Pokemon Reborn
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Pokédex

Ir para baixo

[Tutorial] Pokédex Empty [Tutorial] Pokédex

Mensagem por PRNR Sáb Jan 14, 2017 10:26 pm


Pokédex
[Tutorial] Pokédex Sun_Moon_Rotom_Pok%C3%A9dex_artwork



Não existe método melhor de registrar os seus pokémon como a Pokédex. Essa enciclopédia fantástica contém informações sobre todos os pokémon do mundo... mas para isso terá de os capturar primeiro. Esse tutorial irá ensinar você a mexer bem com este dispositivo futurista de armazenamento de informações.

• Conceitos básicos
Primeiramente, é importante dizer que a Pokédex é opcional se você não for colecionador, querendo dizer que ela não irá beneficiar você de maneira alguma para além de manter registrado os pokémon que já capturou. Você pode, no entanto, criar uma de qualquer maneira. Para tal, crie um tópico na área de Pokédex com um título do gênero "(Pokédex) Convidado". De seguida, vá editando o seu tópico à medida que vai capturando pokémon novo. A estrutura e a forma como a pokédex é organizada cabe ao jogador decidir e não temos um modelo fixo para tal, contudo, caso precise de alguma ajuda, tenha como exemplo as Pokédex dos outros.

• Colecionadores
Para os colecionadores, a Pokédex é um elemento importante na funcionalidade da classe, pois ela registra o progresso da sua missão de capturar todos os pokémon. Por essa razão, o colecionador não poderá usufruir do benefício de receber níveis extra se não tiver um tópico de Pokédex. Mesmo assim, para receber o bônus de experiência, o colecionador deve postar no seu tópico de Pokédex sempre que obter um novo pokémon, fornecendo um link que comprove a sua aquisição.

Leveck @ CG



Créditos texto: Cueio!
avatar
PRNR
Administrador master
Administrador master

Masculino Mensagens : 53
Pontos : 137
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/12/2016
Nível de personagem : 100
Rank : 1000

https://pokemonrebornnewrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos