Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Safari Zone

Ir para baixo

 [Tutorial] Safari Zone Empty [Tutorial] Safari Zone

Mensagem por Amélia Sáb Jan 07, 2017 3:38 pm


Safari Zone
 [Tutorial] Safari Zone Safari_zone_stampede__by_readreeds-d5meoku

A Safari, é uma área dedicada a preservação da fauna e flora que estão ameaçadas de extinção dentro do mundo Pokémon. Aqui há pessoas que dão o máximo de si para que os Pokémon consigam sobreviver e se reproduzir, mesmo com o pouco contato que fazem, já que muitos são agressivos ou acabam fugindo antes mesmo de poderem fazer algo.

Porém, com a crescente população de algumas espécies não tão ameaçadas, foi iniciado um programa de captura. Muitos treinadores foram convidados para fazer parte daquele projeto. O principal foco dele se baseava em um pequeno jogo competitivo, onde os envolvidos deveriam capturar a maior quantidade de Pokémon, sendo eles da mesma espécie ou não, dentro de um tempo pré-determinado.

E assim a Safari Zone acabou ficando cada vez mais conhecida, sendo hoje uma das principais atrações em várias regiões do mundo.

• Funcionamento •

- É obrigatório o uso do esquema "(Safari) Convidado" no título do tópico. Lembre-se que deve criar o tópico [AQUI]

- Você poderá capturar no máximo três Pokémon dentro de uma semana. Por exemplo, capturei um Pokémon na Segunda, outro na Quinta e o último na Sexta, logo só poderei capturar outro novamente no próximo Domingo.

- Após as três capturas, poderá permanecer dentro da Safari, contudo, não poderá fazer mais do que três outras batalhas adicionais.

- Caso a Safari seja atualizada antes de completar a sua aventura, você poderá continuar normalmente a batalha (Se tiver iniciado uma), ou então achar os novos Pokémon selecionados sem precisar criar um novo tópico.

- Cada Pokémon somente te dará três chances de captura. Caso a Safari Ball falhe a terceira vez, ele fugirá e terá de procurar outro novamente.

- Poderá levar somente três Pokémon consigo. Esses também não poderão ser usados em Jornada ou Batalhas (PvP, GYM e Torneios), durante o período em que estiver na Safari e deverão estar na equipe.

- O uso da Safari Ball é obrigatório para qualquer captura realizada dentro da Safari Zone. Ela pode ser comprada dentro das Lojas.

- O usuário deverá postar suas ações e esperar um Narrador narrá-las, dando as indicações e opções para seguir.

- O Narrador, após qualquer evento completado na Safari, deverá indicar três caminhos para o usuário seguir. Ficando a escolha do mesmo. (Ex: Floresta a direita, Lago ao centro e Caverna a esquerda)

- O usuário sempre pagará P$5.000 para entrar na Safari Zone. Lembrando que as Safari Balls deverão ser compradas e mantidas na mochila antes.

- Todo e qualquer Pokémon capturado virá no Level 10, caso seja pré-evolução. Caso seja evoluído ou não possua evolução, virá no Level 30.

- Todas as batalhas vencidas irão gerar um bônus de 1 Level para o Pokémon e de Classe, além de P$2.000. Caso o Pokémon seja capturado, não irá gerar bônus.

- As chances de capturam variam de acordo com o tanto de HP restante do Pokémon. Se por acaso deixá-lo com 00 de HP, poderá tentar capturá-lo com mais taxa de sucesso, ou então atacá-lo mais uma vez para ganhar a bonificação e/ou deixar fugir.

- O Narrador que narrar do começo ao fim irá receber P$10.000. Se por algum problema outro ter de assumir as narrações, será divido P$5.000 para cada. Os narradores receberão 2 leveis de classe ao final da Safari.

- O clima e hora poderá mudar sempre que quiser, mas claro sem abuso. Basta conversar com seu narrador e ver quando ele poderá aplicar a mudança para você.

- Durante as batalhas, todos os Pokémon da Safari terão 100 pontos de HP (Pré-evoluídos) ou 200 pontos de HP (Evoluídos ou sem evolução). Entretanto, ao ser capturado, este virá com o HP de acordo com seu Level.

- Todos os movimentos aprendidos ao subir de Level (Learn by Level Up) poderão ser usados normalmente, tanto pelo Narrador quanto pelo usuário.

- Após finalizar uma exploração, poderá voltar a criar uma nova somente após três dias. Não se esquecendo do limite de capturas imposto nas primeiras regras.

- Os Pokémon serão atualizados a cada mês. Sempre no primeiro dia (Em horários aleatórios).

- Para encontrar os Pokémon na safári basta seguir para algum dos lugares que o narrador irar indicar, lembrando que os Pokémon irão variar conforme o horário e o lugar em qual se encontram.

• Pokémon's •

Floresta:

Deserto:

Savanna:

Pantano:

Montanha:

Campo de flores:

Cachoeira:

Tundra:

Floresta Assombrada:

Leveck @ CG
Amélia
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos