Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Yui Mirayuki

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Yui Mirayuki Empty [Jornada] Yui Mirayuki

Mensagem por Yui Mirayuki Ter Ago 22, 2017 2:24 pm


Jornada
Yui Mirayuki
Yui Mirayuki
Yui Mirayuki
Treinador
Treinador

Feminino Mensagens : 43
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2017
Nível de personagem : 5
Ficha : ➼ Ƒicha
Jornada :
➼ Jornada

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Yui Mirayuki Empty Re: [Jornada] Yui Mirayuki

Mensagem por Yui Mirayuki Qui Ago 24, 2017 6:15 pm

A grande decisão!
Treinamento - Treecko


   A noite estava tranquila. Eu observava o céu estrelado em minha janela, a forma como as estrelas estavam dispersas naquela imensidão escura na tentativa de trazer um pouco  de luz me presenteava com a sensação de conforto. Ao focar minha atenção ao vilarejo pude ver todos os moradores reunidos, logo me interessei. Desci as escadas silenciosamente com o cuidado para não acordar meu avô adoecido.
   Ao me aproximar da pequena reunião, pude observar o desconforto provocado com a minha chegada, a discussão havia sido interrompida, e agora toda atenção estava voltada à mim.
- O-oi! -disse eu, com o intuito de quebrar o silencio.
- Yui... como posso lhe dizer isso?... - Disse o Sr. Shouji, um dos moradores mais antigos do vilarejo.
- O que aconteceu? - retruquei imediatamente, pois sabia que algo estava errado.
- Como sabe, seu avô está bastante adoecido... a Dra. Célia constatou que ele já não tem mais muito tempo de vida. Yui, seu avô me pediu para que retirasse você do vilarejo... você não precisa mais tomar conta da nossa biblioteca.
- Como assim? Me retirar? - minha mente não conseguia processar as palavras do Sr. Shouji, milhares de coisas se passavam em minha cabeça diante da terrível notícia.
- A Dra. Célia disse que tem a oportunidade perfeita para você, que um velho amigo dela chamado Birch pode ajudar, e que é bastante conhecido mundo a fora.
  Ainda processando a terrível notícia que Shouji havia me dado, corri. Corri de volta para casa, e a cada passo que eu dava meus olhos se embaçavam com lágrimas. "Isso não pode ser verdade" pensava eu com esperança de que houvesse algo a ser feito. Cheguei em casa e subi imediatamente chamando por meu avô.
-Vô?
-Yui, qual o problema? Por que essa cara inchada?
-Sr. Shouji me contou...sobre você e sobre querer me tirar daqui. Sabe que eu não posso sair daqui! Eu preciso estar com o senhor, eu posso cuidar da nossa velha biblioteca até que você melhore e então podemos fazer isso juntos.
- Yui, minha querida...isso não vai acontecer. Não precisa se sentir triste, um sábio uma vez me disse: "a morte é apenas o ponto final da primeira frase do primeiro livro de uma enorme biblioteca". Existe um mundo incrível para você la fora, assim como um para seu velho avô aqui também, por isso minha querida, não se prenda aqui. Faça isso por mim.
  Com as palavras do meu avô, eu adormeci ao seu lado pensando no que havia me dito. Ao acordar, levei um susto. "Onde estou?" pensei ao me deparar com um cenário totalmente diferente do que já havia visto no vilarejo, parecia com um laboratório, na verdade era um laboratório. Me levantei do sofá no qual estava deitada e, nesse instante, um homem de branco entrou na sala.
-Olá! Eu sou o Professor Birch, prazer em conhece-la! Dra. Célia me contou sobre você.
-Hm...oi - respondi desconfiada.
- Não seja tímida, tenho um presente para você! Infelizmente só vou ter esse, os outros já foram escolhidos, mas não se preocupe! Garanto que este é perfeito para você - Disse Birch enquanto me entregava uma Pokeball. Sem que houvesse tempo para respondê-lo, me entregou uma pokedex e me explicou como funcionava. Eu estava perdida. Tudo estava acontecendo rápido e sem que eu me desse conta já estava fora daquela pequena cidade.
   Eu precisava seguir em frente, tudo que Birch me explicou mantinha minha mente ocupada, eu só precisava agarrar com força esse pedido do meu avô, claro que eu adorava a idéia de conhecer o mundo. Peguei minha Pokeball e a lancei, e logo aquele raio vermelho dava forma à um pequeno lagarto esverdeado, e logo o analisei em minha pokedex.
[Jornada] Yui Mirayuki 252
Treecko
"As solas de seus pés são cobertas por milhares de espinhos minúsculos, permitindo com que caminhe em paredes e tetos rapidamente. Ele sente a umidade com a cauda para prever o tempo do próximo dia."
- Olá Treecko! Eu sou Yui, serei sua treina.. - Com um salto rápido para uma árvore Treecko interrompeu minha apresentação, talvez eu não tenha jeito para isso ou talvez ele só queira ação, conclui isso ao observar a forma como estava empolgado golpeando cada galho da árvore com sua calda. Treecko iria me ensinar muita coisa, e naquele instante aprendi o que era o espírito de batalha pokémon, cada movimento de Treecko era uma nova descoberta para mim, sei que ele ainda aprenderia muitos outros movimentos, mas no momento estava focada em praticar aqueles que Treecko já conhecia.
- Treecko, vamos praticar então! -disse empolgada- Irei cronometrar quanto tempo você leva para golpear todos os galhos de cada árvore.
   Treecko assentiu com a cabeça e logo se iniciou a contagem...na primeira árvore todos os galhos haviam sidos golpeados em 14 segundos, Treecko realizava movimentos cada vez mais rápidos e com uma forte pancada com a cauda derrubava cada galho. E assim, já a sexta árvore havia sido completada em 9 segundos. Enquanto treecko continuava pulando de árvore em árvore, pude ver uma grande rocha um pouco mais à frente.
-Treecko tente quebrar aquela rocha com seu Pound!
 Treecko se moveu até a rocha e a encarou, como se analisasse cada lado da mesma, logo virou-se e deu uma forte pancada na rocha, pousando para analisar o resultado. A rocha ainda estava intacta, aparentava ser bastante resistente. Treecko iniciou uma série de golpes na rocha durante o resto da manhã, até que apenas a sua ponta se quebrou. Mas já era o suficiente por hoje, Treecko precisava descançar e eu prosseguir minha viagem.


Yui Mirayuki
Yui Mirayuki
Treinador
Treinador

Feminino Mensagens : 43
Pontos : 53
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/08/2017
Nível de personagem : 5
Ficha : ➼ Ƒicha
Jornada :
➼ Jornada

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Yui Mirayuki Empty Re: [Jornada] Yui Mirayuki

Mensagem por Cueio Sex Ago 25, 2017 7:46 am

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

A história foi muito linda e emocionante, além de bem detalhada. Só achei que devia de ter uma explicação para o seu personagem ter acordado no laboratório, mas quero acreditar que você omitiu essa informação de propósito. O treino também foi criativo e até um pouco engraçado, porém realista, tendo em conta o final. Foi muito legal ler o texto e espero ler mais de você.

Nota: Ótimo
Bônus: Treecko recebeu 6 níveis (+1 graças ao bônus de classe; +1 graças ao evento Reborn); Personagem recebeu 4 níveis (+1 graças ao bônus de classe; +1 graças ao evento Reborn).
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Yui Mirayuki Empty Re: [Jornada] Yui Mirayuki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos