[Jornada] - Amélia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Jornada] - Amélia

Mensagem por Amélia em Sab Jul 01, 2017 2:44 pm

Guia

Capitulos:

Informações:

Capítulo 0°
[  ] Captura   [ ] Treino  [  ] Evolução
Horário:
Região

Modelo de Pokédex:

Leveck @ CG

Última edição por Amélia em Ter Ago 22, 2017 3:51 pm, editado 1 vez(es)
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 72
Pontos : 121
Reputação : 0
Nível de personagem : 1
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ver perfil do usuário

Re: [Jornada] - Amélia

Mensagem por Amélia em Sex Jul 07, 2017 9:59 pm

O Popplio Engraçadinho

Capítulo 1°
[  ] Captura   [  ] Treino  [  ] Evolução [X] História
Horário: Manhã
Região Alola

Aquela manhã parecia um dia comum como qual quer outro, porém na região de alola era o dia que os jovens que tivessem idade o suficiente pudessem sair de sua casa para se virar sozinho e achar sua vocação no mundo. Todas meninas e meninos da região acordavam felizes e com pressa pegavam suas mochilas e se deslocavam até o laboratório para escolher seu inicial e com a jovem Luanny não seria diferente.
  Empolgada a jovem deu um enorme pulo da cama e em um piscar de olhos já havia tomado seu banho e lanchado, abrindo a porta de casa e saindo apenas com sua mochila a jovem olhou para trás e se despediu de sua familia, sua mãe e seu pai davam tchau para ela enquanto olhavam orgulhosos e emocionados. Todos pareciam esta feliz por finalmente a menina ter idade e maturidade o suficiente para sair de casa, porém em uma pessoa não ocorria essa felicidade. Enquanto a garota andava em direção ao laboratório ela sentiu uma mão puxando a blusa dela e ao olhar para trás ela deu de cara com seu irmão caçula.
  - Oque faz aqui Lucas? - Disse a jovem enquanto botava a mão na cabeça mostrando sinal de preocupação.  - Você acha que eu vou deixar minha única irmã sair de casa sem me levar?
-
Disse o pequeno garoto enquanto arrumava  sua mochila. - Minha mãe por acaso sabe que você fugiu? - A menina murmurava enquanto olhava brava pra seu irmão caçula. - Eu deixei um bilhete na geladeira falando que amava mamãe e papai mas tinha que proteger minha maninha. - O irmãozinho dela dizia enquanto olhava com um olhar de pena para sua irmã. Luanny então olhou para trás e para seu relógio. Seria muito longe levar ele de volta e se ela mandasse ele voltar tudo sozinho e estava na hora que o professor tinha combinado com ela, logo ela aceitou que seu irmão iria com ela segurou a mão dele e continuou a caminhar em direção ao laboratório.
   Após alguns minutos entediantes caminhando finalmente a jovem havia chegado finalmente na frente do laboratório, porém tinha um pequeno problema... Não havia mais ninguém na porta, a menina olhou para o seu relógio e notou que passou a hora que era pra pegar o Pokémon, desesperada ela e seu irmão correram o máximo que puderam para dentro do laboratório. Ao chegar lá o professor olhou para a jovem e seu irmão e com muita cautela disse - Chegaram meio tarde, os treinadores já pegaram seus iniciais e foram em suas jornadas -, desesperada a menina começou a encher os olhos de lagrimas achando que apenas no ano seguinte poderia sair em sua jornada com seu novo amigo. Quando a jovem virou as costas pra ir embora o professor disse algo que deixou ela animada. - Mas... eu ainda tenho dois Pokémon e você pode escolher um deles. -
Pokédex:

Leveck @ CG
Amélia
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Feminino Mensagens : 72
Pontos : 121
Reputação : 0
Nível de personagem : 1
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amélia

Ver perfil do usuário