[Jornada]Red Stark

Ir em baixo

[Jornada]Red Stark

Mensagem por Red Stark em Seg Dez 04, 2017 4:58 pm

Prólogo a Ilha de Melemele,Evento de batalha em 5 dias
13:30|Clima:Ameno|Sem nuvens
A Ilha de Melemele. Uma das inúmeras ilhas onde se encontra o laboratório do Professor Kukui,um homem descontraído e responsável por entregar os iniciais de Alola sendo estes. Rowlet a coruja de grama e voador,Littlen o gato de fogo e Popplio a foca aquática.

Essa no entanto é a história de Red Stark um jovem treinador pokemon que desde pequeno teve contato com os pokemon  e uma grande afinidade com estes,amante das batalhas pokemon almejando se tornar o mais forte Trial Goer da Ilha de Melemele. Esse sonho carrega a responsabilidade de lhe trazer respeito algo que sempre almejou pois no passado acabou sofrendo,sendo chamado de chorão e inúmeros outros meios ofensivos pelos meninos da rua.

Mais isso passou. Hoje ele vai escolher seu inicial e dar o tão almejado primeiro passo para alcançar seus sonhos.
-Cara,cada que legal. Finalmente eu vou conseguir isso aí-ele corria em meio às ruas calmas da cidade grande em busca do Poke Center onde havia marcado de encontrar o Professor.  

Um homem de jaleco aberto de porte um pouco musculoso e óculos descontraído estava a sua espera,usava roupas realmente descontraídas combinado com o clima de Alola junto de um boné com o desenho de um pequeno arco íris. Aquele era Kukui
-Alohaaa Kukui Hakase-gritou avançando a mão de um lado ao outro se aproximando do homem que o comprimentou devidamente.
-Alohaaa Red. Está animado,hehhe,como o esperado-ele riu descontraído o clima. Já se conheciam bem,era seu Professor na Escola Pokemon e haviam tido aula no dia anterior  mais hoje era um dia diferente.
-Com certeza. E então onde é tão eles?-perguntou abrindo os braços como se então superasse que viessem se jogar no seus braços.  E foi o que aconteceu assim que liberados das esferas saltaram em seus braços.

Por um momento ficou acariciando os três indeciso até que olhou fixamente para um. A coruja de grama erã  sua escolha.
-Rowlet eu escolho você. -falou pegando ele nos braços e erguendo abrindo um sorriso na coruja feliz por ter sido a escolhida.  O Professor entregou os itens e ele partiu em direção a um lugar pouco explorado por humanos,A Colina de Garras.
-Ei!Red espere. Esqueceu isto-sacudia em suas mãos uma espécie de dispositivo mecânico vermelho. De trabalho ele um pokemon surgiu rindo como se estivesse se divertindo com algo,e adentrou ao dispositivo dando vida ao mesmo. Ele avançou na direção do menino que ficou surpreso. Era a RotomDex
-Então essa é a RotomDex. DEMAAAAIS!valeu professor até. -animado ele agradeceu e partiu ao seu destino com o novo companheiro ao lado a RotomDex. E óbvio Rowlet que voava ao seu lado animado também é no caminho ele acabou contando aos dois o motivo da sua animação, não era só o fato de ter obtido dois companheiros novos ao mesmo tempo ele também estava animado pois...em 5 dias contando com este, começaria um torneio na Ilha de Melemele onde treinadores lutariam entre si pelo título de Treinador Aspirante da Ilha de Melemele. Obviamente ansiava por vencer o mesmo e sabão onde treinar,a Colina das Garras onde sempre ia com seu irmão mais velho agora treinando em Poni Island. Assim já tinha um certo contato com os pokemon de lá sendo um dos poucos humano a conhecer aquele lugar.
Continua...
Off:Próximo post vejo se consigo um template e tudo mais rsrsrs. Peguei o Sun dos jogos como Character espero não ter problemas.

Red Stark (Character):



_________________
avatar
Red Stark
Colecionador
Colecionador

Masculino Mensagens : 18
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2017
Idade : 15
Nível de personagem : 3
Ficha : Ficha
Jornada : Road to Stark

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada]Red Stark

Mensagem por Red Stark em Ter Dez 05, 2017 2:47 pm

Capítulo 01-Na Colina em Formà de Garras,Apelidos e a Rotomdex.
Passos rápidos. Parecia até que estavam fazendo uma caminhada mais não estavam apenas querendo chegar mais rápido ao seu objetivo. E chegaram

Lá estava ela,uma Colina. Não uma qualquer,uma em forma de Garras. Formado por erosões ou algo da natureza?talvez quem sabe,o importante é que desde pequeno Red vinha até ali com seu irmão um Trial Goer experiente. Fazendo os Pokémon pegaram uma certa afinidade e confiança no mesmo,era hora de usufruir disso. Deu um jeito de ir parar no meio daquela cratera,como de costume alguém iria batalhar para treinar. Ali se encontravam vários Pokemon como Sudwodoo,Pangoro e outros a Rotomdex analisou alguns deles.



Sudowoodo, o Pokémon de imitação. Embora se camuflue como uma árvore para evitar ser atacado, seu corpo é realmente mais como uma rocha do que como uma planta. Odeia a água e desaparece sempre que chove


Braviary, o Valiant Pokémon, e a forma evoluída de Rufflet. Devido à sua devoção aos seus amigos, Braviary continuará batalhando, mesmo depois de sofrer ferimentos.




Um Pokémon canino apareceu e a Rotomdex apareceu na frente animada.
Rotomdex:Rockruff, o Pokémon Puppy. Um tipo de Rock . Rockruff viveu com os humanos desde a antiguidade.Além disso, quando se aproxima de evoluir, o temperamento de Rockruff torna-se mais agressivo e tende a agir de forma mais independente. É comum que ele desapareça e depois volte depois que ele evoluiu.

-Obrigado Rotomdex
-Tá ok mais então batalhem quero registrar alguns dados.
-Ok. Rowlet vamos nessa

A Coruja começou a emitir alguns grunhidos animado para a batalha e Rockruf estava lá aposto. Alguns Pokémon estavam lá ao redor óbvio para assistir emitindo sons motivadores, uma verdadeira platéia.  Estavam feliz por ver Red ali ainda mais pra dar um espetáculo como aquele.
VS
--BATALHA--
-Rowlet vai use Leafage 2x
Rowlet abriu as asas lançando uma redemoinho de folhas da qual Rockruff desviou saltando pro  lado avançando com uma Investida  que atingiu em cheio a à Coruja a arremessando no ar porém voltou mais determinada. E foi quando abriu as asas lançando outro daqueles ataques dessa vez asas acertando o canino que ficou parando aguentando o dano.
-Rowlet Leafage e intimide o oponente com Astonish
Dessa vez Rockruff atacou primeiro com uma velocidade incrivelmente rápida acertando uma investida na ave de V grama ao mesmo tempo que carcou seus dentes nele era o Tackle combinado com o Bite.Não esperaria algo menos de quem frequenta aquele lugar,mas Rowlet foi esperto e girou arremessando o canino contra o chão. Em seguida atacou com sua rajada de folhas e quando Rockruff abriu os olhos,surgiu atrás dele lhe dando um susto fazendo ele encolher ficando com um pouco de receio.
-Não pare ataque novamente com o Leafage duplo agora
Tinha que continuar com o ataque pois era o único meio de vencer. Assim ele abriu as asas e voou na direção do canino levantando vôo quando o fez parecer que tinha conseguido, se virando pra ser atingido com outro Tackle mais não foi muito longe abrindo as asas e usando o Leafage,mas o dano ainda não tinha sido o suficiente.

-Quero que use Astonish novamente e então Tackle,agarre ele então aremesse
A torcida vibrava com o combate. Rowlet gostava daquilo e por isso estava motivado mais ainda a ir com tudo.Rockruff tentou não ser surpreendido mais o Astonish o pegou desprevenido e o olhar de desespero se formou em seu rosto. Rowlet aproveitou a brecha e avançou com sua perna direita em uma investida, agarrando o canino e o jogando no ar.
-Hora de finalizar.  Leafage
A Coruja abriu as asas e lançou um redemoinho de folhas que acertou o pokemon em pleno ar que ao cair foi pego por Red todo ferido.
Fim da Batalha
-Ja está melhor garoto -afirmou ele após usar uma Potion nas feridas de Rockruff. Este latiu feliz e começou a lamber o rosto de Red que ficou feliz também pelo combate e óbvio pelo carinho do pokémon.  Uma pokebola deslizou do bolso do garoto que fez o pokémon olhar indeciso.
Se aproximou e latiu para o garoto.
-Quer ser capturado?-Perguntou animado e olhou para os outros pokemon ali presentes que parcial concordar com a decisão. Virou o boné para trás de modo a infatigável o momento e lançou a esfera no canino, ela balançou de um lado ao outro esfera poof parou. -Consegui minha primeira captura

Levantou a esfera bicolar pro céu todo feliz e os Pokemon ali presente pareciam emitir sons de parabenizando o principiante. Ele estava animado mais que nunca e quase não  podia se conter,o sangue corria rapidamente em suas veias. Tantas aventuras,tantos pokemon,tantas pessoas novas pra conhecer. Aquela era a Maravilha de uma jornada Pokemon,iria mais além dos limites superando seu irmão com certeza o faria.

Ele se despediu de todos ali enquanto recebia elogios da Rotomdex impressionada com a batalha,tinha sido á a primeira que  tinha visto e registrado até  agora mais parecia satisfeita com os dados obtidos até  ali. Eles acabavam de sair do Pokécenter parando no lado de fora pois o menino pareceu pensativo.

-Cara eu....pensei em dar um apelido para vocês.. .Rowlet vou te chamar de Daigo
Á coruja bateu as asas animada enquanto emitia alguma sons de felicidade.
-E você Rockruff vai ser...Taiga
O Pokemon canino latiu e pulou no treinador e Rowlet também foi pra cima dele e ambos começaram a acariciar o treinador esfregando seus pelos e penas nele. Que ria sentindo cócegas, aquele sereia um dos momentos mais felizes ou era só o começo? Quem sabe.

Continua...
Rockruff
Apelido:Taiga
Nature:Hardy
Lançamento de Dados

_________________
avatar
Red Stark
Colecionador
Colecionador

Masculino Mensagens : 18
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2017
Idade : 15
Nível de personagem : 3
Ficha : Ficha
Jornada : Road to Stark

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada]Red Stark

Mensagem por Cueio em Ter Dez 05, 2017 9:04 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Gostei da história e como você incorporou outros pokémon para além do que você capturou. A batalha foi interessante e bem narrada. Só achei que a escrita pudesse ter sido melhor, principalmente no que toca a erros de pontuação. Daria uma nota melhor se não fossa por isso, então continue melhorando.

Nota: Bom
Bônus: Taiga capturado a nível 5; Daigo recebeu 1 nível e perdeu 2 de energia; Personagem recebeu 1 nível.

_________________
avatar
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 18
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada]Red Stark

Mensagem por Red Stark em Qui Dez 07, 2017 3:36 pm



Capítulo 02-Nidoran Batalhadora,Double Kick nós meninos
10:30 da Manhã|Clima Úmido|Céu  ensolarado
Uma corrida matinal. Nada melhor pra animar um pouco as coisas,era isso que estava fazendo Red. Junto de Daigo e Taiga,ambos muito animados por sinal. A espécie do Pokemon coruja parecia não ser muito animada assim mais ele parecia ser diferente,já o canino parecia buscar algo mais. Uma força maior dava pra ver  seusolhinhoss azuis.
-13.......14....15..-o menino falava com voz ofegante enquanto corria na calçada com a praia e o enorme mar como tema de fundo. Teve de parar na sombra de uma árvore para descansar,já era a segunda vez que faziam aquilo indo e voltando até certo ponto.
-Não entendo como isso ajuda em alguma coisa-a Rotomdex não parecia entender como os humanos faziam as coisas.
-Deixa o pessoal animado e no ritmo e é bom pra começar o dia com ânimo - tentou explicar. A enciclopédia pareceu entender e ele se virou bebendo um gole de água da garrafa que levava. Os Pokemon dele estavam respirando ofegantes também e suando graças a corrida matinal.

Enquanto isso um pequeno Pokemon fêmea caminhava com Passos leves como e como se estivesse andando em um tapete vermelho,de olhos fechados ela esbarrou em Rockruff recuando um pouco para trás.
-niii,Niiidoran

Ela pareceuirritadaa como se achasse que estava certa e o canino errado simples assim. Obviamente aquilo acabou em uma discussão entre eles,Red teve de dar um basta naquilo seorando-os com os braços fazendo saltarem para trás como se prontos pra lutar.
-Essa Não querem batalhar - Rotomdex pareceu um tanto que preocupada mais se surpreendeu quando Red sorriu de canto parecendo satisfeito.
-Viu o que eu disse?hehe vamos Rockruff - falou e então eles se encararam prontos pra lutar.
Battle
-Não se contenha Rockruff use Rock Throw e emseguidaà outro Rock Throw
Rochas se formaram ao redor da calda do canino e então foram lançadas na direção da Nidoran que saltou equipando para cima e então descendo com um poderoso Double Kick que embora a dor não fez o pokemon recuar. Tendo em mente que não poderia dar ataques físicos, construiu rochas ao redor da sua calda e lançou contra Nidoran que dessa vez foi atingida. Sentindo muita dor e recebendo um pouco de dano
-Não podemos encontrar nela Taiga,então use outro Rock Throw duplo
O canino obedeceu e saltou no ar materializando rochas ao redor de sua calda a pequena estava se levantando sentindo um pouco de dor. O ataque foi lançado.  Não acertou
A pequena esquivou no momento decisivo descendo com um forte Double Kick atirando Taiga aos meus pés.
-Taiga pode continuar? -perguntei e ele assentiu-Então continue com seu Rock Throw duplo
As rochas voltaram a se materializar e serem lançadas a pequena tentou esquivar dando saltos para trás e ia conseguir se não fosse. Pela estratégia surpresa do menino
Rockruff não lançou todas as rochas e quando ela parou de esquivar foi atingida elas rochas restantes levando um dano considerável.
-Isso garoto você parece animado. Encare ele com Leer e acerte ele com seu Rock Throw Rockruff encarou a pequena tão seriamente que até eu ficaria com receio. A defesa inimiga foi diminuída, está não se abalou e correu rapidamente na direção do meu Taiga porém este esquivou pro lado e correu para trás da mesma atingindo um forte Rock Throw na pequena.
Estamos quase,faça o mesmo novamente
Ela levantou com dificuldades mais determinada. Dessa vez correu na direção do canino com uma velocidade incrível o acertando com um golpe de corpo era o Tackle. Taiga também estava com ferimentos no corpo mais sorria animado com a batalha,correu com tudo e saltou encarando o inimigo e ao mesmo tempo lançando rochas a partir do redor de sua calda que atingiram Nidoran a noucauteando.
-Fim de Batalha
-Vá é 100% de chance de captura não perca essa Red-aquela coisa tinha pegado intimidade rápido.  Rácido demais mais  beleza,nunca fui alguém mal humorado então. . Sacei uma pokebola e apertei o botão central aumentando seu tamanho para então lançar ela no corpo imóvel ali,ela transformou aquele pequeno ser em um raio vermelho e a engoliu pra dentro. O botão central estava vermelho e piscando emitindo um som que mais parecia ser feito pra deixar qualquer um ansioso pelo resultado, mas aquele foi certo. Ela parou dentro da esfera e eu não me contive abracei o canino e então corri pra pegar o item contendo meu novo companheiro,. -Rowww Rowww
A coruja gritava de alegria pousando em meu ombro olhando fixamente pra esfera contendo a pequena Nidoran. A chamaria de Ária
Com a nova captura caminhei pro centro pokemon pra curar todos e então seguir pra casa,mais tarde tarde daria um jeito de treinar eles e quem sabe pegar maisalgunss companheiros.
.
Continua....
Dados
Apelido:Taiga
Nature:Adamant
Lançamento de Dados

_________________
avatar
Red Stark
Colecionador
Colecionador

Masculino Mensagens : 18
Pontos : 28
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/12/2017
Idade : 15
Nível de personagem : 3
Ficha : Ficha
Jornada : Road to Stark

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada]Red Stark

Mensagem por Amélia em Qui Dez 07, 2017 4:22 pm

Avaliação

Bom, eu gostei bastante do jeito que narra as batalhas, consegue passar realmente para o leitor oque o movimento em si é, porém notei alguns pequenos erros na escrita como por exemplo ''seussolinhoss'',
por isso minha nota é....


BOM

[Nidoran capturado no nível 5; Taiga recebeu 1 nível e perdeu 2 de energia; Personagem recebeu 1 nível.
avatar
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 254
Pontos : 311
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/12/2016
Localização : RJ
Nível de personagem : 25
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Jornada]Red Stark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum