Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] - Amélia (School)

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] - Amélia (School) Empty [Jornada] - Amélia (School)

Mensagem por Amélia Sáb Dez 09, 2017 6:41 pm


Pokémagic School
[Jornada] - Amélia (School) Maxresdefault

     A cada dia que passa, milhares de crianças nascem no mundo, porém algumas dessas crianças nascem diferentes. Não em cor de cabelo, ou pele mas sim em outras coisas, umas nascem mais espertas, outras com habilidades estranhas e devido a sua diferença essas minorias de crianças são isoladas nas escolas normais, eles sofrem bullying de outras crianças por serem diferentes. Devido a esse grande impacto na vida desses jovens os governantes de todo mundo se uniram e juntos criaram várias escolas diferente das normais, onde essas crianças poderiam crescer aprender e desenvolver suas habilidades.
    Cada região do mundo possui uma escola dessa, todas as crianças que nascerem diferentes naquela região, quando completasse seus 15 anos eram obrigadas a ir para uma dessas escolas, diferente das outras crianças essas não teriam um ensino básico como Matemática, Ciência, entre outras matérias. Lá eles aprenderiam a controlar e usar seus poderes e futuramente quando se formarem ocupariam cargos importante dentro do exército da sua região. Dessas milhares e milhares de criança, nasceu Anny. Desde pequena Anny não conseguia se enturmar com as outras crianças porque quando a garotinha ficava estressada ela conseguia destruir tudo a sua volta com o poder de sua mente. Devido a isso seus pais a afastaram até que a menina tivesse idade o suficiente para se inscrever na Pokémagic School, amanhã seria o primeiro dia de aula da garota, será que ela finalmente ira se enturmar e viver com pessoas que lhe compreendesse?

Pokémagic School:

Personagens:

Capítulos:

Leveck @ CG


Última edição por Amélia em Dom Dez 10, 2017 11:05 am, editado 3 vez(es)
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Amélia (School) Empty Re: [Jornada] - Amélia (School)

Mensagem por Amélia Dom Dez 10, 2017 1:36 am

Abertura:

Captura
EP 1°

- Aluna nova? -

   Aquela manhã começava diferente das demais, enquanto estava dentro do carro Anny olhava pela janela e via vastos campos abertos cheio de flores. A menina estava pensativa, seus pais estavam a levando para a Pokémagic School. Após alguns minutos dirigindo finalmente passaram pelos portões do enorme estabelecimento, logo de cara ao estacionarem sua mãe deu um enorme abraço na garota enquanto seu pai pegava suas malas e entrava na recepção.

     A menina olhava a sua volta e via no pátio vários jovens sentados conversando, ela se sentia excluída por ser nova e quase nunca ter tido contato com alguém. Anny então se virou e foi em direção a seu pai que estava conversando com uma mulher na recepção, essa mulher era a guia de novos estudantes, a moça então se aproximou com 3 pacotes de conjunto de roupas, era o uniforme escolar que a garota deveria usar enquanto estivesse la dentro. A guia via a garota muito triste, Anny não conseguia dizer uma palavra se quer, sem jeito o pai da menina disse: - Ela não é muito de falar, mas obrigado pelos uniformes. -.

     Com pena da garota a guia então puxou uma caixa de baixo da sua mesa, essa caixa havia um animal tanto quanto diferente. A moça então pegou o pequeno ser nos braços, era um cachorro, porém ele tinha algo de diferente dos outros cachorros, a moça então entregou o canino para a jovem. Ao ver sua nova dona o pequeno cãozinho começou a latir e pular na perna da mesma, porém a garota não deu a minima ao animal, seu pai então a abraçou e foi embora no mesmo carro que veio. Anny se sentia solitárias pois as únicas pessoas que ela teve contato a sua vida toda se foi, ela agora estava por conta própria e sozinha, a guia então levou a jovem até o quarto onde ela ficaria durante um bom tempo e disse: - Bom, você vai ficar aqui durante todo seu período escolar. não precisa se preocupar pois as aulas começam daqui a umas semanas. fique a vontade para se organizar e fazer amigos. -.

    Após isso a guia então saiu e trancou a porta, sozinha a garota então deu uma olhada no seu novo cantinho. A menina então guardou suas roupas escolar no armário e olhou pelo lado de fora da janela, ela observava vários jovens conversando e interagindo entre si, eles pareciam bem feliz e empolgados para começar as aulas, diferente de Anny. Desanimada a menina então se jogou na cama do seu quarto e ficou olhando para o teto, ela estava triste pois novamente se encontrava sozinha, a menina de pouco a pouco foi caindo no sono. O animal de Anny então ao ver sua dona dormindo resolveu sair pra explorar a escola, enquanto o canino andava pela escola, algumas horas se passaram e nada acontecia, a menina então acordou e olhou novamente para a janela, já estava de noite, ela nem se deu conta que o seu Pokémon havia fugido. Após ter acordado a jovem então resolveu ir até a biblioteca para ler um pouco a respeito das habilidades das pessoas que nasciam com dom diferente, a jovem então saiu de seu quarto e fechou a porta, quando ela se virou para ir em direção a biblioteca um jovem passou correndo e acabou por bater nela, os dois caíram no chão. A pequena garota então levantou furiosa com uma das mãos na cabeça e começou a gritar com o garoto.

Cena:

    - VOCÊ É CEGO OU É OQUE GAROTO? PARECE UMA CRIANÇA DE DEZ ANOS CORRENDO POR AI,
OLHA POR ONDE ANDA PIRRALHO! -
A menina berrava enquanto olhava pra cara do garoto furiosa por ter caído no chão, o menino então olhou pra ela e disse: - Desculpe, não foi minha intenção te acertar,
é que eu vi um pequeno Rockruff passando por aqui, queria ele pra minha coleção de Pokémon. -
. A jovem confusa então disse: - Pokémon? -, ela não fazia a minima ideia do que se tratava, enquanto ela conversava com o garoto novamente seu canino apareceu, dessa vez ele tava desesperado gritando e correu se escondendo atrás da menina. O garoto então disse: - OLHA ELE! CAPTURA! ME DA! - A menina então deu um enorme grito novamente com o jovem: - PARA DE GRITAR, NÃO SOU SURDA! - Disse a garota brava.

     A menina então pegou o pequeno canino e acariciou o mesmo, ela então esticou os braços colocando o mesmo perto do rosto do garoto. Ao chegar perto do rosto do menino o Pokémon deu uma enorme mordida em seu nariz e abraçou a garota, ele não queria ir com o outro jovem, ao ser mordido o garoto deu um enorme grito e colocou a mão no nariz, ele então começou a discutir com a garota que se virou para ir embora. Indignado por ser ignorado o tal garoto correu na frente da pequena moça e disse: - Guria, vamos batalhar? caso eu ganhe eu quero seu cachorro, caso você ganhe, fique com meu pássaro. - A menina então disse: -
M-Mas eu não sei batalhar. -
Ela olhava com raiva para o lado evitando contato com os olhos do jovem, o menino então disse: - Deixe que eles batalhem sozinhos, com oque sabem usar. quem for o vencedor vai trazer vitória para seu treinador. - A menina então concordou com a cabeça e soltou o cachorro no chão.

    O garoto então sorriu e pegou de sua mochila uma pequena esfera metálica e jogou a mesma pro alto liberando uma pequena coruja que ao encostar no chão virou sua cabeça de lado olhando atentamente para o cãozinho, a menina então que nada entendia se afastou e se sentou para observar oque ia acontecer, o garoto também fez o mesmo. logo os dois seres começaram a brigar entre si.

[Jornada] - Amélia (School) Rockruff     VS      [Jornada] - Amélia (School) Dartrix

    Por ser menor e consequentemente mais rápido o cachorro correu em direção do seu adversário dando uma enorme mordida na sua asa direita, o pássaro sentiu uma enorme dor e começou a bater as asas para que o canino soltasse, o mesmo então teve que tacar sua asa no chão para o monstrinho soltar [Rockruff usou Bite]. A ave então com sua asa um pouco ferida começou a criar várias folhas em forma pontiaguda e lançar as mesmas contra o pequeno cachorro, esse golpe por algum motivo feriu muito o Rockruff que foi jogado para trás e começava a tentar se erguer [Dartrix usou Razor Leaf].

   Enquanto tudo aquilo ocorria a menina ficava apenas observando e surpresa, como que uma ave poderia criar folhas? porque o cachorro dela também não podia? era muitas perguntas sem respostas. No momento em que a garota observava o pequeno Rockruff olhou para trás e viu que ela estava observando, ele não queria perder na frente dela, então ele se ergueu e correu machucado na direção da ave dando uma investida nela, a ave no entanto era bem esperta e agiu ao ver o canino se aproximando mesmo com sua asa machucada ela voo por alguns minutos desviando do movimento [Rockruff usou Tackle]. Após desviar o enorme pássaro começou a criar novamente outras folhas e lançar as mesmas contra o Rockruff, porém essas folhas tinham suas cores mais fortes e formatos mais parecido com folhas, por algum motivo qual quer coisa que a coruja usava deixava o cachorro muito danificado [Dartrix usou Leafage].

     O pequeno cãozinho caiu no chão do corredor, ele tentava se erguer porém muito fraco ele se manteve de pé, ele não queria deixar a garota magoada, o animal então novamente juntando suas forças deu uma enorme mordida na outra asa da ave, o mesmo grunhiu de dor e começou a da bicadas no cachorro que soltou e foi para trás [Rockruff usou Bite]. Podia ver as patas do cão tremendo, ele realmente estava se esforçando, ele olhava para Anny com um desespero no olhar, ele buscava forças para se manter de pé e agradar sua treinadora. A coruja então colocou suas asas para trás e começou a da bicadas no pequeno quadrupede [Dartrix usou Peck], o cachorro então não aguentou e acabou por cair no chão dando a vitória para Dartrix.

    O garoto feliz então se ergueu e pegou a coruja no colo. - Batalhou muito bem Dartrix, vou leva-lo a enfermaria -. O menino então pegou uma esfera metálica e aproximava do pequeno cão abatido sobre o chão, ao ver a esfera o animal começou a latir baixinho, seu latido informava desespero e tristeza, ele se arrastava para perto de Anny, a mesma então o pegou no colo e o acariciou. Ele realmente gostava de sua treinadora e não queria que o outro o capturasse.  O menino então sorriu e guardou aquela Pokébola e disse: - Ele parece gostar bastante de você, como foi que o capturou? -. Confusa a menina perguntou: - Capturou? -, ele então concordou com a cabeça, sem saber oque responder a garota olhou para o lado, o jovem então se tocou que ela era novata e perguntou: - Ah, você é nova, seja bem-vinda então... Eu não me sinto bem vendo você perdida desse jeito, deixa eu lhe ajudar? - o menino então esticou a mão para ela, a mesma empurrou a mão dele e disse: - Sei me virar -.

    A garota então se virou de costas, ela tava com o cachorro no colo e precisava leva-lo a enfermaria, mas não sabia onde ficava, ela então bolada falou baixinho pra ele não ouvir: - Onde é a enfermaria? - Ele então riu e disse: - Oi? desculpa foi muito baixo, não ouvi -. Ela então começou a gritar: - TA SE FAZENDO DE SURDO? - o garoto sorriu e disse: - É muito estresse pra pouco tamanho sabia? -A garota então fechou as mãos a fim de da um soco nele, logo ele disse: - Calma, calma. Achei que você tinha senso de humor. toma isso, encosta na cabeça do Rockruff. - A menina então esticou a mão e pegou das mãos do jovem uma Pokéball, ela logo encostou a mesma na cabeça do canino que foi puxado para dentro da mesma, porém logo após alguns minutos o canino saiu, mesmo ferido, ele não queria ficar preso.

      Preocupada a garota então pegou novamente o cachorro no colo, o jovem viu que ele precisava urgente de tratamento médico e disse: - Quer me acompanhar até a enfermaria? Dartrix também precisa de uns cuidados por causa da sua asa, foi uma batalha bem puxada pros dois. - A menina então concordou com a cabeça e seguiu do lado do jovem sem dizer uma se quer palavra, até que eles chegaram a enfermaria.

CONTINUA...

Made by YumeChann
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Amélia (School) Empty Re: [Jornada] - Amélia (School)

Mensagem por Cueio Seg Dez 11, 2017 5:15 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Gostei da nova trama e estou ansioso como você vai incorporar pokémon e magia numa escola. A batalha foi interessante e faz sentido o Rockruff ter perdido. No geral, ótimo.

Nota: Ótimo
Bônus: Rockruff capturado a nível 6 e com uma berry à escolha (entre em contato comigo para inserí-la ou bote você mesma já que tem o poder para tal :v); Personagem recebeu 2 níveis.
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Amélia (School) Empty Re: [Jornada] - Amélia (School)

Mensagem por Amélia Ter Dez 12, 2017 5:40 pm

Abertura:

Treino
EP 2°

- Conhecendo a escola -

  Após aquela confusão toda no corredor os dois jovens começaram a andar pela escola, parecia que o garoto conhecia muito bem o lugar porque sem demorar tanto eles chegaram na enfermaria do colégio. Ao entrarem pela porta uma moça com roupa branca com detalhes vermelhos veio até os dois jovens, a mesma estava acompanhada de uma ''fada'' cujo falava apenas a palavra ''Kirlia'' repetidamente. A moça então com roupa de enfermeira pegou o pequeno cão e coruja do colo de seus donos e levou para uma sala, a menina então foi seguindo a moça, porém o garoto segurou o braço dela e disse: - Existem lugar na escola que são privados apenas para certas pessoas. -

     A menina então volto para trás, logo o garoto disse: - Venha, vou levar você a um lugar onde vai aprender tudo que fazemos na escola. - O garoto então começou a andar pelos corredores e logo atrás seguia a pequena Anny, que continuava sem dizer uma palavra ao jovem. Após alguns minutos andando pela escola eles deram de cara com dois enormes portões de madeira, ao empurrar os portões eles deram de cara com uma biblioteca. O garoto então entrou e cumprimentou o bibliotecário logo ele levou a menina até uma mesa que ficava próxima a janela que dava visão do pátio, ele então puxou a cadeira pra garota se sentar, a mesma novamente se sentou e permanecia silenciosa. O menino então incomodado com a falta de fala da garota foi até uma das estantes e retirou um livro que parecia bem antigo, o garoto então passou a mão sobre o mesmo tirando bastante poeira, logo ele deu o livro para a menina e se sentou a sua frente.

      - Sei que não é muito, mas vai te ensinar o básico da Pokémagic. Qual quer dúvida pode perguntar a mim, eu irei ler esse outro livro. - O menino então retirou um pequeno livro da estante que estava ao seu lado, esse livro parecia meio sombrio com figuras de criaturas parecidas com fantasmas. A menina logo não ligou e começou a ler o livro que lhe foi oferecido pelo jovem.

Livro de instruções escreveu:Olá, se você esta lendo isso provavelmente é um novo aluno, seja bem vindo a Pokémagic School. Esse livro foi criado com intuito de ensinar o básico da nossa escola para os alunos novatos,tudo bem? vamos começar. Como você já deve ter percebido todos dessa escola possuem habilidades diferentes,essas habilidades cujo aparecem na infância e vão se desenvolvendo ao longo da sua vida, porém esses poderes só se desenvolvem se você tiver um amplo conhecimento sobre os mesmos, por isso essa escola foi criada, para dar um caminho para os portadores dessa rara condição.

  Antes de tudo deve saber o regulamento de nossa escola, você sabia que todos os animais do mundo são capaz de aprender ataques mágicos? bom, provavelmente não. Por exemplo um simples sapo se for treinado com um ''mago'' certo pode aprender ataques mágicos, como por exemplo esse na foto abaixo.

[Jornada] - Amélia (School) Dba30dc33867804e42da78d495edd15b0663411b_hq


   Porém, os animais só aprendem tais coisas com as pessoas que nasceram com poderes especiais, todos os animais no qual não pertencem a um mago não conseguem usar movimentos do tipo Water Pulse, Psychic, Darkpulse etc... Apenas aprendem a usar os movimentos especiais quando são treinados por pessoas com dom, fora isso os animais que não tem treinadores podem apenas usar movimentos tipo Tackle, Bite, Scratch etc... movimentos que não contem nenhum elemento mágico. Uma coisa que ajuda também o animal a se desenvolver é a Pokébola, a mesma só existe em colégios especiais pelo mundo, não é vendida a fora.

    - Pokébolas: As Pokébolas foram criadas por magos do tipo Psychic e Iron, os mesmos juntaram suas habilidades para desenvolver um recipiente onde qual quer animal que encostasse na mesma fosse puxado para a tal esfera. Após ser relativamente ''capturado'' tal animal começa a receber inteligência maior que os demais animais, raros são os casos dos animais que já possuem tal inteligencia antes mesmo de ser capturados.

    Enquanto a menina lia o livro o jovem se ergueu e disse: - Já se passou um bom tempo que estivemos na enfermaria, talvez nossos Pokémon estejam bem, vou busca-los. Não saia daqui. - O menino então se ergueu e passou no bibliotecário, o mesmo parecia preencher um papel, logo ele pegou o livro e foi embora. A menina então continuou sentada lendo durante algumas horas. Horas e horas se passaram a menina então se ergueu com o livro e foi atrás do menino, ela estava com raiva pois ele havia a deixado sozinha, ao sair pela porta então o bibliotecário a disse: - Moça, a senhorita não tem autorização para sair com esse livro. -, com raiva a menina se conteve para não tacar o livro na cara do moço, ela então botou o mesmo na mesa e saiu.

    A menina andava seguidamente pela escola, completamente com raiva por ter sido abandonada. Até que sem que ela vesse esbarrou com uma garota branca com seus cabelos azuis. Anny então sem pedir desculpas esbarrou novamente tirando a garota da sua frente e passando pela mesma. Indignada a jovem cujo tinha seu nome de Jaqueline voltou e empurrou a garota fortemente dentro de uma das salas, Anny caiu em cima da mesa batendo sua cabeça no chão. Aquela sala tinha alguns alunos do conselho de classe que estavam se decidindo como iriam separar as turmas, eles estavam apavorados com a briga, se ergueram das cadeiras e ficaram em pé apenas observando, eles não tinham como se entrometer.

    As duas garotas logo começaram a brigar, Anny por sua vez mesmo sendo menor que sua adversária tinha mais força, alguns minutos se passaram e as garotas continuaram se batendo, até que a menina furiosa com tudo que já tinha ocorrido deu um enorme soco no rosto da Jaqueline. Jaqueline então se deitou no chão muito ferida e desmaiada.

Cena:

    Após a menina ter caído no chão furiosa Anny começou a gritar, fez com que todos da sala ficassem assustados com ela. Os representantes de turma então mesmo com medo se aproximaram da menina desmaiada e levaram a mesma para enfermaria, Anny por sua vez correu pelos corredores até seu quarto onde quando chegou abriu a porta do mesmo e se deitou sobre a cama chorando. Estava anoitecendo e novamente a menina se encontrava sozinha, ela não aguentava mais ficar longe dos seus pais que foram os únicos que deram amor e nunca abandonaram a garota.

    Enquanto a jovem chorava em seu quarto ela pode ouvir alguém lentamente abrindo a porta de seu quarto, quando ela olhou era o Killua, ele estava lá com o pequeno canino e a coruja. Ele viu a garota chorando e logo ficou preocupado se aproximou sentou na cama ao lado da garota e perguntou: - Oque ouve? -, novamente a garota ficou bolada com ele e logo se levantou da cama e olhou para ele. O menino então assustado se ergueu também e começou a se explicar. - Bom, pode ser engraçado mas demorei um pouco porque tive que passar no meu quarto, Luc precisava da minha ajuda pois parece que um bando de Pidgey envadiu nosso quarto. - Novamente a garota se permanecia em silêncio, e então sem avisar nem nada ela o golpeou fortemente.

Cena:

    - VOCÊ DISSE QUE NÃO IA DEMORAR, ME DEIXOU A TARDE TODA SOZINHA! -A garota começou a gritar com o jovem, mesmo após receber um soco o menino se manteve calmo, ele então olhou para o rosto da garota e via que tinha pequenos ferimentos de arranhões, logo ele disse: - Me desculpe,
fui um tanto imprudente e desatento, não deixarei mas você sozinha. Mas por favor me diga, oque são esses arranhões? -
. Enquanto ele perguntou para a menina a mesma se sentou sobre a cama e cruzou as pernas, ela então abraçou um travesseiro e começou a chorar, ela parecia não querer tocar no assunto com o jovem.

    Ele então logo não disse mas nada, ele saiu pela porta do quarto da garota junto com sua coruja no ombro. A menina achou que ele havia a abandonado mas após alguns minutos o garoto voltou com uma maleta de primeiros socorros, ele então fez com que sua coruja retornasse pra Pokébola e segurou o rosto da garota, com cuidado ele retirava da maleta um pedaço de algodão e mergulhava o mesmo em um remédio para cicatrizar as feridas, lentamente então ele passava nos arranhões no rosto da garota. Ardia bastante mas mesmo assim Anny deixou com que ele limpasse seus ferimentos.

   Ele então disse: - Isso deve deixar seus ferimentos limpos e em alguns dias deve começar a cicatrizar. - Ele então fechou a maleta e guardou dentro do guarda roupa da jovem, logo ele se sentou ao lado da menina e perguntou: - Aprendeu alguma coisa hoje com o livro? já vai chamar o seu Pokémon e como vai ensinar ele a batalhar? - A menina então abaixava a cabeça balançando ela de um lado para o outro dizendo não, o jovem então sorriu e levantou o rosto da garota e disse: - Eu posso lhe ajudar, sou do ensino intermediário sei um pouco, você ainda é iniciante precisa de ajuda. Vamos lá, primeira coisa,
de um nome a seu Rockruff. -


    A menina disse: - Vou chamar ele de Stitch... - ele então sorriu porque entendeu a referencia, logo ele deu um pulo da cama e disse: - Primeira coisa que precisa aprender, você e seu Pokémon são um só. Venha, vamos ensinar a ele um movimento. Se não me engano ele aprende Stone Edge.
-
A menina então se levantou da cama e segurou Stitch no colo, logo o menino a puxou pelo braço e a levou até a parte da trás da escola, onde tinha uma enorme floresta.

   Quando chegaram no local o garoto apontou pra uma pedra e disse: - Aqui temos um oponente digno para uma novata aprender a controlar seus poderes. - a menina então olhou para a pedra e disse: - Use o Stone edge! quebre essa pedra ao meio! -. O pequeno canino então olhou para sua treinadora e começou a latir, logo o cachorro correu até perto da enorme rocha e tentou usar o movimento ordenado encostando sua pata no chão, porém nada acontecia. - Achou que ia ser simples? só mandar e acontecer? Não é assim não projeto de smurf, você tem que aprender também. - A menina então olhou serio para o jovem e perguntou: - Do que me chamou? - ela mostrava seu punho fechado para o garoto que assustado disse: - Nada, nada estava brincando. Vamos lá sei que você consegue, tente se unir ao seu Pokémon, como se fossem um só, não apenas faça o movimento, sinta ele. -.

    A menina então olhou para cima entediada, logo a mesma se aproximava do seu canino e juntos os dois encostaram suas mãos no solo, e puderam ver que no local onde encostaram surgiu um pequeno cristal de cor azul. - Vocês tão indo bem, continua assim, com mais fé e força! -. A menina então colocava sua mão com mas força pressionando o chão, o seu animal repetiu os seus passos e juntos fizeram um enorme cristal se erguer do chão. - CONSEGUIMOS! - A menina então tirou suas mãos do chão e abraçou seu canino, ao ver a empolgação da jovem o Killua sorriu, porém disse: - Vocês tem uma boa sincronia,
normalmente demora mais pra isso acontecer, porém vocês ainda tem que aprender a fazer isso sem um ao outro, pratiquem. vai valer apena. -


   O jovem então se deitou em baixo da árvore para aproveitar a noite que estava chegando, determinados Anny e Stitch continuaram tentando quebrar a pedra, o cachorro usava Tackle várias vezes dando uma forte investida na pedra para tentar rachar, porém o esforço do cachorro era em vão. Logo o monstrinho pisou no chão com toda a força do mundo e com toda confiança, no momento que ele pisou no chão se ergueu uma serie de pilares e pedra que foram contra a rocha, ele havia conseguido usar o Stone edge sozinho, porém não era forte o suficiente ainda para quebrar a enorme pedra.

   Enquanto seu animal estava treinando, Anny estava sentada na árvore ao lado de Killua, ela olhava para suas mãos e colocava as mesmas sobre o chão, embora ela tentasse com toda a força, nada aparecia. A menina começava a ficar triste, pois ela não conseguia fazer sozinha e seu canino já havia conseguido, ao ver a menina triste o menino disse então: - Anny, você sabe que cada mago tem seu tipo né? seu canino é do tipo Rock, talvez os poderes que ele vai aprender você não tenha, você tem que descobrir quais são seus poderes - Ela então desanimada parou de tentar fazer algo surgir da terra.

   Enquanto os dois conversavam o canino continuava aprimorando seus movimentos, ele usava o Tackle várias vezes seguidas na pedra, cada vez tentando bater mais forte, até que então sem muita dificuldade o cachorro conseguiu fazer novamente vários pilar de pedra atingir a enorme rocha, porém novamente nenhuma rachadura aparecia na resistente pedra. A menina via seu Pokémon se esforçando, ela ficou feliz por ver seu amiguinho se esforçando, porém ela logo ficou triste, pois não conseguia usar nenhum de seus poderes. Killua viu que a novata não estava se sentindo bem e disse: - Anny, quer que eu te ajude a descobrir seus poderes?
primeiro preciso saber, onde esta o livro de informações? -
a menina então disse: - Eu o deixei na biblioteca, o moço não quis deixar eu levar ele. -

     - A sim, você é nova ainda não tem carteirinha da biblioteca provavelmente, mas fique tranquila quanto a isso, irei arrumar uma pra você, e irei pegar o livro pra você estudar, lembre-se de anotar em seu caderno informações importantes do que você acha no livro. -. O jovem então se ergueu do chão e esticou a mão pra jovem e disse: - Esta ficando escuro, não é nada agradável ficar aqui fora enquanto esta escurecendo, vamos para o seu dormitório. - a menina então deu um tapa na mão dele e se ergueu sozinha, logo ela pegou o pequeno Rockruff no colo e foi pro quarto.

    Ao chegar no quarto o pequeno Stitch não se acalmava, ele corria de um lado para o outro e dava várias cabeçadas na perna do garoto usando o Tackle, ele parecia empolgado para treinar seus novos movimentos, hoje de tarde haviam praticado só um pouco, porém ele pretendia praticar mais e mais. Enquanto o pequeno cachorro não se acalmava e ficava de um lado pra outro no quarto treinando seus ataques comum o telefone do jovem começou a tocar, ele então atendeu e viu que era Luc a te ligar, logo ele saiu do quarto e atendeu o telefone.

    - Killua? onde você ta garoto? preciso de você urgente, temos uma pesquisa pra fazer. -. - Luc deixa pra outro dia, estou ajudando a Anny a entender a escola, sabe ela é novata chegou hoje. - - VOCÊ TA DOIDO KILLUA? ela hoje de tarde desmaiou uma garota na briga, se afasta dela, ela é um monstro! - - Pera, você ta falando da Anny? ela é violentinha mas aquele projeto de smurf ta longe de ser um monstro. - Enquanto os dois estavam conversando no telefone a menina saiu de dentro do quarto com os olhos cheios de lagrima.

Continua...

Made by YumeChann
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Amélia (School) Empty Re: [Jornada] - Amélia (School)

Mensagem por Cueio Qui Dez 14, 2017 2:22 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Ótimo texto. A trama foi legal tirando talvez a cena da briga que pareceu-me desnecessária. O conceito de magia e pokémon também é bem criativo e espero vê-la desenvolver mais isso nos próximos textos.

Nota: Ótimo
Bônus: Stitch recebeu 4 níveis e perdeu 4 de energia; Personagem recebeu 2 níveis.
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Amélia (School) Empty Re: [Jornada] - Amélia (School)

Mensagem por Amélia Seg Dez 18, 2017 1:19 am

Abertura:

???
EP 3°

- Um monstro? -

    A menina então abria a porta do quarto e olhava para Killua, ela estava chorando ela realmente havia escutado tudo oque estavam conversando, triste e desanimada a menina chorando virou pra ele e disse: - Talvez seja melhor você ir pro seu amigo, como ele disse sou um monstro e assim como fui isolada do mundo pelas pessoas normais, vou ser isolada pelas pessoas que são iguais a mim.-. A menina então entrou novamente pro seu quarto e se deitou na cama chorando, Killua não havia saído da frente do quarto dela, ele ouviu ela chorando, ele não gostava de ver a menina triste.

    Triste e sem ter como ajudar a jovem o menino se retirou e foi andando em direção ao pátio da escola, onde se sentou e ficou olhando para o céu. Enquanto olhava pro céu observando os Pidgey a voar, estava tudo tranquilo ele tentava pensar em um jeito de animar a garota mas nada vinha em sua cabeça, até que do lado de fora da escola estava um tumulto de pessoas correndo pra lá e pra cá, curioso ele foi ver oque ouve. Ao chegar lá um caminhão que era suposto ir pra reserva ambiental da cidade acabou batendo e deixando 5 raposas fugir, entre elas tinha uma especial que era única no mundo, uma raposa que tava entrando em extinção a mesma tinha sua pelagem branca.

    As garota da escola corria desesperada procurando pelos belos animais, todas as meninas amavam as Vulpix, foi ai que o jovem pensou em conseguir um pra sua amiga. O menino então pediu para que sua coruja fosse buscar o pequeno canino da menina, com o impressionante olfato do cão poderiam achar facilmente uma das raposinhas. Após alguns minutos a coruja voltou e o pequeno Stitch estava seguindo a ave, o jovem então acariciou sua coruja e retornou a mesma, logo o cachorro começou a correr farejando o chão ele ia então na direção da floresta.

Continua...

Made by YumeChann
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] - Amélia (School) Empty Re: [Jornada] - Amélia (School)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos