Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Lauts

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Lauts Empty [Jornada] Lauts

Mensagem por |Lauts| Dom Jul 30, 2017 12:09 am


JORNADA
LAUTS
Olá Plebeus. Como podem ver eu sou Lauts, e tenho apenas 43 anos. Procuro a imortalidade, pelo menos tê-la, para mim os anos dados por nosso criador era bem poucas, talvez quebrar de suas regras me iria fazer tomar outro túnel após minha morte. Não me importo em ser o mais fraco deste mundo, apenas quero ficar com os mais fortes, desejo dominar o mundo e buscar uma forma de ter minha imortalidade.
capítulos
-- --
equipe

   


   
Créditos


Última edição por |Lauts| em Dom Jul 30, 2017 4:54 pm, editado 1 vez(es)
|Lauts|
|Lauts|
Monotreinador dark
Monotreinador dark

Masculino Mensagens : 13
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2017
Nível de personagem : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Lauts Empty Re: [Jornada] Lauts

Mensagem por |Lauts| Dom Jul 30, 2017 4:50 pm

#001 - O Recomeço
Treinamento de Sneasel


O dia estava um inferno, eu não estava acostumado com o calor que aquela cidade me proporcionava, andava calmamente por aquelas ruas com o meu corpo suando, com um chapéu cobrindo o meu rosto daqueles raios solares. Estaria ali para recomeçar minha vida, desde minha infância estive à procura da imortalidade, mas sem a ajuda de ninguém, mesmo vivendo neste mundo eu não tinha desejo de ter Pokémons junto em minha equipa, mas não tendo nenhum resultado por todos estes anos, veria que precisaria da ajuda deles caso quisesse ter alguma pista.
 
Ouvia rumores que um estranho estaria contratando algumas crianças, e dando em troca Pokémons realmente sombrios, eu esperaria que isto fosse verdade, se não minha vinda até aquela cidade teria sido apenas perca de tempo. Andaria calmamente por aquelas ruas, talvez ele não apareceria em um local tão "cheio" que nem aquela praça, então deveria procura-lo em becos, ou até mesmo aonde as crianças mudaram sua personalidade após o ganho de seus novos Pokémons.
 
[Jornada] Lauts Death_Note_Manga
 
Ei você, venha até mim... – era o que eu conseguia ouvir enquanto andava por um bairro, esta voz vinha em um pequeno beco, que era de um prédio para o outro, não conseguiria ver o indivíduo por conta do local estar praticamente escuro. Mas sem temer medo algum eu respiraria profundamente e seguiria andando em sua direção, tendo esperança que aquele seria o homem que eu procurava. Quando me aproximava, o mesmo tinha uma cara meio que normal, ele era mais novo que eu, diferente de mim parecia trabalhar em uma organização, já eu sempre quis ter uma jornada sozinho, por este mundo cheio de companheirismo.
 
O mesmo segurava uma Pokébola com sua mão direita, e um Kit em sua outra mão. Ele levantava sua voz e dizia – eu ouvi de você... Eles me mandaram lhe recompensar com isto, você será um grande homem quando descobrir a realidade da vida – segundos depois ele sumia, eu me perguntava se ele estaria a usar um tipo de teletransporte, ou algo parecido com isto. Lentamente e um pouco desconfiado em aproximaria da Pokébola, e então pegaria a aquela que parecia mais pesada e então apertar o seu botão, um feixe de luz avermelhada aparecia e em seguida aparecia um Pokémon, este eu conhecia, o seu nome era Sneasel e parecia ser do tipo Dark. Ficava sem palavras, aquele homem era realmente real, mas parecia que eu ficaria a dever a sua facção, ou somente a ele, não saberia muito se ele trabalharia com alguém ou não, mas naquele momento teria que me preocupar com outra coisa, por conta daquele feixe de luz, parecia ter irritado alguns dos Pokémons que estavam se alimentando dos lixos daquele local, e um deles seria o tal do Rattata.
 
[Jornada] Lauts Sneasel   ---VS-- [Jornada] Lauts Rattata
 
O Pokémon parecia estar descontrolado, o mesmo partiria para a direção de Sneasel tentando acerta-lo com uma investida, o mesmo permaneceria parado esperando por uma ordem. Colocava o ar em meu peito, e então dizia em voz alta lhe passando suas ordens, mesmo não sabendo muito de seus movimentos – utilize de sua velocidade como vantagem, e então o provoque com Taut! – então o pequeno roedor partiria em direção de Sneasel, este parecia confiante que conseguiria vencer meu Pokémon, este que teria acabado de adquirir, enquanto ele jogava o seu corpo na direção do mesmo, Sneasel se movia em velocidade máxima, conseguiria recuar de Rattata com facilidade em seguida ficaria a provoca-lo com gestos corporais e rindo sarcasticamente.
 
Rattata ficava furioso, a única coisa que pensaria naquele momento era acertar Sneasel com apenas um ataque, o mesmo ficaria parado olhando fixamente nos olhos de meu Pokémon, esperando que o mesmo contra-atacasse. Eu sorria ao ver aquela situação e então dizia – vamos lá, aproveite que ele está olhando para tu e utilize Leer... – em seguida o mesmo ficaria a encarar o rato, que não estaria a utilizar deste movimento, além de provoca-lo por alguns turnos, o mesmo deixaria com medo, mas ele não recuaria e partiria para cima de Sneasel utilizando de um ataque rápido, conseguindo acertar bem na costela do Pokémon, mas ele ainda não estaria arruinado. Confiava nos movimentos de meu recém-Pokémon, sempre mantendo um sorriso confiante lhe passava novas ordens – vamos atacar agora, espere ele atacar e se esquive... Agora o ataque com um Scratch! – o Pokémon selvagem partiria novamente em direção de Sneasel, novamente com o primeiro movimento utilizado desde seus encontros, jogando o seu corpo para cima do mesmo tentaria acerta-lo com uma investida, Sneasel conseguira se esquivar com sucesso, estando ao seu lado logo o atingiria com um arranhão em seu rosto, lançando o mesmo contra uma luta de lixo, e o fazendo que o provocar acabasse.
 
O pequeno redor teria caído no provocar de Sneasel, logo daria as costas tentando escapar daquela luta "– você inicia a luta e agora quer fugir? Eu odeio gente assim, mesmo sendo um pequeno Pokémon!" era o que eu pensava em minha mente, apontaria o meu dedo para o Rattata que estaria em fuga e então eu dizia – finalize com um Scratch, vá Sneasel! – o mesmo correria em direção do Pokémon selvagem e o acertaria com um arranhão bem em suas costas, logo em seguida ele desmaiaria, caminhando até meu Pokémon o parabenizava pela vitória, em seguida o retornaria para sua Pokébola – descanse um pouco, irei precisar de sua ajuda mais tarde... – ao pegar de sua Pokébola eu sairia daquele beco.
 
 

Olharia para o redor que estaria dentro do beco, não compensaria captura-lo, tomaria daquilo como um treinamento e a primeira luta de Sneasel. Dando a costa para aquele Pokémon logo seguiria andando em direção da praça, com um novo objetivo em minhas mãos, agora eu necessitaria de capturar novas companheiros para minha equipe, e me tornar bastante forte para procurar o segredo da imortalidade..
|Lauts|
|Lauts|
Monotreinador dark
Monotreinador dark

Masculino Mensagens : 13
Pontos : 21
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/07/2017
Nível de personagem : 6

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Lauts Empty Re: [Jornada] Lauts

Mensagem por Cueio Dom Jul 30, 2017 8:58 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Foi um ótimo treino, embora achasse que a história poderia ser um pouco melhor no que conta à emoção. No entanto, você fez um bom trabalho em produzir um ambiente negro. A batalha é o ponto mais forte do texto, sendo bem dinâmico e oportuno. Tem uma coisa que me incomodou que foi o uso excessivo de vírgulas. Tem vezes que a pausa deve ser maior para que o texto soe bem.

Nota: Ótimo
Bônus: Sneasel recebeu 7 níveis (+2 graças ao bônus de classe, +1 graças ao evento Reborn); Personagem recebeu 5 níveis (+2 graças ao bônus de classe, +1 graças ao evento Reborn).
Cueio
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 764
Pontos : 903
Reputação : 2
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 24
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Lauts Empty Re: [Jornada] Lauts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos