Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IMPORTANTE] Descanço

2 participantes

Ir para baixo

[IMPORTANTE] Descanço Empty [IMPORTANTE] Descanço

Mensagem por Cueio Qua Fev 14, 2018 11:17 am


Descanço
[IMPORTANTE] Descanço Tumblr_inline_ojl2r7rvIO1qgp297_500



Já faz algumas semanas que a atividade normal do fórum tem sido mínima por parte da staff e finalmente decidi acordar para falar sobre o assunto. A verdade é que a equipa de administração do Reborn decidiu cessar com a administração do fórum por tempo indeterminado.

Durante o processo de criação do sistema de RPG do fórum, sempre tivemos em mente a atividade dos membros em primeiro lugar, tanto na aquisição de pokémon quanto no treinamento destes. Embora seja cansativo recorrer sempre à jornada para realizar treinamentos devido ao trabalho que é postar um texto longo e bem escrito, tínhamos sempre em mente a alternativa das batalhas PvP, que inicialmente seriam o foco principal do sistema visto que não havia restrições quanto à quantidade de batalhas que se poderia ter por dia. E embora às vezes fosse frustrante não achar o pokémon desejado na rota, nós sempre tivemos em mente usar o sistema de troca e loja para dar uma volta a isso. Seria quase impossível adquirir a equipe de sonho de uma vez só, é claro, mas esse nunca foi o objetivo do sistema, mas sim incentivar um comportamento de cooperação entre os membros.

Realmente é um sistema que nós temos até hoje orgulho em ter criado, principalmente por haver tantos membros que gostam dele mesmo não estando aperfeiçoado completamente, no entanto o mesmo necessitava de uma comunidade dedicada e a staff infelizmente não conseguiu formá-la. É verdade que o conceito de fóruns RPG está morrendo lentamente, mas isso não deveria justificar a falta de pessoas jogando no fórum, já que grande parte da culpa se dirige à staff que não se esforçou o suficiente para divulgar o fórum e conseguir prender os membros.

Pedimos então muitíssimas desculpas por nos deixar levar pelo egoísmo, aos membros que estiveram desde muito tempo acompanhando o desenvolvimento do Reborn. Em nossa honesta defesa, nos sentimos tanto desmotivados pela falta de membros como também cansados por também ter de administrar um fórum um tanto ambicioso embora tenhamos que nos focar em primeiro lugar em coisas como a escola e o trabalho.

O Reborn poderá estar desativado por agora, mas isso não significa que este volte não vá voltar à ativa no futuro. Afinal, não demos o fórum o nome que tem ao acaso. Quem sabe ele renasça daqui a algum tempo, mas por enquanto achamos melhor ele descançar após um longo ano de vida. Agradecemos do fundo do coração a quem deu uma chance ao fórum, e espero que nos vejamos novamente.
Leveck @ CG



Créditos texto: Cueio!
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Descanço Empty Re: [IMPORTANTE] Descanço

Mensagem por SilvioSaint Qua Fev 14, 2018 11:33 pm

Uma pena realmente, tinha acabado de chegar, até mais.
SilvioSaint
SilvioSaint

Masculino Mensagens : 33
Pontos : 49
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2018
Nível de personagem : 1
Ficha : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos