Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Quinn

Ir para baixo

[Jornada] Quinn Empty [Jornada] Quinn

Mensagem por Quinn Sex Set 08, 2017 7:03 pm

Favor não postar sem permissão.
Quinn
Quinn
Colecionador
Colecionador

Feminino Mensagens : 12
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2017
Nível de personagem : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Quinn Empty Re: [Jornada] Quinn

Mensagem por Quinn Dom Set 10, 2017 4:45 pm

O - Prólogo

Pensamento escreveu:Soube de uma forma superficial que papai estava sendo seguido por uma corja de malfeitores de outra região, mas não sabia que um dia aquilo se voltaria para mim tão rapidamente.

Aquele dia estava calmo até demais. Quase todos os empregados que trabalhavam em minha casa haviam faltado, eu estava sozinha naquele grande palacete. Escolhi ficar dentro do meu quarto, jogando meu RPG favorito com os meus amigos, para não atrapalhar os funcionários que deveriam estar atolados de coisa para fazer.

Então uma das incontáveis partidas terminou e decidi descer para fazer um lanche. Foi tudo o que me lembro, depois que um vulto preto saltou para cerca de mim e me agarrou, metendo um pano no meu rosto que me fez desmaiar.

Depois do acontecimento, Quinn acordava numa macia cama de lençóis bege. Tinha a Poké Ball de Nami, sua fiel escudeira e melhor amiga consigo. A levava para qualquer lugar, pois seu pai havia lhe dado como uma forma de se defender de qualquer mal que pudesse cruzar seu caminho. Nami não era forte, mas se Quinn a treinasse, podia ser uma grande fonte de poder.

Ainda atordoada depois do acontecido, a garota teve um pouco de dificuldade para situar-se. Tomou coragem e decidiu levantar-se da cama, demorando alguns tantos minutos para recobrar o equilíbrio de seu próprio corpo.

- Não estou em casa. - Pontuou, analisando a organização cuidadosa dos móveis e a cor amarronzada da tinta nas paredes. Agora, a garota estava numa cabine com aspecto metálico. Pela porta de vidro da varanda fechada, dava perfeitamente para ver o céu alaranjado do entardecer e o mar calmo, que era como um tapete felpudo até perder de vista.

Após reconhecer o lugar, uma sineta tocou, indicando que era a hora do jantar. Rapidamente arrumou-se, mas ainda estava confusa com a situação em que se encontrava e tinha várias perguntas que ela só tinha a si mesma para responder. Mesmo não sabendo de nada, naquela hora ela queria saber como ela tinha parado ali e quem havia colocado ela num cruzeiro luxuoso como aquele, além do seu destino.

quinn
Quinn
Quinn
Colecionador
Colecionador

Feminino Mensagens : 12
Pontos : 22
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/09/2017
Nível de personagem : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos