[JORNADA] Amemiya

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[JORNADA] Amemiya

Mensagem por Amemiya em Qui Jan 19, 2017 3:36 pm

Jornada de Amemiya, por favor, não poste se não for um adm.
avatar
Amemiya
Monotreinador dark
Monotreinador dark

Mensagens : 23
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2017
Nível de personagem : 10
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amemiya

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JORNADA] Amemiya

Mensagem por Amemiya em Qui Jan 19, 2017 6:18 pm



Um Oponente Memorável
(O TREINO DE SANDILE)
Um novo dia acabava de começar para mim, logo após acordar às nove e meia da manhã, percebi que estava cerca de 30 minutos atrasado para pegar meu primeiro pokémon, logo tomei um banho bem gelado para despertar e me arrumei depressa, coloquei uma camisa azul com listras amarelas nas mangas e uma calça jeans, corri para a sala e logo coloquei um tênis preto e fui atrás do professor. Ao chegar no laboratório, acabei entrando numa parte diferente do mesmo, nele tinha pokémons de diversos tipos e aparentemente fortes, mas logo um me chamou a atenção, era um quadrupede, a coloração de seu corpo era amarelo escuro como as areias e listras pretas, sua barriga era uma cor meio rosada, eu estava tão fascinado pelo pokémon que o Professor entrou no laboratório sem que eu perceba.
-Bom dia Amemiya, veio pegar seu pokémon não é? - Olho para trás assustado com a fala do professor, mas fazer o que, ele não estava ali e agora está...
-Isso mesmo, vim iniciar minha jornada. - O respondi quando os efeitos do susto havia sumido.
Passamos um tempo, ele estava me explicando sobre os tipos do pokémon e sobre aquela parte do laboratório quando olhei para o relógio pregado na parede, a hora já estava por volta de meio dia, me apressei um pouco em pedir o meu pokémon e logo recebi o Sandile, aceitando ser um monotreinador de pokémons tipo dark.
Sai do laboratório e entrei na rota, ela possuía o solo arenoso, com algumas árvores ao redor e gramíneas por algumas partes do caminho a primeira coisa que fiz foi soltar o Sandile, ele estava meio animado por ter sido escolhido por mim, começamos a caminhar, observamos muitos pokémons selvagens até que, durante a caminhada naquela rota onde eu estava começando a minha jornada junto com Sandile, que apelidei carinhosamente de Son, demos de cara com um Woobat em cima de uma das árvores, tentamos avançar, mas eu logo percebi um movimento estranho deste pokémon, ele bateu duas vezes suas asas e uma rajada de vento vinha contra Sandile, por sorte, consegui pular para frente e puxar o Son comigo desviando do ataque, mas assim Woobat pousou em nossa frente, encarando o meu pokémon, que por sua vez não se deixou ficar intimidado e logo pulou de meus braços até o chão onde encarava o Woobat.

Começa a Batalha
X

-Son este é um bom oponente para o nosso treino, então vamos nos dê uma certa vantagem com Sandstorm, em seguida vamos com o bite e depois siga com o Crunch.
Enquanto Sandile escutava a ordem de seu treinador, Woobat, por sua vez, lança uma navalha de vento contra o pokémon crocodilo do deserto o acertando-o, Sandile fica meio tonto mais logo se enfurece e olha diretamente para o pokémon voador, por sua vez, como contra ataque, Son começa a mover suas patas no chão, levantando uma grande quantidade de areia e pedrinhas que acabam por acertar o pokémon Woobat que acaba machucando um pouco a sua asa. Não satisfeitos com este turno, Woobat agr se encontrava em uma calmaria, seu ataque especial e defesa especial agora havia aumentado por sua concentração ter voltado ao normal, entretanto Sandile corria e pegava uma velocidade assim pulando e mordendo a asa machucada de Woobat o jogando para baixo, o dano era extremamente alto e efetivo causando em Woobat uma dor imensurável. Woobat estava agora com raiva de Sandile e logo o atacou com Air Slash, fazendo com que suas asas façam um corte no ar indo contra Sandile que por sua vez, desviava do ataque correndo e logo as presas começavam a brilhar e, novamente Son mordia Woobat em sua asa, deixando-a completamente machucada.
-Son vamos contra-atacar agora, comece com Scary Face, em seguida o assuste com leer e termine esta batalha com Assurance.
Logo a batalha começava a ficar ainda mais emocionante, Woobat decidindo suas ações por si mesmo, faz uma rajada de vento atingir o Sandile que é lançado para os pés de seu treinador, entretanto o pokémon crocodilo do deserto ainda estava furioso com o pokémon morcego, mas começava a provocar o pokémon voador, diminuindo a sua velocidade, a batalha continuava,Sandile agora, voltando aos seus momentos de fúria olhava intimidadoramente para Woobat que ficava com sua defesa diminuída, mas por sua vez este começava a lançar uma força psíquica contra Sandile que não fazia nenhum efeito. Woobat irritado fazia outras navalhas de vento causando um grande dano em Son, este caía, mas logo se levantava com difuldade e logo Sandile pulava contra Woobat e com duas de suas patas atingia o pokémon batendo no pokémon voador, que por sua vez caía no chão desmaiado.

Ao conseguir nossa primeira vitória, Sandile ficou alegre, deu para perceber em seu olhar, fui até Son e o retornei a pokébola, peguei o Woobat nos braços e corri, acabei passando por muitos pokémons nessa rota, mas eu tinha que ajudar o Woobat, ele poderia estar mal. Chegando no centro pokémon, entreguei a pokébola de Sandile a Enfermeira Joy e, além disso, coloquei o Woobat na maca, esta que, por sua vez, Enfermeira Joy levou para dentro, afim de cuidar do Woobat após ter recuperado o Sandile, então voltei para a rota, afim de procurar novos pokémons.
avatar
Amemiya
Monotreinador dark
Monotreinador dark

Mensagens : 23
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2017
Nível de personagem : 10
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amemiya

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JORNADA] Amemiya

Mensagem por Cueio em Qui Jan 19, 2017 8:27 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Começando pela história, da qual gostei, desde o sentimento de pressa no seu personagem durante as primeiras linhas até ao ato de coragem por sua parte quando Son foi atacado. Eu gostei principalmente do detalhe em relação ao ambiente em seu redor.
Eu pessoalmente preferi a batalha à história. A violência nos ataques do seu pokémon me encantou, assim como a descrição dos ataques. Eu provavelmente trocaria as duas sequências de ataques de lugar, porém isso é apenas a minha opinião.
Adorei ler o seu texto, principalmente porque eu mal notei erros de gramática! Talvez umas pequenas faltas de vírgula, mas deve ser porque eu costumo usar muitas vírgulas na minha escrita. Enfim, espero que continue assim.

Nota: Ótimo
Bônus: Sandile recebeu 6 níveis (4+2 graças ao bônus de classe); O personagem recebeu 4 níveis (2+2 graças ao bônus de classe).

_________________
avatar
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 566
Pontos : 671
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 21
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JORNADA] Amemiya

Mensagem por Amemiya em Sab Jan 21, 2017 9:53 pm



Um novo Rival
(TREINAMENTO DE SANDILE)
Eu havia acabado de entregar o Woobat para a Enfermeira Joy e recebido meu Sandile devolta, então liberei-o da pokébola, ele parecia alegre, talvez a vitória tivesse subido a sua cabeça fazendo-o achar que não poderia perder para ninguém, bem eu queria que fosse verdade, mas eu tinha outras coisas para pensar, eu estava muito preocupado com a saúde do pokémon voador que havia enfrentado na rota, afinal não sou o tipo de monotreinador que derrota um pokémon e o deixa ferido no local. Não demorou muito para que a Enfermeira voltasse ao seu posto e, com isso me desloquei correndo até ela.
-Como ele está Enfermeira Joy?
-Ele está com alguns ferimentos nas asas, mas irá se recuperar normalmente.
Minha preocupação diminuira na mesma hora que ouvi a Enfermeira Joy dizer que ele se recuperaria bem, fiquei alegre, logo agradeci a Enfermeira e com uma reverência saí do centro pokémon pela mesma porta de vidro que havia entrado. Ao pisar do lado de fora, percebi que me localizava em uma cidade, virei-me para a direção da rota anterior e comecei a andar para a mesma, afinal, eu havia conseguido chegar na cidade e poderia avançar para uma rota mais forte, entretanto eu não me sentia confiante, ao contrário de Sandile, que fora da pokébola estava andando como se fosse invencível a minha frente, tive um péssimo pressentimento, mas voltei a me concentrar em andar e observar a cidade. Enxerguei algumas casas, os telhados eram parecidos, alguns mais para a direita, outros para a esquerda, mas possuíam a mesma cor avermelhada, entretanto as paredes e as portas eram diferentes, as cores das paredes eram variadas, tinham azul, verde, amarelo e, além disso consegui observar algumas portas, sendo elas uma de ferro com algumas grades que levavam a um corredor com uma outra porta ao fundo, uma de alumínio e outra de um material parecido com madeira.
Adentrei na rota e o solo, anteriormente arenoso agora, por estar perto da cidade, era pavimentado. Após 5 minutos no percurso da rota, avistei um pokémon diferente bem na minha frente, sua cor era rosada, ele tinha forma arredondada, nas suas costas também havia algo arredondado e ambos eram ligados por algo que eu acreditava ser uma folha, então peguei a pokédex e apontei para o mesmo e ela começou a me informar sobre o pokémon.
Cherubi, o pokémon cereja, a pequena bola contém os nutrientes necessários para a evolução, quando eles são drenados a mesma murcha anunciando a sua evolução.
Pensei em dizer algo após ouvir essa declaração da pokédex, mas logo um garoto saiu de trás das árvores, ele estava vestindo uma camisa cinza e uma bermuda preta, seus olhos eram um azul claro e o cabelo encontrava-se todo bagunçado, provavelmente este era o treinador daquele Cherubi.
-Ruby, não pensei que vc corresse tão rápido - Olhei o pokémon e percebi que Sandile o encarava, Cherubi não recuou e logo utilizou Magical Leaf no chão perto a Son que por sua vez, encarou como um desafio. Ambos os pokémons foram para trás e se prepararam para uma batalha, eu não pude impedir, então só pude me preparar para ajudar Sandile a ganhar está luta.
Começa a Batalha
X
-Son vamos com tudo, comece com Torment, em seguida use o Dig para se esquivar e depois que emergir use Crunch.
-Vamos lá Cherubi, ilumine ainda mais o dia com seu Sunny Day em seguida use o Solar Beam, então logo depois cuide dele com o Magical Leaf.
Uma batalha emocionante estava para começar, de um lado o pokémon crocodilo Sandile e do outro estava o pokémon cereja Cherubi, ambos os pokémons recebiam ordens e logo Sandile foi o que reagiu primeiro, logo Son começou a irritar Ruby que, com muita raiva não conseguiria usar um movimento duas vezes seguidas, mas o pokémon planta não deixou-se abater por isso e logo começou a olhar pro céu, não demorou muito para que o sol ficasse mais intenso, então Ruby aproveitou-se deste momento e, logo sua folha ficara brilhando e dela saiu um raio cujos limites eram amarelados e o meio do mesmo era brilhante na direção de Sandile, mas este raio apenas acertou a ponta do buraco no qual Son havia entrado, não demorou muito para Son sair e, já com suas presas brilhantes, o mesmo mordia o pokémon cereja que para sair da mesma utilizava folhas parecidas com navalhas que ao atingirem Sandile causam um dano extraordinário, jogando-o para longe de Ruby.
-Ruby, vamos lá, use Petal Blizzard, em seguida Solar Beam e depois Magical Leaf.
-Son, vamos tomar novamente a vantagem para nós utilize o Sandstorm, depois use Leer e depois vamos com Bite.
A batalha continuava cada vez mais intensa, para o início deste turno, a pequena Cherubi fazia diversas pétalas azuis irem contra Sandile, que por sua vez caí no chão, este por sua vez ficara furioso e se levantava com certa dificuldade, mas logo arrastava suas patas bem rápido pelo chão e uma grande quantidade de areia e pedrinha subiam, algumas pedrinhas acabavam por acertar a Ruby que acabava por cambalear, mas logo se levantava e sua folha começava a carregar e brilhar, enquanto o pokémon crocodilo do deserto olhava para intimidante para a Cherubi, Son logo corria e novamente mordia o pokémon cereja o fazendo sentir uma dor consideravel, mas logo Ruby se vingava com o Solar Beam de perto, causando um dano tremendo e fazendo com que o Son caísse perto de seu treinador e lá ficasse, tentando se levantar com muita dificuldade
-Sandile levanta eu acredito em vc, use dig assim entre no buraco, em seguida use Crunch, se você conseguir, use Assurance.
-Ruby termine com isso, Magical Leaf e depois Solar Beam
Son não conseguia se levantar então Ruby buscando terminar rápido com isso faz com que folhas parecidas com navalhas fossem na direção de Sandile que, por sorte, havia conseguido cavar um buraco na terra e assim desviar do pokémon grama, então Cherubi começava a recarregar a folha com o brilho solar, mas Son aparece com suas presas já brilhando, acredito que esteja em fúria e logo morde novamente a Cherubi jogando-a para o lado, ela acaba batendo as costas na árvore e acaba por desmaiar.
Após a batalha entre esses dois grandes pokémons seus respectivos treinadores os levaram até o centro pokémon na cidade mais próxima, onde trocaram os seus nomes e depois se separaram, Amemiya foi pra rota onde batalharam e o rival foi para a rota mais avançada.
avatar
Amemiya
Monotreinador dark
Monotreinador dark

Mensagens : 23
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2017
Nível de personagem : 10
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amemiya

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JORNADA] Amemiya

Mensagem por Cueio em Sab Jan 21, 2017 10:44 pm

Saudações, irei agora avaliar a sua jornada. :cueio:

Notei um melhoramento na história relativamente ao seu texto anterior. Está muito bem detalhada e narra os acontecimentos extremamente bem. O desfecho poderia ser melhor e julgo que um fator que influenciou na sua qualidade foi o limite de linhas. Na minha opinião você poderia ter economizado algumas linhas durante a ação no centro pokémon.
Os ataques durante a batalha estão mais uma vez bem narrados e dinâmicos. Porém, tive a impressão que em certos momentos você parece prever o futuro, principalmente com o uso do Dig.
Reparei nalguns erros de gramática, porém ainda acho que não são suficientes para deitar a baixo o seu texto. Bom trabalho.

Nota: Ótimo
Bônus: Sandile recebeu 6 níveis (4+2 graças ao bônus de classe); O personagem recebeu 4 níveis (2+2 graças ao bônus de classe).

_________________
avatar
Cueio
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 566
Pontos : 671
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2016
Idade : 21
Localização : Em todo lado
Nível de personagem : 5
Rank : 1000
Ficha : 【FICHA】Cueio
Jornada : 【JORNADA】Cueio

Ver perfil do usuário https://www.youtube.com/channel/UCGv2SwEK8KWzE1rE-e_sj0g

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [JORNADA] Amemiya

Mensagem por Amemiya em Seg Jan 23, 2017 12:13 am



Um(a) novo(a) companheiro(a)
(Captura de Purrloin)
Saindo do centro pokémon, aquele treinador da Cherubi, que ele chamava de Ruby, virou para o norte e seguiu para a outra rota, eu não poderia segui-lo, apesar de ter vencido duas seguidas sei que meu Sandile sofreu muitos ferimentos naquela batalha e tinhamos de conseguir novos pokémons para nos ajudar nesta jornada, decidi então optar por voltar naquela rota e procurar um pokémon tipo dark, afinal, eu era mono treinador e só poderia treinar aquele tipo, sinceramente, os pokémons dark eram os que eu mais gostava. Não demorou muito para que a cidade logo desse lugar às grandes árvores, ali realmente começava a minha busca.
Andei por um tempo, o solo pavimentado havia dado espaço à um solo arenoso, com algumas gramíneas, corri por um longo tempo até finalmente chegar em uma grande árvore vi um pokémon em seu galho, não demorou muito para que o pokémon no galho fosse pro chão, seu corpo era avermelhado e, além disso, sua aparência se assemelhava a de um macaco. Olhei-o atentamente e logo reconheci o pokémon, seu nome era Pansear, mas não era tipo Dark, então logo voltei a andar. Cerca de 30 passos para a direita, encontrei uma pokémon fêmea, sua pele era meio acinzentada.
Olhei para ela, não tinha muito haver com um pokemon dark, então logo ignorei, continuei o percurso, talvez quem sabe, desta vez, eu ache os pokémons que eu procuro, cerca de 30 minutos depois encontrei dois rattatas seguidos, eu estava extremamente irritado.
-Dois Rattatas? Que droga... parece que não há nenhum pokémon dark aqui... - Logo após eu terminar de falar, observei algo em um mato, me aproximei e logo ele pulou por cima de minha cabeça seu corpo era roxo e bege, seus olhos eram verdes, eu havia ouvido falar daquele pokémon, Purrloin... Não pensei duas vezes, lancei minha pokébola para cima e logo soltei Sandile que encarou-o, Purrloin ameaçou correr mas Sandile avançou, Purrloin não pode evitar o desafio.
Começa a Batalha
X
-Vamos lá Son, comece com Sandstorm, em seguida utilize Earthquake, depois aproveite e utilize Bulldoze.
Enquanto Sandile escutava a ordem de seu treinador, Purrloin, por sua vez, fazia sua pata ficar totalmente negra e logo ia contra o pokémon crocodilo do deserto o acertando, Sandile fica meio tonto mais logo olha diretamente para o pokémon dark, por sua vez, como contra ataque, Son começa a mover suas patas no chão, levantando uma grande quantidade de areia e pedrinhas que acabam por acertar o pokémon Purrloin. Não satisfeitos com este turno, o pokémon "desonesto" estica sua pata e com isso, uma de suas garras fica totalmente negra, indo contra o Sandile e cortando levemente o corpo dele, não havia causado um grande dano, mas serviu para enfurecer este crocodilo que por sua vez não deixou barato e logo com a sua cauda batia no chão com uma intensa força fazendo com que a terra começasse a tremer derrubando Purrloin no chão que ficava indefeso perante a este ataque. Sandile aproveitou o momento de fraqueza do pokémon oponente e logo com suas patas bate no pokémon Dark abrindo uma cratera no chão com o Purrloin como o centro dela, o pokémon desvirtuado se levanta com uma certa dificuldade e logo começa a brincar, Sandile acaba entrando na brincadeira e logo é atingido, o dano é alto e Sandile acaba no chão perto de seu treinador.
-Droga, Son, vamos lá, use Sand Tomb, em seguida Earthquake duas vezes.
Sandile se levantou, mas Purrloin era rápido e logo começou a irritar Son que, com muita raiva não conseguiria usar um movimento duas vezes seguidas, o pokémon crocodilo logo se vingou, com suas patas lançou uma grande quantidade de areia para cima e com suas patas fez a areia tornar-se uma tempestade, Purrloin caíra na arena, parecia estar quase vencido, mas Sandile por sua vez batia sua cauda no chão bem forte, causando um novo tremor de terra, na verdade, um terremoto, o dano causado em Purrloin que agora estava totalmente caído no chão era muito alto, isso fazia o pokémon desmaiar.
Logo após o pokémon desmaiar, eu peguei uma das minhas pokébolas na mochila e logo lancei-a, ela girou duas vezes no ar e logo bateu na cabeça de Purrloin, a pokébola abriu ao meio e logo um laser o puxou para dentro, então a esfera começava a balançar de um lado para o outro até parar, o seu centro havia parado de ficar vermelho para voltar a cor branca como era, então peguei-a e sabia que havia capturado Purrloin.
avatar
Amemiya
Monotreinador dark
Monotreinador dark

Mensagens : 23
Pontos : 31
Reputação : 0
Data de inscrição : 18/01/2017
Nível de personagem : 10
Rank : 1000
Ficha : (Ficha) Amemiya

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Avaliação

Mensagem por Shiro em Seg Jan 23, 2017 12:38 am

Avaliação: Bom

Seu texto tá bem medíocre. A avaliação foi bom quase caindo pra inválido. Pontuação inadequada, partes confusas e sem coerência, erros de concordância, etc. Tive que reler 3x certas partes para entender. Melhore a qualidade na próxima ou levará invalido.

Recompensas

Perfil


Purrloin capturado no nível 5.


+1 nível ao Sandile

     
+1 nível de personagem

Ficha


-1 Pokeball

@Edit

Habilidade: Limber (http://sorteador.com.br/sorteador/resultado/458881 e http://sorteador.com.br/sorteador/resultado/458882)
Sexo: Macho (http://sorteador.com.br/sorteador/resultado/458883)
Nature: Naughty (http://sorteador.com.br/sorteador/resultado/458884)
avatar
Shiro
Administrador sub-master
Administrador sub-master

Masculino Mensagens : 165
Pontos : 187
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/01/2017
Idade : 15
Localização : Indefinida
Nível de personagem : 6
Rank : 1000
Ficha : Ficha, mina, rota e farm
Jornada : Jornada

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum