Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Feedback julho

2 participantes

Ir para baixo

Feedback julho Empty Feedback julho

Mensagem por Master Xehanort Ter Ago 01, 2017 4:46 pm

Entrei aqui na última semana do mês, então só pude acompanhar o fórum nesse período. Porém, acredito que ele foi o mais produtivo e de maior movimentação, levando em consideração o tópico que o @Squigly fez questionando a falta de membros. Agora que há um público bom para o fórum se reerguer, acredito que só falta motivação para os membros postarem mais em suas jornadas. Os evento Reborn foi uma boa sacada, mas ainda falta um "q" pra prender a atenção dos membros ao fórum.

Sobre o layout, é triste que o @Shiro não esteja ativo no momento pra deixá-lo completo. Então, já que não tem uma previsão da volta dele, seria bom dar uma improvisada sem os templates. Por exemplo, não sei o que pretendia com o Akeido com aquele espaço em branco do lado do título dos fóruns, mas o ícone de novas mensagens poderia ser movido pra lá, já que ele está sendo sobreposto pela descrição dos fóruns. Basta colocar isso na folha CSS:

Código:
li.row dl.icon {
background-position: 880px 30%!important
}

Anyway, acho que era isso. O pessoal pode usar esse tópico pra deixar o feedback deles também, mas se preferirem criar outro tópico, fiquem a vontade. :derp:
Master Xehanort
Master Xehanort
Monotreinador steel
Monotreinador steel

Masculino Mensagens : 45
Pontos : 59
Reputação : 0
Data de inscrição : 25/07/2017
Idade : 23
Nível de personagem : 14
Ficha : [ FICHA ]
Jornada : [ JORNADA ]

Ir para o topo Ir para baixo

Feedback julho Empty Re: Feedback julho

Mensagem por Cueio Ter Ago 01, 2017 9:07 pm

Valeu pelo feedback, Master Xehanort. Realmente também sinto essa falta de motivação mas quero arrumar um jeito que prender mais os membros, embora já tenha feito quase tudo o que eu sei. Obrigado também pelo fix do CSS, assim fica mais fácil ver quando há novas mensagens.

Foram adicionados 2.500P$ à sua conta.
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos