╠JORNADA╣╚do Tate Peters╝

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

╠JORNADA╣╚do Tate Peters╝

Mensagem por Tate Peters em Sex Fev 03, 2017 7:25 pm

Minha Jornada

Minha Jornada será feita aqui, Não postem nada sem ser autorizado!

Agradecimentos ao ♠ Tate Peters
Tate Peters
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 17
Pontos : 29
Reputação : 0
Nível de personagem : 4
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Tate Peters

Ver perfil do usuário http://poke-mind.forumeiros.com

Re: ╠JORNADA╣╚do Tate Peters╝

Mensagem por Tate Peters em Sab Fev 04, 2017 6:33 pm

Um manicômio?, Como vim parar aqui?

TREINO POPPLIO
A local estava escuro, não tinha noção de como fui para ali, só me lembro de ter parado em uma pousada, eu estava dormindo em um quarto qualquer porem acordei nesse lugar escuro e com um odor desagradável. Um barulho de passos surgiu pelo local, não sabia quem era sinceramente eu não sabia nem o que estava acontecendo.

- Olá, - uma voz seca e amarga surgiu no escuro - meu nome é Clary, - uma luz invadiu o local, pude ver que se tratava de um quarto de hospital, porem imundo e todo arranhado. - seja bem vindo ao Instituto Mental Briarcliff.

A claridade incomodava meus olhos o que me levou por a mão no rosto. Ela era linda, seus cabelos ruivos estavam presos em um coque que deixou duas mechas soltas em sua face, sua pele era branca quase pálida com algumas tatuagens pretas pelo corpo, sua roupa simplesmente era uma calça skinning preta com uma blusa preta. Ela tinha em suas mãos a minha mochila, eu não havia reparado antes, mas eu estava sem minhas coisas a não ser pela a minha roupa continuar em meu corpo.

- Toma, - ela jogou a mochila em meu rosto - vai precisar dessas tralhas para conseguir, - ela parou de falar e olhou em seu redor para ver se ninguém estava vindo. - fugir deste inferno.

Antes que eu pudesse falar algo ela saiu do quarto e sumiu pelo corredor, eu não conhecia o local era tudo estranho para mim, mulheres trajadas com roupas de enfermeiras transitavam pelo local, eu tentava parecer o mais normal possível, mas como eu conseguiria parecer normal se eu tenho fobia de hospitais?!
Cheiro de morte exalava das paredes daquele lugar, manchas vermelhas surgiam em meio as criaturas bizarras que provavelmente eram os pacientes do local, uma garota com uma cabeça meio deformada andava pelo local, ela possuía ao seu lado uma bela Gothitelle. Eu estava chegando no que parecia ser o hall de entrada quando um cara com os dentes caninos maiores que o normal surge em minha frente.

- Onde pensa que você vai? - ele se posiciona de frente a porta de Entrada e Saída - Eu não vou deixar um de vocês fugir assim tão fácil. - ele levou a mão até o bolso de seu blazer e retirou sua esfera bicolor e apertou o botão liberando seu Pokémon. - Charmander, use o Dragon Rage. - ele olhou para o Pokémon lagarto - depois use, Fire Fang.

O Pokémon dele veio em minha direção, não sabia o que fazer, eu estava assustado com tudo o que estava acontecendo. "- Toma, vai precisar dessas tralhas para conseguir, fugir deste inferno." lembrei-me da garota ruiva jogando a minha mochila em meu rosto, rapidamente vasculhei os bolsos e encontrei o que precisava. Apertei o botão da esfera e um raio de luz vermelha surgiu dando forma a silhueta de Popplio.

- Pabllo use uma bolha para saltar e desviar do ataque. - Ordenei ao monstrinho. - quando ele se aproximar use o Water Gun!

Charmander abria sua boca e uma esfera banhada em energia de dragão foi liberada da mesma, Popplio salta e faz um bolha em seu nariz a usando para saltar mais alto, o Pokémon lagarto também salta com sua boca aberta e coberta por fogo, ele alcança a cauda do monstrinho azul e o morde o jogando para baixo o fazendo se chocar com o chão duro e frio, por sua vez Popplio se ergue e abre a boca lançando em direção a Charmander que estava a cair um forte jato de água que o joga em uma parede.

- Não vou perder para um pirralho feito você, - ele grita abrindo sua boca, seus dentes caninos ficam ainda maiores Charmander, use o Smokescreen. - ele olhou para o Pokémon e depois ordenou outro ataque - use o Fire Fang novamente.

- Pabllo use o Bubble Beam na fumaça, - ordenei ao meu Pokémon - quando ele se aproximar use o Sing.

Uma fumaça começou a sair da boca de Charmander tomando conta do local, rapidamente o Pokémon entrou na fumaça para se esconder, Popplio começou a lançar uma rajada de bolhas em direção a fumaça, mas não parecia causar efeito algum.
Uma boca cheia de fogo surgiu na frente do monstrinho azul o assustando, pois com a fumaça a careta de Charmander era assustadora, assim que ele saltou em direção a Popplio uma voz surgiu de sua boca fazendo o Pokémon lagarto cair dormindo em minha frente, Popplio esperava outro comando, mas o garoto retornou seu Pokémon.

- Isso não irá ficar assim, - ele grita abrindo sua boca e retornando seu Pokémon para a esfera bicolor - Valentine e Camille irão ficar sabendo do que aconteceu. - ele olhou para a saída e depois desapareceu pela porta enquanto gritava - Você vai me pagar seu imbecil!

Após Raphael desaparecer uma neblina tomou conta do local, tudo o que estava lá a poucos minutos desaparecera, não havia rastros de vida ali a não ser eu e meu Pokémon.
Não pensei duas vezes e retornei meu querido monstrinho para a sua esfera e sai correndo do local, quando olhei para trás pude ver o que parecia ser uma freira me olhando da janela, ela não possuía feição alguma a não ser pela sua beleza, mas algo me dizia que ela era uma das responsáveis pelo o que aconteceu comigo.

Ao chegar em um pequeno vilarejo, procurei por um Centro Pokémon, um dos moradores me informou que o centro mais próximo  ficava nos derredores de uma floresta onde um Pokémon que ninguém conhecia atacava os treinadores e ninguém os via após o ataque.
Após ouvir as histórias resolvi ir atrás deste tal Centro Pokémon e descobrir o mistério que rondava essa floresta perigosa.

[...]To be Continue[...]

Agradecimentos ao ♠ Tate Peters ♠
Tate Peters
Treinador
Treinador

Masculino Mensagens : 17
Pontos : 29
Reputação : 0
Nível de personagem : 4
Ficha : (Ficha) Tate Peters

Ver perfil do usuário http://poke-mind.forumeiros.com

Mensagem por Cueio em Sab Fev 04, 2017 9:00 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Gostei bastante da história. É relativamente original, pois não leio muitas jornadas que não começam pelo aventureiro sair do laboratório. O espaço foi muito bem descrito na minha opinião e até me fez lembrar de Outlast. O desfecho foi ótimo e realmente deixa aquela vontade de ler o que vem a seguir. Achei, no entanto, que a mesma excedeu um pouco do limite de linhas, mas como foi um pouco só vou deixar passar e tente ajustar isso melhor na próxima.
A batalha foi rápida, simples, porém bem narrada e dinâmica. O facto da batalha ter terminado sem um pokémon desmaiar também é bem criativo.
Merece, com certeza, a nota máxima e espero ler mais de suas aventuras.

Nota: Ótimo
Bônus: Pabblo Vittar recebeu 5 níveis (+1 com o bónus de classe); Personagem recebeu 3 níveis (+1 com o bónus de classe).

Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 672
Pontos : 796
Reputação : 1
Nível de personagem : 5
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado