Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feedback Agosto.

2 participantes

Ir para baixo

Feedback Agosto. Empty Feedback Agosto.

Mensagem por Grimm Sex Set 08, 2017 3:43 am

Bom, para começar gostaria de dizer que gostei muito do fórum e me sinto muito triste por não vê-lo com mais membros. A mecânica é bem livre, e os sistemas muito bem pensados. Jogar foi muito bom pra mim, principalmente porque pude avançar meu nível e dos meus pokémons de um jeito bem bacana com o evento anterior. Também fiquei feliz de ver que minha ideia sobre as trocas com NPCs foi incorporada no Evento de Setembro, e vai passar a ser usada. Achei muito bacana. E como ando ativo, vim aproveitar pra ver se ganho um dinheirinho com esse relato, bem no último dia válido, porque não tinha lido o post antes. Que sorte XD. :ainpara:
Grimm
Grimm
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 102
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 13/08/2017
Localização : Hoenn Region
Nível de personagem : 47

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback Agosto. Empty Re: Feedback Agosto.

Mensagem por Cueio Sáb Set 09, 2017 7:09 am

Obrigado pelo seu feedback, Grimm! Ainda bem que gostou dos aspetos de liberdade de opção do RPG e do evento Reborn. Quem Saiba a gente bota esse evento de novo mais vezes. Já agora, caso tenha mais sugestões não hesite em falar comigo ou postar nessa área. Vai que é adicionada ao fórum tal como a outra, né? :cueio:

Foram adicionados 2.500P$ à sua conta.
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos