuses e criando o império BLC.

Luanny:

Nome: Luanny
Sexo: Feminino
Classificação: Deusa do Amor e da beleza
Amuletos:
Parentesco: [Enemy Inimigo]
História: Luanny foi uma das ultimas deusas criadas, essa tinha o poder do amor, quando estava em uma situação desesperadora a deusa usava seu poder e sua beleza para fazer o adversário se apaixonar, para deixa-la ir embora ou ataca-lo. Tal poder só podia acontecer caso o inimigo olhasse nos olhos dela, caso não olhe nos olhos dela, ela ficaria indefesa e com poucos métodos de defesa. Luanny sempre calma buscava a paz e o amor no mundo, porém seu grande inimigo era um BlackStar chamado Enemy, tal deus vivia a perturbando e atrapalhando tudo que a deusa iria fazer, porém com o tempo essa história poderia mudar.

BLC Membros:
Black:
Nome: Black
Sexo: Masculino
Classificação: Líder BLC [BlackStars] Deus do submundo
Amuletos:
Parentesco: ???
História: Black foi o primeiro Deus criado por Johnn, Johnn lhe deu os poderes de condenar as almas dos mortos e decidir quando e como a pessoa iria morrer, porém ele deixou o poder lhe subir a cabeça e acabou por brigar com seu superior e foi expulso do céu dos Senjuano. Indignado Black foi para o submundo com seus seguidores onde criou a BLC abreviação de BlackStars

Enemy:

Nome: Enemy
Sexo: Masculino
Classificação: Deus das laminas e da proteção.
Amuletos:
Parentesco: [Luanny Inimiga]
História: Assim como Black, Enemy foi expulso dos céus por ser muito travesso e as vezes gerar brigas com os Senjuanos principalmente com Luanny a mesma havia conversado com o Johnn e o convencido a condena-lo pois não era digno de ser um deus. Após esse acontecimento Enemy guardou rancor de Luanny e acabou por seguir a deusa a perturbando e fazendo o possível para suas missões da errado e ser expulsa dos céus também, embora a odiasse ele nunca tentou agredi-la, pois la no fundo algo não deixava, e com o tempo isso viria a crescer e transformar completamente a vida do deus das laminas. Diferente dos outros deuses, Enemy tinha uma enorme e unica habilidade com laminas, além de ter tiros certeiros, ele não sofria nenhum dano ou arranhão por nada, sendo assim ele não poderia ter morte por ferimento, ele também é conhecido como deus protetor, pois costuma proteger aqueles que ama a todo custo.

Capítulos

Capítulo 1 - Luanny tem sua primeira missão como deusa, porém encontra seu inimigo de muitos anos.


Última edição por Amélia em Sex Fev 10, 2017 7:24 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 72
Pontos : 121
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 1
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum