Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido Parceria] - Aurille RPG

Ir para baixo

[Pedido Parceria] -  Aurille RPG Empty [Pedido Parceria] - Aurille RPG

Mensagem por Aurille RPG Qui Jan 04, 2018 4:49 pm

Nome: Aurille RPG
URL: http://aurille.forumeiros.com
Tema: Pokémon
Banner:
[Pedido Parceria] -  Aurille RPG U6KgUJY
Aurille RPG
Aurille RPG

Masculino Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2018
Nível de personagem : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido Parceria] -  Aurille RPG Empty Re: [Pedido Parceria] - Aurille RPG

Mensagem por Aurille RPG Sex Jun 15, 2018 12:38 am

[Pedido Parceria] -  Aurille RPG PR6cmGq
Apresentamos o incrível Aurille RPG, um Roleplay Pokémon diferente de qualquer outro, com sistemas originais e claro seu maior foco, a nova região criada por nós mesmos a fria Aurille. Sendo um RPG no formato Fórum, você deve descrever toda sua jornada do começo ao fim, decidindo e trilhando seu próprio caminho.

Em Aurille proporcionamos várias Classes e Classes Secundárias criando assim muitas opções que se adaptem aos vários tipos de pessoas, tem um forte espírito de batalha? Os Treinadores vão acolhe-lo com orgulho. Tem criatividade e muita elegância? Os Performers podem ajuda-lo. Deseja alcançar a perfeição? Os Pesquisadores podem guia-lo. Os mistérios chamam sua atenção? Exploradores são sua família. Estas são apenas algumas das várias Classes de Aurille, entregamos a você todo o tempo do mundo para escolher estes e mais outros caminhos para iniciar sua jornada da maneira que mais preferir. Além de várias Classes e Classes Secundárias, você pode escolher QUALQUER Pokémon como inicial, EXCLUINDO alguns é claro.

Se ainda não se satisfez, em Aurille você poderá encontrar as Aurille Forms, pokémons que se adaptaram a nossa região. Claramente, sendo Aurille uma região pouco explorada, encontramos apenas um especime deste tipo, os glamourosos e coloridos Rainbow Ponyta e Rapidash. Que além de serem fabulosos possuem um MOVE tão belo e brilhante como os mesmos o Rainbow Cannon.


[Pedido Parceria] -  Aurille RPG NX63vs4
Ponyta #077:


Estas são apenas algumas exclusividades de Aurille RPG, temos vários sistemas divertidos e complexos que com muita certeza vão mexer com sua criatividade. Temos em nosso RPG, a útil e tão clamada Poké Farm, a nossa bela Central dos Criadores ou melhor a Breeder's Central e além disso temos nosso engenhoso sistema químico para nossos Criadores.

Por fim, é isto. Esperamos você e seus amigos em Aurille RPG, a Região mais fria e emocionante de toda Poké Earth. Traga casacos e claro sua simpatia, com muita certeza iremos fazer de sua visita uma grande amizade.

Sublinhados são Clicáveis, vai clica neles!



Mês de Junho

[Pedido Parceria] -  Aurille RPG FBdHoIP [Pedido Parceria] -  Aurille RPG U0Z7M7Z [Pedido Parceria] -  Aurille RPG TCjhZuB
(As imagens e palavras sublinhadas são clicáveis!)

Com a chegada do mês de junho, o clima veranil banha toda a região de Aurille com fortes raios de sol. Consequentemente, turistas começaram a visitar as praias de Riviera Monsoon, passando longos dias nas belíssimas praias da região costeira. Além disso, como de costume, alguns Pokémon extremamente raros estão vindo para a região durante todo o mês. Alguns Pokémon regionais também estão migrando temporariamente para outras partes do continente, devido a mudança climática neste mês. Você pode ler a matéria completa a respeito clicando aqui ou na imagem da transmissão meteorológica no topo desta postagem.

[Pedido Parceria] -  Aurille RPG 418[Pedido Parceria] -  Aurille RPG 102[Pedido Parceria] -  Aurille RPG 338[Pedido Parceria] -  Aurille RPG 441[Pedido Parceria] -  Aurille RPG 320[Pedido Parceria] -  Aurille RPG 636

Ademais das notícias mensalmente transmitidas, o governo da região acabou informando as todos os treinadores dos estranhos acontecimentos envolvendo a Route 34, também conhecida como Scorched Forest. Abençoada por um estranho poder de fogo, alguns Pokémon que habitam o local acabaram por sobrecarregassem sob tal influencia, assim expelindo os seus poderes e criando pequenos focos de incêndio por toda floresta e atraindo alguns Pokémon Alfa que começaram a habitar o local com mais frequência. Devido a isto, o governo recorreu aos treinadores de toda a região para controlar estes Pokémon e, eventualmente, serão recompensados. Você pode ler mais sobre o evento clicando aqui.

Retornando a falar de Riviera Monsoon, um grande evento anual está acabando de começar. Com a chegada do verão e dos turistas, um dos mais influentes bilionários da região de Aurille iniciou os preparativos para a sua tão conhecida festança chamada Beach Party! Para participar do evento seja necessário um ingresso no valor de 1000¥, que pode ser comprado na cidade. O evento conta com diversas atrações, artistas e cantores internacionais, tendas de comida especializadas na culinária regional e estrangeira.

Mas o grande atrativo do evento trata-se do evento de captura que ocorre no Beach Party, aonde os organizadores disponibilizam diversos Pokémon locais — e alguns até mesmo raros, que não podem ser encontrados naturalmente na região — para a livre captura. Caso esteja interessado, você pode ler mais sobre o evento clicando aqui.

Bem, estas foram todas as novidades do mês na região de Aurille! Fique atento para mais informações e não esqueça, boa jornada!
Aurille RPG
Aurille RPG

Masculino Mensagens : 2
Pontos : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 04/01/2018
Nível de personagem : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos